segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Do Exterior para o Interior

Caverna mexicana na península de Yucatan – Portal Intraterreno

Por Rubens

Antes de entrar no tema proposto, quero dizer a cada um de vocês, que venho acompanhando de perto as mensagens do site Francês Autres Dimensions, de mensagens canalizadas de luz de elevação da consciência, mas também tenho acompanhado mensagens canalizadas dos seres...

Arcturianos - Responsáveis por grande parte dos círculos na terra e nas plantações;

Pleidianos - Ensinamentos e revelações;

Vegalianos - Conhecidos como Anjos do Senhor desempenham um grande papel, trabalham a nossa evolução espiritual da 3º dimensão, eles também são da 3º dimensão, mas, unificada são compostos de carbono como os seres humanos, são os seres que passam a maior parte das vezes conosco;

Sirianos - Emitem radiações do Espírito Santo para a terra;

Ganimedianos - Consciência cósmica através do Projeto Quartzo Azul;

E muitos outros seres dimensionais provenientes de outras constelações, que estão contribuindo neste evento cósmico, todos fazendo parte da Confederação e Federação Intergaláctica de luz dos mundos livres e unificados.

Estas raças que citei, mesmo apresentando certo grau, diferenciado em suas mensagens e também em relação ao Autres Dimensions, o assunto abordado e seus relatos estão em sintonia uns com os outros, apesar das fontes canalizadoras serem diferentes, mas a orientação, revelações e aprendizagens seguem o mesmo propósito cósmico, ajudar os seres humanos encarnados na sua ascensão, ou melhor, dizendo , a passagem para 5º dimensão, e esferas mais evoluídas.




Hoje o meu assunto é mais voltado para o interior ou interiorizado, pois é isso que vamos nos tornar no aqui e agora... No instante presente.

O planeta terra até o presente momento é exterior, portanto a vida é exterior, tudo é voltado para o exterior, então esta dimensão a qual estamos é do mundo exterior, mas diria um mundo exterior de aprendizagens, para que a raça humana de forma individual evoluísse, através das encarnações até chegar ao seu apogeu, ápice ou reencontrasse o seu caminho para unidade, que é o seu interior. Portanto, estamos aqui neste mundo exterior para passar para o interior, todos somos voluntários para cumprir esta etapa de vida cósmica, nossas memórias nos foram aliviadas ou retiradas, para que nada prejudicasse o nosso caminho evolutivo, estou falando de recordações dimensionais e cósmicas que vivenciamos antes de encarnarmos no planeta terra.

Sei que é difícil, de aceitar que decidimos em nome da luz passar por sofrimentos, faltas, angústias, alegrias passageiras, tristezas e tantas outras experiências neste mundo, mas foi de maneira liberal esta nossa escolha, segundo as afirmações dos seres cósmicos, pois somos seres de luz, provenientes de uma única Fonte de criação universal, e através da nossa experiência, a Fonte suprema, vivência a nossa experiência e coordena a sua criação, pois o universo está sempre em expansão.

Mas como não lembramos de nada do passado cósmico?

Todos nós estamos tendo sonhos estranhos, sensação de conhecer tal lugar, impressões de conhecer tal pessoa, projeções de vidas passadas, viagens astrais, presenças estranhas perto de nós... Tudo isso relacionado a possíveis vivencias reencarnatórias, vivências cósmicas ou de aproximação de seres da nossa família universal, são estados bastante confusos que aos poucos a nossa consciência está a manifestar para cada um de nós, o problema é saber e interpretar o que é verdadeiro e falso, pois estas percepções as vezes estão ligadas ao medo, ao astral, as projeções mentais ou do ego, os avisos espirituais, vivências reais na terra e no cosmos, como disse tudo está muito embaralhado em nossa consciência.

Mas é um sinal de transformações, essa etapa de exterior está acabando, e a nossa memória está ao mesmo tempo trazendo a nossa história e a nossa origem interior.

