terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Avistamentos de Ovnis Crescem no Brasil

Frame do vídeo
Crédito: Globo News


De acordo com o portal g1.globo.com, o funcionário público Raimundo Ribeiro, de 56 anos, filmou um objeto voador não-identificado (óvni) nos céus de Belém quando voltava de navio para a capital do Pará após passar o carnaval na Ilha de Marajó.

O registro ocorreu na quarta-feira de Cinzas (22), mesmo dia em que um globo metálico caiu do céu no Maranhão. No entanto, não há qualquer confirmação sobre a identificação do objeto ou relação com o incidente registrado no outro estado. O G1 procurou a Aeronáutica, mas até a publicação desta reportagem não recebeu retorno.

Segundo o Center For Orbital and Reentry Debris Studies, centro especializado em lixo espacial, havia previsão de que fragmentos do foguete Ariane 4 readentrassem a atmosfera terrestre no dia 22 de fevereiro às 5h22 (horário de Brasília de verão). A trajetória passaria pelo Norte e Nordeste do Brasil.

Bolas de fogo

“Era por volta das 6h e voltávamos para Belém quando eu e meu filho percebemos as duas bolas de fogo, seguidas de pontos brancos no céu. Logo começamos a gravar com o celular. Nunca tínhamos visto algo semelhante. Todos os passageiros do barco ficaram curiosos e espantados”, lembra Ribeiro em entrevista ao G1.

O funcionário público vive em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, e diz que, quando os objetos apareceram no céu, ele estava sentado no segundo andar do navio. “Vimos aqueles dois pontos vermelhos se movimentando. Eles andavam. Atrás deles havia uma claridade”, conta.

 “No início achamos que podia ser um avião, mas logo vimos que não era. Pois, logo em seguida, sumiu”, afirma o funcionário público, que diz acreditar em extraterrestres. “Eu acredito sim. Nunca vi, mas é claro que existe gente em outros planetas”, afirma.

 Objeto metálico que caiu do céu no Maranhão no mesmo dia em que foi 
feita filmagem no Pará (Foto: Max Mauro Garreto/Arquivo Pessoal)


Fonte/crédito: G1.GLOBO.COM
Veja o vídeo e leia a matéria da fonte de origem AQUI
Edição/Frame do vídeo: Gério Ganimedes
Colaboração: Dana


Comentário do Autor 

Gosto de ver que "eles" rapidamente, associam os eventos, para não encompridar a história e principalmente, não deixar dúvida na cabecinha dos que ainda dormem, entretanto parece que não avisaram devidamente ao apresentador, que ele deveria parecer menos empolgado ao dizer que o Ovni "logo desapareceu" e que tinha mais de um objeto.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

6 comentários:

  1. Vi 2 objetos iguais a este em plena São Paulo capital mês passado...um deles possuia um rastro igual a este do objeto da foto, o interessante era que ambos objetos mantinham uma altitude estabilizada bem como suas velocidades. Ambos se moviam mt proximos e tinham formato de "bola" ou "disco". Seguiram por alguns instantes e um dos ovnis sumiu e o outro perdeu seu rastro, desaparecendo do nada logo dpois. Mais 2 pessoas viram este mesmo objeto dois dias dpois tb em sp, inclusive ha um video no youtube que foi divulgado no site ovnihj..
    Pode não acontecer nada este ano, mas tenho observado que os avistamentos aumentaram..
    Obs: é raro observar ovnis sobre grandes cidades e temos 4 avistamentos como o reportado neste post...
    O blog esta mt interessante! Continuamos atentos.

    ResponderExcluir
  2. Estranho que ninguém fala mais nada sobre o que causou aquele buraco no prédio em São Bernardo do Campo, abafaram, o caso totalmente.
    Gério, voc~e viu que mostraram no Terra um prédio residencial que desabou na Russia? O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  3. Gério, meu grande amigo, o que lhe posso dizer, se tantos amigos e amigas aqui no PQA, já abriram seus corações para responder a tua indignação meu amigo.
    Você tem sido um bravo, corajoso e muito determinado nesta missão.
    Pode ter certeza que todos nós temos admiração pelo seu belo trabalho de conscientização.
    Em breve você saberá quanto deve interromper essas atividades, e não será por causa dos céticos, das ameaças, das ofensas ou por causa dos incrédulos que irá parar o PQA, mas sim pelo sentimento de dever cumprido, e nós que acompanhamos você a longa data, nós sabemos da importância do seu trabalho e a repercussão na rede. E isso mexe com o vespeiro, e quando esses vespeiros começam a fazer muita agitação eles morrem asfixiados, não precisa se preocupar com eles, siga em frente em sua obra.

    Muita paz meu amigo, um grande abraço para você Gério de Ganimedes.

    Rubens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, para de fumar maconha.
      http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Foguete_russo_explode_e_produz_toneladas_de_lixo_espacial&posic=dat_20121025-090643.inc

      Excluir
  4. vi duas esferas ontem.. piscava e depois sua luz reduzia... isso foi pelo menos umas 5 vezes.. piscava e apagava, estava parado nao podia ser aviao ou drones pq estava MUITO alto... sou do interior de sp

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...