quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Caso do Extraterrestre de 4 metros Avistado em Rodovia da Itália em Investigação - Atualização com Nova Entrevista

Ilustração: Alienígena do Filme The Arrival - A Invasão (1996)
Edição de frame do filme: Gério Ganimedes
Obs: Características semelhantes a do relato na Itália

Por Gério Ganimedes

Atualização - Leia aqui a Postagem anterior


O caso já divulgado aqui no Projeto Quartzo Azul tem sido seguido por um especialista em ufologia o professor Antonio Chiumiento, que tem acompanhado os eventos incomuns e avistamentos de OVNIs nos últimos 35 anos. Chiumiento foi contactado por D'Andrea e levou a sério a sua história, decidindo investigar o fato ocorrido no local (sábado 11 de fevereiro de 2012). Através das palavras do professor, “Uma das pessoas que Leonard tinha visto trancada dentro do carro, falou para mim, e pela nova versão dada por esta testemunha, confirma exatamente os fatos narrados por Leonard”. Temos, portanto, um novo testemunho, que alega ter enfrentado a criatura estranha alguns minutos antes da chegada de D'Andrea. A testemunha falou de seus momentos de terror: “Um terror que me fez fugir e fechar-me dentro do meu carro”.





De acordo com Chiumiento, o caso não é uma farsa, especialmente considerando as observações dos efeitos causados no ambiente, assim como o que estava acontecendo: “Além do silêncio total na área, o fato de que as lâmpadas da avenida ligaram e desligaram, é uma evidência que contribui para apoiar o que me foi dito pela testemunha anterior”. Mesmo que a situação seja dúbia e quase que de ficção científica como, o especialista em OVNIs declarou, há mais evidências levando a crer que o avistamento é um evento de relevância internacional. Ele acrescentou: “Eu vou em frente, mesmo que seja difícil provar a origem alienígena desse fenômeno, considerando-se o ceticismo demonstrado por muitos”.

Desenho 
Crédito: sulletraccedelmistero.it


"Para aqueles que pensam que é tudo uma brincadeira, eu só posso dizer que Giuseppe D'Andrea, pai de Leonard é um ex-soldado, chamou-me às 08h30min da manhã de domingo (12) para explicar o que tinha acontecido na noite anterior. “Ele estava extremamente chateado e eu, pessoalmente, ao ouvir a história dos dois”.  

O professor disse que teve um sentimento de vergonha contra aqueles que “julgaram sem saber”, confirmando que absolutamente, o fato tenha sido encenado ou inventado.

Em relação ao avistamento de sábado, a nova testemunha, que, aparentemente, quer permanecer anônima, disse que admirava a coragem daqueles que se aproximaram da criatura alienígena.

Esta testemunha concluiu sua narração dos fatos para Chiumiento com as seguintes palavras: Quando várias pessoas se aproximaram da criatura, pensando que alguém tinha sido atropelado por um carro, enquanto o ser estranho estava realmente, ajoelhando-se, se bem me lembro - perguntei a ele, a quem eles pensavam que era um homem: Você precisa de ajuda? Você se machucou? A criatura se levantou e foi em direção às testemunhas, mas não deu nenhum sinal de agressividade. Na medida em que as pessoas perceberam a monstruosidade da criatura, as pessoas correram e literalmente se trancaram dentro do carro. A criatura estava se movendo entre os carros como se os ocupantes não estivessem lá! Em minha opinião, esse comportamento é um sinal claro de não hostilidade para nós”.


Estamos atentos e assim que houver qualquer atualização da notícia publicaremos aqui.


Atualização - Nova Entrevista



Gério Ganimedes


Fonte: sulletraccedelmistero.it

Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

14 comentários:

  1. É compreensível que a grande maioria dos terrestres não acreditem em ovnis, ET, vida em outros planetas, etc. Eu só passei a acreditar a partir de 2006 após assistir uma palestra que muito me impressionou e me incentivou na busca de livros, cursos, palestras, internet com fatos e notícias ligadas ao assunto, e por aí vai...
    A partir do momento em que aceitamos não ser tão evoluidos como pensamos ser e muito menos mestres e conhecedores da verdade, a vaidade desaparece e começamos a admitir nossa ignorância sobre o assunto e passamos a ficar abertos para receber noticias sobre o tema.
    De qualquer forma, após 06 de outubro próximo
    quem ainda tiver dúvida, passará a acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo! O que vai acontecer no dia 06 de outubro? Poderia ser mais específico? Muito obrigada!

