quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Defesa Estratégica da Terra

Foto - crédito: Voz da Rússia

Por Abreu

Amigos,

“EXISTE ALGO MAIS NOS CÉUS, ALÉM DOS AVIÕES DE CARREIRA”.

“QUEM TIVER OLHOS PARA VER, QUE VEJA”.

Primeiro foram às explosões de  ENORMES DEPÓSITOS DE MUNIÇÕES (três ARSENAIS DESTRUIDOS NA RUSSIA, um nos EUA, e um em CHIPRE).

Depois, foi um pronunciamento do Presidente Norte-Americano, na Polônia, dizendo que "Os EUA, OTAN e RÚSSIA tem ameaças mais relevantes com o que se preocupar".

Em seguida, foi uma reunião em Bruxelas, com todos os Ministros de Defesa dos Países Europeus, mais alguns outros "convidados", sobre um assunto grave cujo tema não foi declarado.

Duas semanas após foi deflagrada, na Polônia, a operação "CÉU VIGILANTE",  manobra conjunta das forças aéreas da OTAN  e da RÚSSIA.

A semana atrasada, 4 navios norte-americanos, equipados com mísseis balísticos intercontinentais "estacionaram" no Porto de Rota, em Cadiz, Espanha, além de mil fuzileiros navais (uma operação que foi aprovada, às pressas, pelo Parlamento Espanhol).

Na semana passada a Rússia cria o seu SISTEMA DE DEFESA ESPACIAL.

A partir de ontem segunda-feira estão reunidos em Roma todos os BISPOS DA TERRA, num SÍNODO que discutirá, entre outros temas, "OS SINAIS DOS TEMPOS".

Hoje essa notícia, originária da RÚSSIA, recheada de alertas implícitos, explícitos, claros e repetidos,  envolvendo a “DEFESA DO PLANETA TERRA CONTRA AMEAÇAS ESPACIAIS”.

ATÉ QUANDO A HUMANIDADE SERÁ MANTIDA DESINFORMADA DO QUE, DE FATO, ESTÁ OCORRENDO OU  NA IMINÊNCIA DE OCORRER?

POR PIORES QUE SEJAM OS CENÁRIOS SE O NOSSO PLANETA TERRA ESTÁ A MERCE DE EVENTOS CÓSMICOS, A POPULAÇÃO MUNDIAL TEM O SAGRADO DIREITO DE SABER.

Notícia divulgada pelo portal Voz da Rússia

Rússia pretende criar a “Defesa Estratégica da Terra", no lugar do Sistema Anti-mísseis Europeu.

Depois que ficou claro, que Washington não dará garantias legais do uso do sistema anti-mísseis localizados na Europa contra as forças nucleares russas, Moscou começou a discutir uma iniciativa chamada "Defesa Estratégica da Terra". Seu objetivo será criação de um sistema conjunto, que fornecerá proteção não só contra mísseis, mas contra várias ameaças vindas do espaço. 

O intuito do projeto, que tem como autor o embaixador russo na OTAN, Dmitriy Rogozin, é de amenizar a ênfase, criada pelos americanos e seus parceiros dentro da organização, de uma necessidade da criação de um sistema anti-míssil para a criação de um complexo de defesa contra as ameaças vindas do espaço. Para isso seria necessária uma combinação dos complexos de defesa aéreo, anti-míssil e espacial. Supõe-se que o sistema será usado para monitorar o espaço ao redor da Terra e, se for necessário, destruir objetos que ameaçam a colidir com o planeta. 

A idéia é interessante, mas é improvável que atraia a atenção dos americanos nesta etapa. Eles têm sido persistentes em relação à construção do Sistema Anti-mísseis Europeu, diz o especialista militar Pavel Zolotarev.

