sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Caixas Estranhas no Oregon Provocaram Rumores sobre OVNIs, Entretanto ...


Foto cedida por Bob Sneddon / Costa KCST Rádio Notícias


Por Gério Ganimedes


...A mentira tem pernas curtas e a verdade veio à tona, ou melhor, encalhou como caixas nas praias do Oregon - EUA.




 

O aparecimento, anteriormente inexplicável, de dezenas de caixas de metal que não podiam ser movidas, nas praias ao longo da costa de Oregon, incluindo Bray´s Point , sul de Waldport e a Praia de Stonefield ao sul de Yachats,  gerou uma onda crescente de postagens em sites e blogs na Internet, levantando a questão e ligando a história a Ovnis, helicópteros negros do governo, estranhas luzes e ruidos sinistros originados das misteriosas caixas de “metal”.  

A realidade acabou por ser um pouco mais ridícula e chula, depois de um cuidadoso estudo que incluiu fotos e exames das “misteriosas caixas”. Especialistas em ciências marinhas e outros determinaram que elas, na verdade, são caixas de madeira cobertas com fibra de vidro, ou as conhecidas “bóias de doca”. Especialistas em detritos marinhos, desde então, identificaram-as como "bóias de cais" da localidade de Florença, e que provavelmente se soltaram e foram arrastadas para o mar durante uma forte tempestade de Janeiro.

 Ilustração em cg - Gério Ganimedes


Não foi desta vez pessoal, que a bagagem “deles” foi deixada em nossas praias... Pelo menos é o que dizem os “especialistas”.


Gério Ganimedes


Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Emelee
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

8 comentários:

  1. não gério. são ESPECIALISTAS. gente formada na área, dignas de crédito.

    ResponderExcluir
  2. Oque me intriga é o fato desse sons estarem soando em todo o mundo.( eu sei que isso nao tem nada a ver com a postagem) mas é importante.

    ResponderExcluir
  3. Por essa e outras é que chego até duvidar que existem extraterrestres...

    ResponderExcluir
  4. Curioso! Primeiro ninguém conseguia mover as caixas que eram metálicas e emitiam som. Depois autoridades alegaram não ter encontrado nenhuma caixa. Agora elas existem e não são nada além do que bóias de madeira e fibra!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boia de madeira nada, isso tem alguma coisa escondida, claro que tem, existe ess 'ETs', é isso que eu tenho pra fala to sem ideia de comentario.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gério bom dia
    curioso esta versão das boias ,sou leiga e não entendo muito destas coisas de boias , mas elas teriam que ter algo que indicasse que estavam em algum lugar ne ! tipo gancho com algo suspenso para indicar que estavam ali , pelo que vemos nas fotos elas estão lisas sem sinal de nada ,e tab se são revestidas de fibras elas racham com impactos que podem ter tido em algum lugar rrsrrss , mais uma história para boi dormir muito duvidosa ....
    abraços
    Magb

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com o amigo Anonimo acima quando ele disse:
    Curioso! Primeiro ninguém conseguia mover as caixas que eram metálicas e emitiam som. Depois autoridades alegaram não ter encontrado nenhuma caixa. Agora elas existem e não são nada além do que bóias de madeira e fibra!!!!!

    Em um momento eram metálicas, pesadas, etc.

    Logo depois disseram que nunca existiram, agora de um momento pra outro admitiram que exitem e são de madeira e fibra.

    Parece história pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  8. Foram colocadas ali por um helicoptero só para causar alarde. pura bobagem.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...