terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Agora Chega. É minha Vez!




Por Gério Ganimedes


Bem é o seguinte. Esta história, desta classe de pessoas céticas e “incomodativas”, deu o que tinha que dar. Cansou, esgotou, encheu o barril, derrubou a grama, transbordou o gargalo, rebentou a moringa, derramou o cantil, encheu até a última gota, virou o copo, etc. Não suporto mais receber e-mails de pessoas, que entram aqui só pelo prazer de vomitar suas teorias, sem base alguma, para tentar provar que extraterrestres não existem, que discos voadores são filme de ficção e objetos voadores não identificados são unicamente, e atualmente, lixo espacial e meteoros caindo. Antes eram balões meteorológicos (como agora eles cansaram, mudaram – questão de modismo). Não dá mais! Se não acreditam, que bom pra vocês, mas deixem-me fazer o meu trabalho, que levo a sério e parem de criticar minhas pesquisas, minhas fotos e meus vídeos. Se eu quisesse produzir efeitos especiais, faria isto para ganhar dinheiro, trabalhando para a indústria do cinema e não estaria aqui administrando um blog. Tenho capacidade criativa e técnica em animação 3D, digna de muito filme premiado.
  
Quanto ao clima espacial e da Terra, digo a mesma coisa. Vocês céticos gostam, é de ver só historinhas bonitinhas, com a palavra de cientistas, que não estão nem ai para vocês, quando um vírus mortal escapa “acidentalmente” de um laboratório e que depois de infectar o mundo com doenças, que só dependem deles para curar, e dos infectados para pagar as medicações criadas por eles, ainda ganham premio NOBEL. Mas enfim, se eles têm a última palavra, que bom pra vocês. Ouçam eles, afinal de contas são “especialistas”.
  
Os céticos gostam mesmo, é das enrolações das agências espaciais governamentais, dos meios científicos censurados, com seus quadrinhos de humor, cheios de gráficos que ninguém entende e risadinhas por parte de membros das equipes que divulgam seus achados, descobertas e pesquisas, que nem sempre são homologadas e consideradas pela comunidade científica. (Vejam qualquer apresentação da NASA na televisão, e digam que estou mentindo).

Se vocês céticos, acreditam neles, o que estão fazendo neste espaço? Vocês devem mesmo é mudar de lugar, devem estar na página da NASA, na mídia comum e, por favor, batam palmas para as explicações quadradinhas, que cabem certinho, em cabeças quadradas, que não enxergam além do horizonte, ou que transformam aqueles que buscam além, em malucos e descrentes em Deus.

Deixem-me seguir meu trabalho destinado aqueles, que acreditam assim como eu, que é possível sim, existir vida inteligente fora da Terra, que veículos extraterrestres existem e que estamos atravessando um momento delicado, relacionado com a instabilidade do nosso clima, mudanças na estrutura geológica do planeta, agressividade do clima espacial e em particular, grande atividade em nossa estrela – o sol.

Sei que não estou sozinho nesta caminhada, a qual muitos dizem ser infundada, ridícula, e que não leva a lugar nenhum. Temos muita gente trabalhando sério neste sentido e não me considero exceção. Portanto, antes de me enviar um e-mail ou deixar um comentário de teor crítico “negativo” ou “agressivo”, contenha-se ao seu ceticismo, mas preserve sua educação, pois isto só vem a provar que a evolução do homem, depende sim, de um agente extraterrestre, para que novas e evoluídas civilizações cresçam aqui, já que aqui, alguns estão muito atrás na cadeia evolutiva.

Desculpem-me os colegas, parceiros, amigos, colaboradores e leitores, se acabei por ocupar um espaço que serviria para divulgar informação com conteúdo científico e minha opinião, com este tipo de texto que não gosto de redigir, mas achei necessário me posicionar com relação ao meu trabalho e pesquisas para um grupo de pessoas que resolveu me escolher como tábua de tiro ao alvo. Sinto certa fúria, agressividade nas palavras. Para estas pessoas quero dizer que sou humano como vocês, apenas defendo aqui meu ponto de vista com relação à ciência e a possibilidade de que não estamos sozinhos neste imenso universo.


