segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nuvem de Tempestade Misteriosa Sobre Montreal, Canadá

Frame do vídeo - crédito: ppphhhiiissshhh


Uma monstruosa nuvem de "tempestade" apareceu sobre Montreal, no Canadá recentemente. O que chamou a atenção para o estranho evento foi que a tempestade se manifestou apenas dentro da sinistra nuvem.

Este tipo de evento está virando rotina pelo mundo, como já registrado por Gério Ganimedes, em vídeo e exposto aqui no Projeto Quartzo Azul, no post  Tempestade Misteriosa Sobre Porto Alegre.

Afinal, o que está ocorrendo dentro destas nuvens? Existirá algo sólido e tecnológico por trás destes fenômenos?

Vamos a mais uma proposta de análise...
Fonte: YouTube
Crédito: ppphhhiiissshhh


Gério Ganimedes 

4 comentários:

  1. Sabe amigo, eu realmente,apesar de saber e acreditar,nunca esperei que eles chegassem, ok! Sabia que um dia aconteceria, mas nunca pensei que eu estivesse viva para ver!! Achei que fosse uma coisa tão distante...E hoje sei que isso está tão perto!Sabe vc. navega nesse "mundo a parte" chamado internet, e vê as pessoas, esperando, glorificando esses seres, que realmente nós não sabemos quem são!
    Tem os contatados, uma serie de pessoas, dando recados deles... Eu não sei, realmente não sei se isso é serio ou fruto de uma imaginação, tão perdida , sozinha e vazia, que delira, para poder justificar sua solidão...Ou talvez não seja, talvez seja a mais pura verdade, e se for, vem a pergunta: Para que fazem isso,porque fazem isso? Será que eles são tão bonzinhos como se mostram??? Realmente eu não sei, fico lembrando de um seriado antigo chamado V ( visitantes), nossa! Me dá calafrios de lembrar.E se tudo for um plano? Olha hà tantos se...
    Enfim uma coisa eu sei, antes de tudo "virar" um paraíso, vem a tempestade, ou como muitos dizem ( o falso profeta, ou anti cristo) o nome que for, então o primeiro que vier, vou negar até o final rssss
    Abraços amigo blogueiro, e que Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom teu site.
    Parabéns!
    Continue informando o caminho é este.
    Só posso te dar uma informação e jamais voltarei aqui.
    Estas nuvens, são manifestações energéticas difusas,ou seja, são novas energias extraterra se manifestando, condensando para formalizações futuras.
    A existência não se limita ao que supomos conhecer, o que conhecemos é limitado, mas existem vidas energéticas e com inteligências que um ser em desenvolvimento não tem não noção.
    São eventos, e os eventos são o agora.
    EL.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Esse video, me lembra Exodo 24:12-18

    E levantando-se Moisés com Josué, seu servidor, subiu ao monte de Deus,

    14 tendo dito aos anciãos: Esperai-nos aqui, até que tornemos a vós; eis que Arão e Hur ficam convosco; quem tiver alguma questão, se chegará a eles.

    15 E tendo Moisés subido ao monte, a nuvem cobriu o monte.

    16 Também a glória do Senhor repousou sobre o monte Sinai, e a nuvem o cobriu por seis dias; e ao sétimo dia, do meio da nuvem, Deus chamou a Moisés.

    17 Ora, a aparência da glória do Senhor era como um fogo consumidor no cume do monte, aos olhos dos filhos de Israel.

    18 Moisés, porém, entrou no meio da nuvem, depois que subiu ao monte; e Moisés esteve no monte quarenta dias e quarenta noites.

    Agora o que Moises ficou fazendo tanto tempo no meio da nuvem? Será que não era uma nave?
    Com certeza! Pessoal parece que a hora está chegando. Será que eles vão querer adoração também igual no passado. Bem eu estou fora de adorar falsos Deuses. Muita luz a todos! Simone

    ResponderExcluir
  4. SIMPLESMENTE PROVOCADO PELO HAARP, SÓ!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...