terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ovni Circular Aparece Durante Tempestade no Rio de Janeiro - Brasil

Figura meramente ilustrativa - por Gério Ganimedes


Por AB


Hoje aconteceu algo surpreendente aqui na minha região - Rio de Janeiro. Por volta de 4h15m da manhã, fui acordado, com o mundo, praticamente, acabando sobre a minha cabeça. Uma tempestade violenta, ventos violentíssimos, que não me deixaram mais dormir. Para não acordar minha família, fui para a sala e fiquei apreciando o vendaval pelo vidro, que dá para a varanda. Raios em profusão, trovoadas violentas e vou lhes contar amigos, que medo me deu! O meu condomínio é bem grande, bastante arborizado e moro numa parte bem elevada, apesar de morar no terceiro andar, a elevação de meu prédio, dentro do condomínio, faz com que o terceiro andar pareça o quinto, portanto tenho uma área bem boa de observação do céu. Neste momento fui surpreendido por uma coisa linda, magnífica, jamais vista por mim. Uma luz em formato circular de cor verde intensa, se conectando a uma outra de cor azul intenso, formando um gigantesco círculo, no alto e uma circunferência finíssima e extremamente brilhosa. O barulho que fez, foi algo tão alto! É exatamente igual ao barulho do vídeo anexado abaixo. Fiquei paralisado e, após o ranger, o objeto simplesmente desapareceu!

Fonte: YouTube
Crédito: 2011MESSAGE


Sinceramente depois do que vi e ouvi lhes digo: “Isso não é da terra”

Era um círculo gigantesco, estava bem alto, mas não fora da minha visão, bem fininho, como se fosse um cabo desses de luz, que se vê no Natal, de um lado verde fortíssimo, tipo meio brilhante, não um verde claro, um verde médio, tipo sinal de transito e se conectou ao outro que era um azul intenso tipo néon. Eu só vi quando ele fez essa conexão maravilhosa, até então só estava vendo os raios normais.

Sinceramente não sei, mas a circunferência do objeto era perfeitamente redonda, gigantesca e fininha. De um lado era verde intenso do outro lado azul, não vi nada, além disso, e quase ao mesmo tempo o ranger estrondoso.

Jamais vou esquecer!

AB

7 comentários:

  1. Puxa o som me lembrou a introdução daquela música conquista do paraíso ...ai deu medo... Taí o link p quem quiser conferir:
    http://www.youtube.com/watch?v=ocm638k2Ecc

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante!!!!!!
    Obrigado por nos contar esta experiência.

    ResponderExcluir
  3. O pessoal comenta que esse som pode estar vindo de debaixo da terra. Mas um som que vem do subsolo chega a superfície abafado, e outra, qualquer ruido embaixo da terra, daria para ser sentido na superficie através de vibrações. Esses sons que as pessoas estão escutando aí pelo mundo, eu creio que vem de cima. Esses sons me lembraram daquele filme, Distrito 9, quando o alienígena aciona a ignição daquela nave enorme que estava pairando sobre a cidade.

    ResponderExcluir
  4. Isso não tem a ver com algo relacionado a magnetismo?

    ResponderExcluir
  5. Será , que não poderia ter sido um fenomeno da natureza, já que , estava tendo uma tempestade , com raios , trovões...? Eletricidade , magnetismo?

    ResponderExcluir
  6. Voces não estão vendo que esses sons são as dores agonizantes que nossa Terra está sentindo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...