Fiquem bem


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

22 comentários:

  1. isso ai! Ignorar eh melhor....

    Paz,
    Light

    ResponderExcluir
  2. Estamos com vc Gério!!
    Esse povo que monte um blog pra babar na NASA e na rede bobo e que expliquem, se é que podem e enxergam, o que está acontencendo pelo mundo, não apenas no próprio umbigo.
    Não desista nunca, seu tranalho é lindo, e por isso que encomoda muito.
    Sempre em frente...
    Elisa

    ResponderExcluir
  3. Gério,

    Escreva e somente escreva, não se dê ao trabalho de examinar ou deixar que pessoas com viseiras, pouca visão e nenhma criatividade te abalem o trabalho. teu blog é muito bom para uns, ruim para outros; se nem Jesus agradou a todos, não procure fazer o que ele não conseguiu. Publique os teus achados e escritos e deixe que a cabeça de cada um seja o seu farol. Não adianta querer mostrar a luz para cegos, eles não a enxergarão enquanto não quiserem a ver.
    Como dizem no site do "misterios de la Astrofísica": Saquen sus propias conclusiones.

    Abraços meu amigo.

    Leandro - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  4. Caro Gério, sou fã do seu blog e de outros que investigam além dos critérios da mídia comum. A verdade é que as pessoas odeiam ser tiradas de sua "zona de conforto" e daquilo que é tido como "oficialmente correto"...Voce está se queixando à toa. O coitado do Galileu Galilei quase foi executado pela Inquisição quando contestou a ciência de sua época. Hoje em dia o pessoal só vai fritá-lo virtualmente...Ser enxerido, curioso e contestador tem um preço. Felizmente as fogueiras sairam de moda. (rsrsrs).

    ResponderExcluir
  5. Totalmente apoiado Gério!
    Se querem continuar "dormindo", sigam em frente. Mas deixem pessoas que realizam um trabalho sério e baseado em infos concretas em paz!

    ResponderExcluir
  6. Gério, adoreiiiiiiiii.

    Deixa esses idiotas viverem de ilusão. Tenho um amigo que nem acredita nas explosões solares. Pode? Que mundo esse povo vive?
    Nós temos a certeza no que acreditamos, o mundo está cheio de provas e cada vez aparece mais.Enfim, continue fazendo o que faz e não ligue para essa "gentalha".
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Gério, admiro teu trabalho. Discordo em um ponto ou outro, isso é normal, mas admiro teu trabalho! Não perca tempo respondendo para quem tem um pensamento obtuso... Ignore, vá em frente, afinal, estamos todos no mesmo barco. As mensagens sempre chegarão aos ouvidos certos e é isso que importa. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Gério Ganimedes, você está CERTÍSSIMO! Quem desacredita na natureza de seu trabalho e área de interesse não passa de um carente querendo chamar atenção com discursos intelectualóides. Está o.k. ser cético (para quem o é), mas que permaneça na "sua praia" e nem visite sites deste tipo para acabar perturbando o andamento de um trabalho tão belo quanto o seu!
    Visito seu blog todos os dias! =)

    ResponderExcluir
  9. Admiro e respeito seu trabalho..siga em frente. Sempre que quero saber das notícias sérias, que envolve todas essas questões, este espaço é que procuro primeiro. Gratidão por todos que fazem parte dessa caminhada. Um grande abraço!
    Namastê!

    ResponderExcluir
  10. Gerio! Voce e teimoso.....rs! Voce se deixa provocar! Se voce quiser dividir a carga para responder os e-mail, redirecione-os para mim.....rs terei prazer em respondelo-los.
    Abracos.
    Renato Cabral.

