quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Aparecimento de Caixas Metálicas Misteriosas Após Avistamentos de Ovnis

Stonefield, Oregon EUA

Uma cena no mínimo estranha ocorreu na praia de Stonefield, Oregon EUA, quando um cachorro que circulava pela praia, fixou o olhar para esta misteriosa caixa de metal da foto abaixo.  A cena chamou a atenção na praia de Stonefield no dia 06 de fevereiro de 2012, logo após um fim de semana com intensos avistamentos de OVNIs.


Imagem do cachorro de Errol, "Hank", ao encontrar a estranha caixa de metal, que apareceu misterisoamente na praia de Stonefield na noite de domingo. O aparecimento da caixa teria acontecido e foi registrado, após outro avistamento de OVNI, na mesma praia. Muitas outras "caixas metálicas" com o mesmo tamanho e cor têm aparecido acima e abaixo da costa do Oregon e também estão supostamente sendo encontradas acima e abaixo de toda a costa oeste a partir do dia 5 de fevereiro de 2012.


O cachorro se aproximou da misteriosa caixa de metal, observou fixamente, transformando seu olhar, rosnou e latiu para o objeto que segundo, os moradores locais, apareceu de repente, na madrugada segunda-feira (6), após um fim de semana preenchido com o que os moradores chamam, de um período de “intensos avistamentos de OVNIs”. A enigmática caixa de metal tem cerca de 50 cm de altura, 1,5 metros de comprimento e 1,5 metros de largura.

A região costeira do Oregon já é bastante conhecida como a praia dos Ovnis - e agora se tornou mais sinistra pelo aparecimento desses recipientes metálicos quadrados que não têm abertura e são totalmente selados.
 
Quem comenta, é o Sr. Errol, um Observador de Ovnis que vive nas proximidades. Segundo as informações do caçador de ovnis, essas caixas "não têm partes móveis, são sólidas, metálicas e parecem criar uma estranha atmosfera em torno delas".

Caixas Misteriosas de Metal Assustam Moradores de praias do Oregon

Alguns moradores disseram que ouviram ruidos estranhos, na noite de domingo, vindo da praia, onde a misteriosa “caixa de metal” foi encontrada. Segundo um morador aposentado da região: “Foi como se um alarme tivesse disparado, um som alto e estridente tivesse sido emitido pelo objeto, um ruido assustador que chamou a nossa atenção no domingo à noite.

"Sei que coisas loucas acontecem em cima da praia de Stonefield, mas quando você olha para baixo e ve que um tipo de caixa de metal, brilhando na areia, chama a sua atenção mais do que depressa”.
 
Biólogos locais já foram chamados para ajudar a explicar o que agora se revelou como uma série de caixas de metal enterradas na areia da praia tanto para cima como para baixo da costa do Oregon e que possivelmente pode ter chegado até a costa da Califórnia.

O que se sabe dos detalhes do estranho e bizarro aparecimento é que o som que se parece como de uma "lamentação sustentada, algo semelhante a uma sirene de ambulância” acordou os moradores próximos da praia de Stonefield e outras áreas da costa do Oregon na noite domingo (5) de janeiro, começando aproximadamente às 4 horas da manhã.

Testemunhas locais disseram que esta área ao redor da praia de Stonefield é “um lugar muito tranqüilo, com nada além de gaivotas e as ondas do Oceano Pacífico para quebrarem o silêncio”.

Embora essas "caixas de metal", enterradas para cima e para baixo na costa do Oregon, sejam reais para o tato e a visão, um professor local de psicologia, tentou explicar os acontecimentos estranhos em "Stonefield Beach", pensando que muitos desses moradores remotos, que pretendem ver Ovnis à noite, estão a externar seus desejos e ouvindo coisas.

O professor aposentado diz que "os moradores e visitantes da região, por se sentirem influenciados pelos relatos de avistamentos da praia, já trazem consigo a bagagem de informação sugestiva, o que torna suas experiências visuais e sonoras reais". 

Uma testemunha local disse: “O médico está dizendo que somos todos um bando de loucos , para acreditarem em OVNIs. Eu vi essa multidão de pessoas na praia de Stonefield em reuniões para avistamentos de Ovnis no céu, e eu estou confiante de que eles acreditam que essas coisas são verdadeiras”.

Apesar de o psicólogo e professor aposentado reagir de forma cética, aos crescentes avistamentos coletivos e ruidos estranhos, que estão sendo escutados, disse: “Eu não sei se estas caixas de metal são algo para se preocupar ou não. Eu não sei se nosso Errol é um especialista em OVNIs. Só porque as pessoas vêm até ele, com suas histórias de Ovnis para torná-las reais. Eu prefiro a ciência rígida", acrescentou.


Fonte: Huliq

Colaboração: Emelee - Pesquisas
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes
Direitos Reservados de Tradução – Projeto Quartzo Azul©©

11 comentários:

  1. Estariam os "visitantes", desovando lixo toxico? Talvez cadaveres? Pois uma coisa e certa ninguem deixa na sua porta presentes. Lembro-me de uma historia...Troia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato Cabral, Troia, é exatemente o que eu havia pensado... e o interessante, que em todas matérias, ninguem fala se levaram elas à algum lugar, fizeram teste de radiação... estrnho

      Excluir
  2. Estranha atmosfera ao redor delas ... isso que chamo de mistério!!

    ResponderExcluir
  3. Pela reacão do cachorro deve ter alguma cousa estranha dentro dessa caixa. Os animais pressentem as coisas...talvez pelo olfato.

    ResponderExcluir
  4. E dezembro passado , caiu do céu em Namíbia uma bola de metal selada ao meio. Era entulho espacial.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gério,Emelee!Acho que as alternativas são:Entulhos Espaciais.
    "Presentes de grego ets", antevendo um contato mundial.Perdas do governo dos EUA de tecnologia submersa.Ou então,alguém simplesmente querendo chamar atenção,Governo ou um ser muito carente... rs... Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  6. Caro Gério sugiro que visite esse endereço abaixo:
    http://www.godlikeproductions.com/forum1/message1777088/pg1
    Tem uma esplicação para esses monolitos de odisseias espaciais.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deletei por que foi duplicado, é o mesmo de cima.
      Desculpe, mas o PQA é meio pesadão para minha máquina.

      Excluir
  8. Na minha humilde opinião, trata-se de uma montagem grosseira. A sombra do cachorro está para um lado e a da caixa para outro.
    Mais uma fraude para confundir.

    ResponderExcluir
  9. Gério, tudo certo? sabes qual o tipo do metal? isto é muito importante para inferir a origem das caixas. Valeu!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...