quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Medo

Ilustração - Gério Ganimedes



Por Rubens

Amigos e amigas ou irmãos e irmãs do Projeto Quartzo Azul

Hoje, vou falar brevemente sobre um assunto que eu considero um dos maiores problemas e que condicionou toda a humanidade, sem falar que existem muitos outros, mas este sem dúvida prejudicará muitas pessoas para a ascensão, é um dos carros chefe do nosso ego e personalidade, o MEDO.

O medo só se aproxima e aparece em cada um de nós quando estamos afastados de Deus ou da luz.

A pergunta é?  Pois, se descobrimos que somos seres de luz, porque devemos ter medo? De quem somos filhos? Será que existe motivo para ter medo depois de tantas revelações? De onde vem este medo? Quem é culpado pelo nosso medo? Como devemos espantar o medo interior?

Os seres regressivos ou negativos sabendo desse trunfo utilizaram por milhares de anos, essa característica do ego humano... Foi usado no povo, nas nações e a título global.

Qual é o maior medo da humanidade hoje? A resposta será quase unânime de uma possível guerra nuclear, ou terceira guerra, então o medo aí toma outro caminho além de significar o poder sobre as outras nações, gera um medo entre o povo e a população, mundial, pois ninguém se esquece o triste fim que teve as duas cidades japonesas na segunda guerra mundial. Então o medo ele impõe por si só limitações para todos.

De que forma o medo nos atingirá nas nossas decisões?

Ele agirá como um bloqueio e criará obstáculos, para a luz não entrar ou não aproximar-se, estará sempre disfarçado junto com diversas emoções, muitas vezes não percebemos, o porquê do nosso NÃO, por que não conseguimos nos movimentar e por que não tomamos alguma atitude ou ficamos nos enrolando procurando resposta e mais resposta, colocando dúvidas, deixando o tempo passar, ficamos estáticos a tudo o que acontece a nossa volta, mas é o medo que já se encontra dentro de nós neste instante presente, querendo enganar tudo e todos, a nossa consciência neste exato momento ela está adormecida, por que na verdade a consciência sabe que algo está acontecendo, mas está tão distraída com outras coisas, que é impossível ela emitir um sinal vermelho, um aviso sonoro de alerta e de perigo, é aí que o ego toma conta ou o medo e somos totalmente dominados.

Muitos poderão usar outras palavras, mas é o medo que sempre toma a frente e ele derruba o ser humano, a não ser que ele esteja totalmente consciente e preparado para enfrentá-lo.

Se formos analisar a história da evolução ou de queda de diversas nações e impérios, todos foram impostos pelo medo, e assim grandes nações conseguiram suas conquistas.

O mesmo pode-se falar de alguns grupos religiosos, que através de suas doutrinas e suas leis nos impuseram muitas limitações na nossa vida diária, como por exemplo: Não praticar, fazer, pensar, usufruir, comer determinada coisa, dependendo dos dogmas da religião é pecado, o indivíduo é um pecador, está condenado, novamente o ego disfarçado no poder e impondo o medo, é assim que é formada a nossa sociedade.

E agora nos tempos atuais o ego está a nível global, sob a ênfase novamente do medo como algo ainda bem maior: O fim do mundo, o fim dos tempos, o apocalipse, chemtrails, projeto Haarp, gripe A, ataques terroristas, explosões solares, invasão extraterrestres, vazamento nuclear, aquecimento global,... São tantas informações vindo através dos meios de comunicação que são preparadas somente para este fim, que às vezes da vontade de enviar uma mensagem para os negativos ou ao governo oculto, para eles darem um tempo, pois não temos mais espaço para colocar mais medo no nosso interior.

Então amigos e amigas chegaremos a uma triste conclusão, nós seres humanos vivemos no medo, uma das características do nosso ego, que é explorada por muitos grupos com objetivo de manter a humanidade sob controle, escravizada, limitada, reclusa, submissa, temerosa no hoje, no amanhã e no futuro, assim todos estão confinados e presos pelo nosso sistema interno e externo e mais a supervisão dos governos ocultos que nos fiscalizam e nos controlam com todos os seus meios.

Por acaso eu estou falando alguma mentira?