    ResponderExcluir
  11. Olá Gério boa noite , é isso ai amigo as pessoas incomodadas logo dão mão a palmatória para aqueles que abrem os olhos , e são pessoas como vc que fazem de um trabalho sério que precisamos para não ficar na escuridão das informações ,
    parabéns sempre !! pelos belos posts e com certeza ira continuar sempre com mais luz a vir para que possamos enxhergar o que está la fora e não nós é revelado
    abraços
    Magb

    ResponderExcluir
  12. Sabe Gério, é assim mesmo. Esse é o efeito do MEDO. Animais quando se sentem ameaçados, ou acuados, reagem assim. Atacam. No fundo, muito fundo mesmo,até de forma inconsciente, essas "criaturas do limbo" sabem o que sobrará pros seus "rabicós". Enquanto isso, continue seu maravilhoso trabalho e deixe as gralhas mordendo suas próprias canelas!!! Parabéns pelo empenho e coragem de enfrentar essa "raça" e continuar ajudando a quem, assim como vc, já tirou a venda da ilusão e aprendeu a ter "olhos de ver"! Obrigada pela magnífica fonte de informação!!!
    Paz e luz!
    DiGlaskar

    ResponderExcluir
  13. Gério,
    Falou e disse!!!!!!! Apoio total!
    Você está certissimo. Seu trabalho é de primeira, voc~e sabe que lhe acompanho a um bom tempo.
    Não esquente com esses céticos, eles adoram fazer isso, só não sei porque vem aqui neste espãço perturbar!

    ResponderExcluir
  14. Gério...Pode ter certeza absoluta que entre muitos desses cientistas que posam por aí, incluindo os chamados céticos que te enviam e-mail, muitos deles acreditam secretamente nos assuntos ufológicos e na teoria extraterrestre. Mas o mêdo do desconhecido ou de uma realidade abalativa das concepções dos mesmos os fazem se refugiar neste mesmo ceticismo que no real e psicologicamente perceptível é um pseudoceticismo. Eles sabem da realidade extraterrestre. Só não admitem por mêdo! Vai por mim!
    Saudações Vulcanas!

    ResponderExcluir
  15. Maristela - Estrela do mar28 de fevereiro de 2012 às 23:57

    Todos os dias o sol brilha, e nem todos ficam contentes, uns vêem sua luz, dizem que droga e voltam a dormir, outros reclamam do ardor que a luz provoca ao seus olhos quando acordam, outros ainda passam o dia inteiro reclamando por acordarem com sua luz, além desses, tem os que nem lembram que o sol existe, e uma minoria, somente, acorda e olha para o grande astro e agradece no fundo da alma/espirito por mais um dia, por ter a oportunidade de fazer tudo novamente e melhor.

    O mais curioso de tudo isso, é que mesmo nós querendo ou não, gostando ou não, fechando os olhos ou não,... agradecendo ou não... O SOL ESTÁ TODOS OS DIAS A BRILHAR. ESPERANDO QUE VOCÊ UM DIA PERCEBA QUE ELE APENAS CUMPRE COM SUA MISSÃO.

    Gério, força meu amigo!!! Seu trabalho é fenomenal!!!!

    Você brilha todos os dias e assim tem de ser. Essa é a sua missão.
    Agradeço todos os dias por isso.

    Grande abraço, muita paz, e luz neste coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  16. Gério,

    total apoio! falou e disse.

    esses céticos hein, te dizer! ainda vao dar muito pano para a manga. Nessas situaçoes temos a tecla DELETE - para mandar eles catarem estrelas. :)

    abçs - RafaelOz.