Assim como estamos passando do exterior para interior, o mesmo acontece com o planeta terra. O nosso planeta terra está se manifestando primeiro, nos aspectos geológicos e climáticos junto a atuação dos 4 elementos água, fogo, ar e terra, os seres   referem-se, como tudo sendo uma liberação ou limpeza, a terra na minha compreensão está colocando para fora tudo o que é denso, se liberando, esvaziando-se, depois buscará preencher-se, estufar-se ou expandir-se de novas vibrações e de luz, através de sua expansão (ascensão).
A terra passará para outra dimensão, não mais sendo exterior, mas sim interior, e no mesmo caminho toda a humanidade seguirá através do processo de ascensão.

A nova humanidade eu entendo que passará a viver com seu lado interior, pois irá trabalhar o lado espiritual, mas a terra como assim vai para o interior?

Vocês já ouviram falar que a terra é oca? Sim, isso mesmo a terra é oca, assim como todos os planetas também são, isso é um projeto divino ou celestial.

Existem filmes, livros e até depoimentos de pessoas, que retratam isso, e hoje o mesmo dizem o seres de luz em suas mensagens canalizadas para alguns seres humanos... A terra é oca, e existem civilizações que estão preenchendo este vazio que ao mesmo tempo não é um vazio, mas é um espaço de muita luz no núcleo da terra e no seu interior, os seres que vivem nestas imediações são conhecidos como intraterra ou intraterrenos, vivem no interior da terra só que estão situados na 5º dimensão, mas estando num planeta de 3º dimensão, um pouco confuso para nossa mente.

Qual o objetivo destes seres intraterrenos?

São guardiões do planeta terra, mantém a freqüência e vibração necessária para que a terra continue a receber a verdadeira luz da fonte ou do sol central no seu núcleo.

Os governos da superfície não podem interferir nos seres, mas os seres se assim acharem conveniente em nome e com a autorização da Fonte, podem interferir na superfície ou nas nações governamentais.

Qual a ligação da terra e a humanidade interior?

Bem, pessoal lendo as mensagens canalizadas, encontrei três que já me fornecerão pistas suficientes desta ligação...

A humanidade que se encontra agora no plano cósmico, vai ascender, como a nova humanidade passa a trabalhar o seu interior em todos os sentidos, a nova humanidade passará a viver no interior do novo planeta terra.

Como assim?

Vamos viver que nem alguns animais?

E água, alimento, meios de locomoção, o ar... Como vai ser?

Na hora me surgiram essas perguntas também, assim como outras, e seguindo as revelações, eles disseram que ocorrerá uma inversão total, em tudo que conhecemos. Mas teremos todas as nossas necessidades atendidas, segundo os seres. Nos mundos unificados livres, os seres evoluídos da 5º dimensão em diante, eles vivem no interior dos planetas.

 Foto/crédito: Lua - por Rainout (Colaborador PQA)

Então vamos refletir... A lua, segundo algumas teorias e informações, é um astro artificial, portanto seguindo a lógica... Existem habitantes em seu interior? Deve ser por isso que a NASA cancelou e também foram proibidas viagens por lá, mas se existem seres extraterrestres na lua são negativos ou positivos? O interessante é que no planeta marte, os cientistas mostram sempre um deserto e montanhas, já vi vídeos na internet divulgando, que o planeta por hora está abandonado, mas existem informações fotos e vídeos, que mostram que existem espécies de tubulações no subsolo, então pode significar que seres vivem lá, mas no interior do planeta... Então chegamos à conclusão que os relatos dos seres intraterrenos começam a focar a estrita verdade dos fatos e relatos.

Vocês lembram do filme viagem ao centro da terra, mostrava animais em extinção, mar, vulcões, vento, ar, terra... Será que foi só imaginação fantasiosa do autor deste filme? E os milhares de filmes que estão nas locadoras com animais que falam e agem como humanos. Cidades intraterrenas com seres espirituais, vivendo nestes locais... Será que tudo é coincidência?

Ou será que os donos deste mundo, sabiam o tempo todo da verdade, e nos manipularam, e também as diversas civilizações, tornando a história verdadeira como ficção e fantasia, para no futuro ganhar mais dinheiro em cima do povo e investir este dinheiro para controlar mais a humanidade? Não posso negar que foram inteligentes nesta questão.

Mas tudo isso acabou, estamos todos despertando...

Veja um pequeno resumo dessa mensagem canalizada “Mensagem da Amada ANNA (Mãe biológica de Maria)”.  Sobre a passagem do exterior para o interior.

