quarta-feira, 13 de julho de 2011

Criatura Misteriosa Volta a Atacar

Reconstituição 3D do suposto Chupa-cabras
Crédito - The History Channel

Por Gério Ganimedes


Novos ataques de uma criatura misteriosa, reabrem a discussão sobre a origem do terrível monstro que vem a anos intrigando curiosos, biólogos e ufólogos. O último caso de ataque que foi estopim para uma verdadeira caçada, ao estilo caça as bruxas, atrás deste ser que já limita ao sobrenatural, aconteceu em Lepaterique e Francisco Morazán, em Honduras, como relatado por nosso parceiro N3M3 do portal Ovnihoje (leia a matéria em: http://ovnihoje.com/2011/07/o-chupacabras-retorna-aledoes-em-honduras-organizam-sua-caca/).

Teorias das mais diversas surgem de testemunhas e de analistas das carcaças dos animais atacados, mas efetivamente e conclusivamente até hoje, ficam apenas nas conclusões a objetividade cética e cientifica. Desde muito tempo, tenho analisado fotos e vídeos que mostram detalhes dos estragos e dilacerações causados por tais criaturas e usarei este espaço para apresentar uma teoria que para muitos parecerá impossível, mas acho que tenho o direito de expor.

Criando uma situação hipotética, onde, baseando-nos, que todas as formas de vida, partindo do princípio relativo e lógico humano, utilizam animais de estimação ou de serventia, seja de guarda, proteção ou mesmo farejadores. Então, assim como nós humanos, quem sabe, alguma raça visitante extraterrestre, com fins maléficos em visita ao nosso planeta, não tenham também algum “animalzinho” de estimação? Quem sabe, não trazem em suas visitas, alguma espécie selvagem que cumpre a mesma missão que nossos bons e treinados, cães farejadores? O que acontece é que esta espécie em particular, talvez mais agressiva, necessite se alimentar de forma “singular”, sugando todo o âmago de suas vítimas.

Recebi de um amigo biólogo, relatos da Costa Rica, quando ele mais uma equipe, estavam em missão de coleta de espécimes no ano de 2002, sobre uma aldeia que teria sido vítima de ataques da misteriosa criatura. Observações do tipo: “Este animal teve sua essência sugada por canudinho”. “O corte na jugular foi feito com precisão cirúrgica e talvez com bisturi laser”. Pergunto. Quais criaturas terrestres, pelo menos das que conhecemos, atacam um animal e conseguem não deixar vestígios? Para um predador terrestre o normal são deixar vestígios, carcaças rasgadas, entranhas abertas, sangue no local ou na região do ataque, mas estes casos que são relatados, são sempre semelhantes, seja no cenário deixado ou nas marcas de suas vítimas, tudo muito limpo e sem rastros de luta.

Os céticos continuam apresentando sempre explicações incabíveis nos cenários deixados durante os ataques e que não convencem nem leigos. Testemunhas que dizem terem visto a criatura falam que os ataques são silenciosos e que só percebem que seus animais foram atacados no dia seguinte. Novo questionamento. Vocês acham que uma onça, tigre ou cachorro selvagem iria atacar um cabrito, porco ou galinha e não iria causar alvoroço no local?

Se for uma raça alienígena agressiva e inteligente que veio com seu “Pitbull”, para ajudar ou dar um passeio. Devemos pesquisar a fundo estes ataques e nos prepararmos para o pior, pois como já foi apresentado em pesquisas, “os cães agem como seus donos”.


Fiquem bem


Gério Ganimedes

2 comentários:

  1. Eu tinha medo desse ser quando sua reportagem passava no gugu a alguns anos. rsrs
    Mas não creio que seja nescessariamente uma criatura má, oque ela faz com os animais é só para se alimentar, nada que nos humanos tbm não fazemos.
    Mesmo se ela chegar a atacar um humano, ela ainda nao seria má, estaria apenas procurando novos sabores para sua refeição.
    Ao meu ver, do jeito que a raça humana tem caminhado, ta até demorando pra aparecer uma raça superior pra fazer açougues humanos, só algo assim faria as pessoas ter respeitos pelas especies de vidas diferentes daqui onde vivemos, com os animaizinhos.

    Mta Luzz e paz

    ResponderExcluir
  2. Sobre esse assunto recomendo a leitura de meu livro "Olhos de Dragão: reflexões para uma nova realidade" que versa sobre esse assunto vendas@livrariadochain.com.br, ou visitem nosso portal fenomenum, http://www.fenomenum.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...