    ResponderExcluir
  17. Gério, realmente compreendo o seu posicionamento em relação a pessoas que, em seus comentários, o agridem, são desrespeitosos, questionam sem apresentar argumentos válidos que contrariam uma idéia etc. Esses comentários realmente não adicionam absolutamente nada, suas únicas consequências são a perda de tempo e a animosidade que acarretam. Mas também não acho que você deva vetar todos os que tem idéias contrárias as suas. Isso seria radicalismo, até uma ditadura de sua parte. Ao mesmo tempo que você lança uma idéia, teoria ou até (mesmo que seja ao menos para você) uma verdade, você deve estar preparado para críticas e pensamentos contrários a determinada questão. Desde que essas pessoas se posicionem de maneira educada e respeitosa, com argumentos e links que apóiem seus pensamentos, contribuindo assim para um debate saudável que, se conduzido de maneira correta, só tem a enriquecer o blog. Vetar esse tipo de debate em seu blog, apenas demonstraria a escassez de evidências a seu favor, adicionando um ponto aos céticos. Além disso, também se faz necessário observar o comportamento de alguns "crentes", que por muitas vezes se equipara ao de alguns céticos: são mal educados, irônicos e mesmo sem argumentos, tentam enfiar "goela a baixo" as suas convicções.

    Quero encerrar dizendo que sou cético em relação a maioia dos temas que você aborda, mas também não excluo totalmente a possibilidade de você estar certo em alguns deles. Também quero deixar registrado que apesar de discodar de suas idéias, respeito você e sua forma de pensar, que afinal de contas é o que importa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Tem muita gente ainda dormindo, em sono profundo, quase coma. Muitos estão tendo oportunidade de despertar. Pena que o tempo esta acabando para eles. Em breve as coisas vão ficar mais claras ainda. O mundo precisa mudar. Não nos restam dúvidas que nossa civilização está à beira do colapso. Qualquer um que usar a inteligência deve compreender que, independentemente das profecias de 2012 se realizarem, nossa sociedade está caminhando a passos largos em direção ao precipício. Basta ser um bom observador e perceber isso. Por mais absurdo que possa parecer, isso não é nem um pouco irracional. Se voltar no tempo verá que grandes civilizações entraram em colapso quando atingiram o auge intelectual e tecnológico. Num só golpe elas desaparecerem da face da Terra, deixando apenas perguntas sem respostas e um grande mistério.
    Mesmo que aconteça o "ponto zero" onde nosso Sol e nosso planeta estarão em perfeito alinhamento com o centro galáctico e a Terra mude sua rotação, os mares invadam continentes, nada é para temermos. Somos seres divinos e confiamos em nosso Pai Divino. Somos pura energia – imortais – poderosos – aprisionados em uma matéria orgânica por uma unidade de tempo – e esse “tempo” está acabando. Quem tem Fé não teme. Confia. Tudo aqui é ilusão, toda matéria, o que é real esta dentro de nós, nossa energia divina. A morte não existe, é uma ilusão fabricada. Quanto mais despertos e concientes do que realmente somos passaremos por qualquer acontecimento mais preparados. Precisaremos manter a lucidez (que muitos vão perder por nem imaginar o que esta acontecendo). Estar acordado para fatos positivos sobre nossa origem nos dará chances de ser menos afetado por frequências dissonantes: por exemplo a alteração de nossos campos eletromagnéticos produzidos pelas “explosões solares” ou “tempestades solares”. Estamos entrando no "ciclo de 24" e a NASA afirma que o ciclo 24 será 50% mais forte do que o "Ciclo 23" em que assistimos à maior explosão solar já registrada. Devemos ter medo? NÃO A realidade cósmica é maior do que somos. Estamos no início da mudança que é a culminação natural das coisas. Devemos temer a ignorância e o preconceito. Somente o conhecimento da verdade vai nos libertar e ele estará lá quando mais precisarmos.
    No Ponto Zero o planeta Terra vai parar. Sem vibração - Vibração produz matéria – logo, quando essas violentas energias nos golpearem, as paredes que separam essas dimensões cairão. Todos serão visíveis ao outro com suas formas energéticas (o que todos somos). O corpo humano consegue sobreviver por dias sem alimento, muito tempo sem água, alguns minutos sem respirar, masnão permanece “vivo” nem um segundo sem corrente eletromagnética.
    Somos energia pura. Não tenho medo de nada que venha a ocorrer. Apenas tento fazer o melhor que posso para tudo e todos à minha volta. Acredito na ascenção planetaria em breve e acho que ela é realmente urgente para humanidade e para a Terra.
    Devemos estar alegres por estarmos presentes aqui neste momento no tempo, pouco antes do final de um ciclo de tempo. Se olharmos com os olhos do bom senso e inteligência, veremos deslocamento de polo, catástrofes inevitáveis como resultados de condições naturais e leis cósmicas. Mas se olharmos com os olhos do coração, o quadro é diferente e dentro de nós, saberemos que no final, tudo estará ok.
    Como vc disse Pedro, devemos melhorar a nós mesmo a cada dia. Devemos elevar nossa vibração positivamento que é energia transmitida o tempo todo.
    Que todos nós possamos ,escolher e vibrar no Amor, Fé e Paz.
    Namastê.