Então estamos em concordância com as mensagens dos seres de luz, que dizem... “Vocês estão presos...” A uma sociedade, a uma política de degradação humana e espiritual, a encarnação, a essa terra, a esta dimensão. E a partir daí podemos fazer outras perguntas... Nós somos felizes? O que é felicidade? Nós somos livres? O que é liberdade? Se chegarmos à conclusão de que somos escravizados de alguma forma, não somos livres, portanto não somos felizes, não sabemos o que é felicidade... Estamos todos na escuridão, na ilusão e numa espécie de vai e vem entre a morte e a vida, encarnação e reencarnação e presos numa grossa densidade negativa.

Por isso e por tantas outras coisas a humanidade, hoje tem que fazer sua escolha e o tempo, está parando, o ponto zero ninguém sabe quando acontecerá, será o dia 21 de dezembro de 2012? , ou será antes? Ainda tem tempo para muitos fazerem suas escolhas, mais uma vez está sendo dado o livre arbítrio para cada um de nós, cada um será encaminhado conforme a sua vibração.

O que significa vibração?

Podemos definir como a Fé ou Coração, a vibração que vem de cada coração humano, só que será feito numa ordem individual, você irmão e irmã está tendo a oportunidade de separar o Joio do Trigo, posso fazer uma pergunta? Eu sei que sim, mas faça a você internamente... Você é Joio ou é Trigo? O que você deseja ser? É sua escolha, é seu livre arbítrio que está sendo colocado em prática, o seu direito, o seu dever e a sua obrigação como filho, “DE TUDO QUE É” (DEUS), e tudo será feito conforme o seu coração ou a vibração dele. Vibrar no medo é condenação é afastar-se da luz. Somente acolhendo a luz e estando na luz, afastaremos o medo de nós. “É por isso que os seres das estrelas dizem...” “Não existe lugar seguro, o único lugar seguro é o interno, seu interior que é seu exterior”.

Mas todos nós temos que ter a consciência, que este planeta Terra assim como o conhecemos não existirá mais, por isso está acontecendo tantas transformações a nível planetário e universal, surgirá uma nova terra de 3º dimensão conhecida como unificada, mas também de 4º dimensão unificada, de 5º dimensão unificada, agora vocês perceberam a diferença, antes era um planeta de separação, dualidade, sem luz... E no presente (aqui e agora), passará a receber direta a luz da fonte, então a nova terra fará parte do universo, das civilizações, dos seres unificados conhecidos como galácticos planetários e dimensionais.   

Mas meus amigos e amigas, irmãos e irmãs, se os seres humanos continuarem a trabalhar o medo, vão continuar a colocar obstáculos entre a luz que são e também a que desce para ajudá-los, as coisas podem ser vistas como apocalípticas e assustadoras, estamos sendo avisados, mas também estamos sendo preparados para tal e todos nós sabemos que a mãe terra precisa liberar-se com o nosso apoio, pois juntos muitos irão e decidirão seguir o mesmo caminho dela e vão buscar a ascensão, alguns conforme suas escolhas acompanhadas de seus próprios corpos físicos é um contrato do corpo, alma e espírito com outros espíritos de luz, tudo será feito conforme a escolha e a vibração, é aí que ocorrerá a nossa separação em luz, cada irmão seguirá seu caminho escolhido. Muitos até poderão se encontrar em outras dimensões, pois escolheram caminhos semelhantes e outros seguiram em frente, mas todos irão para a verdadeira luz da fonte, isso é libertação, liberdade, felicidade e um começo de uma nova vida para todos que desejarem.

O que eu fiz aqui foi um pequeno resumo de muitas mensagens dos seres, eles tocam sempre nessa mesma tecla na maior parte das suas mensagens e mesmo assim eles sabem que muitos cairão nessa armadilha do ego, apesar dos diversos avisos, portanto, busquem conhecimentos, saibam dos acontecimentos do presente (aqui e agora), mas não se afastam da luz, da sua própria luz interior.

Rubens


Um comentário:

  1. Caso alguém queira se aprofundar mais, um site que apresenta diversas canalizacoes e aborda tb este assunto é o Autres Dimensions (em francês)
    http://www.autresdimensions.com/

    Sds,
    Rafael

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...