Esse tipo de ameaça tem que ser considerado. Eventos como estes são raros, mas se julgarmos pelos traços, que foram deixados, as consequências poderão ser muito graves. E agora estamos exatamente no estágio em que podemos resolver esse tipo de problema. Mesmo sendo um problema atual, é improvável que os Estados Unidos mudem a sua posição a respeito do próprio sistema anti-míssil. São planos com uma finalidade especifica e Wanshington não irá deixá-los de lado por causa de um projeto conjunto.

Os especialistas concordam, que os sistemas anti-mísseis, tanto russo quanto europeu, não estão pronto para integrar-se à Defesa Espacial. São sistemas muito diferentes, diz o politicólogo Vladimir Evseev.

Temos que ser realistas. O Ocidente não dará garantias legais sobre o Sistema Anti-mísseis Europeu. Então, acho que a Rússia deveria começar a criar o seu próprio sistema anti-mísseis. 
 
Em resposta à implantação do EuroPRO, a Rússia equipou as brigadas situadas em Luga, no Noroeste russo, com os complexos operacionais-táticos "Iskander-M. São mísseis que podem transportar tanto armamento comum, quanto nuclear, e podem neutralizar os complexos SM-3 instalados na Polônia.

É claro, que a negociação ainda é o melhor método. Até por que o EuroPRO esta sendo criado sob pretexto de defesa contra uma ameaça hipotética do Oriente Médio e da Coréia do Norte. Hoje em dia isso parece ser tão irreal, quanto o projeto "Guerra nas Estrelas". Enquanto isso, a possível aproximação de grandes corpos celestes, tais como asteróides e fragmentos de cometas, é bem mais real. O único problema é o desejo de trabalhar em conjunto contra ameaças como essas. Para isso o potencial das agencias espaciais russas e norte-americanas seria mais do que o suficiente.

Portal Voz da Rússia.

E não custa repetir o ensinamento de José Flávio Abelha:

"A SILENCIOSA E IMPLACÁVEL LINGUAGEM DOS FATOS".

Um abraço,

Abreu

Agradecimentos ao nosso amigo e colaborador Abreu, por mais esta contribuição ao Projeto Quartzo Azul.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

6 comentários:

  1. É penso que também esta matéria tem a ver com estes fatos: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/10/armagedon-arte-ou-realidade.html

    Por que fariam eles este treinamento se não tem ameaça nenhuma?

    Estranhoooo

    ResponderExcluir
  2. PRB. de Itapema SC, Zacharia Sitchin, já comentava em seus livros que antes de 2012, o nosso Planeta Terra teria que se preparar por possíveis eventos cósmicos. Eu acredito que a ameaça vem de cima com a chegada de um planeta de grande proporçoes. NIBIRU.

    ResponderExcluir
  3. Acho que tem haver com esses satélites que estão caindo. Agora mesmo é um da Alemanha. http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/10/satelite-aposentado-alemao-pode-atingir-terra-no-fim-de-semana.html

    Eles não podem simplesmente dizer que vai cair sem oferecer nenhuma proteção para a população.

    ResponderExcluir
  4. Bem, o que voce vem denunciando coincide com o que está aqui:
    http://www.galacticchannelings.com/portugues/index.html

    ResponderExcluir
  5. Aqui na minha cidade, VenÂncio Aires - RS, hoje fazem 4 dias que caças passam sobre a cidade. Hoje, somente pela manhã, contei 6 vezes.

    ResponderExcluir
  6. Eu escrevi para os Estados Unidos e Rússia a mais de 20 anos atrás, sobre fazer um projeto para o desvio de rotas de asteróides ou meteoros em rota de colisão com nosso planeta, só agora é que a rússia fez uma proposta, e o brasil deve entrar nessa sociedade oferecendo petróleo e metais, mas eu penso que se ainda não foi feito nada quanto a isso, poderá ser tarde demais começar esse projeto agora, até 2.029 a gravidade da terra pode atrair grandes corpos celestes e por enquanto apenas devemos contar com a sorte !!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...