    ResponderExcluir
  19. Boa Gério! Chumbo nesses panacas mesmo. Seria um absurdo chama-los de "animais" já que os mesmos estão em total sintonia com a natureza, diferente desses cegos. Siga em frente parceiro, não se deixe abalar pela imbecilidade alheia. No fundo, eles sabem que seus dias de cegueira estão contados, por isso essas reações...a Luz cega aqueles que não a querem ver.

    grande abraço!

    Denis

    ResponderExcluir
  20. Gério, meu grande amigo, o que lhe posso dizer, se tantos amigos e amigas aqui no PQA, já abriram seus corações para responder a tua indignação meu amigo.
    Você tem sido um bravo, corajoso e muito determinado nesta missão.
    Pode ter certeza que todos nós temos admiração pelo seu belo trabalho de conscientização.
    Em breve você saberá quanto deve interromper essas atividades, e não será por causa dos céticos, das ameaças, das ofensas ou por causa dos incrédulos que irá parar o PQA, mas sim pelo sentimento de dever cumprido, e nós que acompanhamos você a longa data, nós sabemos da importância do seu trabalho e a repercussão na rede. E isso mexe com o vespeiro, e quando esses vespeiros começam a fazer muita agitação eles morrem asfixiados, não precisa se preocupar com eles, siga em frente em sua obra.

    Muita paz meu amigo, um grande abraço para você Gério de Ganimedes.

    Rubens.

    ResponderExcluir
  21. Gerio, conheci seu blog no inicio de março deste ano, sempre gostei muito do assunto, acho que você tem feito um bom trabalho, mas gostaria de lhe lembrar que você está lidando com o ser humano e por isso é querer muito que os governos informem tudo o que eles tem e sabem, já imaginou o pandemônio que seria se os governos chegassem as TVs e falassem que no final no ano existira um alinhamento de planetas e estregas que irá afetar o eixo da terra e que o mundo que conhecemos hoje irá acabar e começará uma nova hera no nosso planeta, ou que seres de outros mundos iram aparecer para nos ajudar, esquece isso não vai acontecer, façamos nossa parte, alertemos aqueles que creem nisso e que amamos, façamos o nosso armazenamento de comida, pois como você disse no dia 06 de outubro eles chegaram e serão 75 dias sem poder sair de casa (o final deste 75 dias termina 2 dias antes de 21/12/2012), caso nada disso aconteça a comida não vai estragar, só serão alguns meses sem fazer compras, continue com o seu bom trabalho, vamos multiplicar as pessoas que estarão prontas para o fatídico dia, sem alarde, sem alvoroço mas com muito amor e esperando que nossas preparações possam nos salvar.
    Um forte abraço.
    GUILHERME CAVALCANTI BARRETTO FERREIRA
    BRASÍLIA-DF
    guijoti.zl@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...