Essa passagem da Terra exterior para a Terra Interior não é simplesmente um mecanismo de visão, mas concerne à realidade da vida nas atmosferas planetárias dos mundos Unificados.

Vocês vivem no exterior do Interior, vocês vivem na superfície da Terra, mas vocês não vivem no Interior da Terra.

Os mundos multidimensionais não estão no exterior, eles estão no Interior, o que quer dizer que vocês passarão da Terra exterior para a Terra Interior, seja deste planeta, em sua nova Dimensão, ou em seu mundo de origem estelar.

Ser-lhes-á feito, muito exatamente, segundo sua Vibração.

Passar da Terra exterior para a Terra Interior é a alquimia que vocês vivem nesse momento mesmo, e encontrando sua realização na aurora do último dia.

Fusão dos Éteres, revelação da Luz Azul, instalação da Luz Branca e retorno na matriz de Verdade.

ANNA - 28-04-2011

A nova humanidade terrena não será de superfície, mas sim construirá seu mundo no interior, segundo as afirmações dos seres de luz, essa nova humanidade substituirá os intraterrenos que devem elevar-se para outras dimensões, após ter cumprido sua missão cósmica de guardiões do planeta terra a mais de 300.000 anos. (essa outra informação é de outro ser de luz, em outra mensagem). 

Portanto, termina um ciclo cósmico e inicia um outro, com uma nova humanidade focada no seu interior e vivendo no interior, mas em contato constante com os mundos interdimensionais e multidimensionais, com os seres cósmicos universais dos mundos livres e de luz, assim sendo  a humanidade passará para o infinito e o ilimitado.

Depois destes relatos aqui, tenho certeza que muitos de vocês ficarão surpresos com essas revelações, eu confesso que também fiquei e muito, mas tudo isso faz parte do processo de evolução dos seres universais, e nós fazemos parte disso...

...A aprendizagem de luz começa no aspecto exterior em todos os sentidos, inclusive abrindo mão de sua dimensão, origem, linhagem, lembranças, fraternidade, da sua verdadeira essência, fonte e luz, para descer o mais baixo possível nas vibrações, e aos poucos com o passar dos anos e gradativamente, elevar as freqüências e vibrações, passando pelo corpo, alma e espírito, assim descobrindo o caminho de volta, tornando-se um corpo de luz autêntico da criação divina, mas esta aprendizagem só terminará, quando terminar o ciclo cósmico.

Os tempos terminaram meus amigos e minhas amigas... Essa é a nossa verdadeira realidade, a nossa escola, ou melhor, dizendo, a universidade da Terra, ela é universal, o nosso diploma será de muito brilho e hoje cada um é o seu próprio mestre.

Parabéns a todos pelo canudo, a festa da formatura não será neste plano, mas sim em outro, só sei que estão aguardando a nossa chegada, com uma grande festa celestial... Vocês não vão querer perder está festa? (risos), eu sei que tem convidados ilustres e dizem que são muitos iluminados...

Portanto, toda a humanidade está convidada para esta enorme festa com todos os irmãos e irmãs do universo.

A festa foi preparada para você ...

Segue alguns blogs que estão fazendo traduções e apresentando as mensagens Autres Dimensions - www.autresdimensions.com

Outros:

Nação Estelar, Leitura da Luz, Minha Mestria, Ilusão Oculta, Semeador de Estrelas, Portal dos Anjos... (alguns blogs às vezes estão mais atualizados que os outros).


Rubens

Texto: Rubens
Colaboração: Rainout - Porto Alegre / RS
Edição e montagem: Gério Ganimedes 
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

2 comentários:

  1. Parabéns Irmão Rubens pela iniciativa, pelo tema de mensagens aqui no PQA, saibas que nos sementes estelares estamos felizes pelo seu novo caminho na verdade, agora podemos contar com mais uma semente de luz desperta...somos apenas 144.000 sendo que nem a metade despertou.
    Um Grande abraço Amigo muito Luz em seu Coração...

    ResponderExcluir
  2. Gente, preciso de orientação. Por favor, qualquer um de vocês, entrem em contato comigo. Eu agradeceria muito. Parabéns Rubens pela mensagem! brendacharine@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...