      Excluir
    2. Olá Thais!
      Dia 06 de outubro de 2012 ovnis ficarão visiveis nos céus do planeta terra.
      Esse tema é uma matéria que foi canalizada e colocada aqui nesse blog.
      Não me lembro o dia em que foi colocada e nesse momento peço ajuda ao Gério, para que coloque a data no chat ou aqui, para que voce ou outras pessoas que não tiveram a oportunidade de ler possam ter acesso a informação.
      Grande abraço.

      Excluir
    3. Tais está no menu do blog - A Mensagem

      http://www.projetoquartzoazul.blogspot.com/p/mensagem.html

      Obrigado pela presença

      Excluir
    4. Eu acredito em UFO e vida extraterrestre, e tb contatos, mas sinceramente duvido muito dessas "canalizações". Isso tudo lembra muito essas seitas que falam de incorporação de espiritos santos ou demonios. tem muita gente ganhando a vida assim com "canalizações". Na boa, se nada acontecer em 6 de Out, vão inventar uma desculpa e criar uma nova data. Assim também ocorreu em 2000/2001, e o tal "21 dez 2012" já vem com um "plano B" caso nada aconteça: abril de 2035

      Excluir
    5. Você leu corretamente o que foi postado? Relatei uma visão que tive com data marcada sim, mas não disse que vai acontecer. Disse que me senti na obrigação de contar, está escrito no post. Não sou médium muito meno lider de seita. Me respeite, senhor que não tem a capacidade de se identificar para postar um comentário. Este blog não tem vínculo com nenhuma religião. Por favor antes de me julgar me conheça. O mínimo que peço é respeito. Dizer que estou ganhando dinheiro com isso chega a ser ridículo da sua parte. Outra coisa, anonimato é falta de coragem de expressar idéias e opiniões. Anonimos preferem as sombras para se esconder, com medo a dar a face para resposta!

      Excluir
  2. Caro Gério! Acompanho seu blog que por sinal e show de bola. Gosto da seriedade de seu blog.Tenho acompanhado com interese essa noticia em especial pois me parece verdadeira. Moro num pais proximo a Italia,va que esse ser resolva passar por aqui, é bom estar atento.
    Amigo anonimo tbm estou pacientando essa data como vc, espero
    que não tenhamos mais uma decepção.E tbm é o dia do aniver do meu marido.Eita presentão,hehehehehehehe.
    Gério mais uma vez parabnéns pelo seu blog.
    Bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas informações. Estou sempre ligada. Acredito que em breve teremos novidades. Beijos. Chris

    ResponderExcluir
  4. Eu também me sinto constrangida ao relatar o que vi no dia 29 de julho em Salvador, Ba. Estávamos numa cobertura na Barra por volta das 17:00 h gravando uma entrevista com o cineasta norte-americano Peter Joseph , eu, um professor da UFBA e um grupo de cerca de 12 pessoas do movimento Zeitgeist no Brasil. Era um luz prateada, ao longe, em formado oval e tinha um brilho mais claro em volta. Ficou alguns segundos parado e depois começou a se mover devagar até desaparecer.Achei estranho que ninguém além de mim tivesse visto a estranha luz, olhava para as pessoas e ninguém parecia ver o que eu via...Resolvi não dizer nada pra não me passar por doida...Mas passados todos esses meses acredito que tinha alguma relação com a presença do Peter Joseph ali. Ele é uma pessoa muito enigmática e começou a se projetar no mundo todo com um tipo de discurso que aos poucos foi se alterando, vai se saber por quê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quer dizer que não são todos que vêm...

      Excluir
    2. Muito se fala de que certas pessoas tem uma visão "mediúnica" para certos tipos de OVNIs e outros tipos de materializações, pois estes objetos ou seres provém de outra dimensão ou frequência, talvez seja esse seu caso.

      Excluir
  5. olá, já disseram (há 2.000 anos) que nos "últimos dias" coisas "espantosas" iriam acontecer e que teríamos visões, profetizaríamos..acho que o momento é esse. Nossa percepção do que chamamos realidade está se alterando e creio que por isso seres que antes eram imperceptíveis agora estão aos poucos nos dando pistas. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  6. Ola aqueles que nao acreditam que ha vida em outros planetas preparen-se pois terão uma grande surpresa!

    ResponderExcluir
  7. já passamos 2 anos da data e nada de ovnis. e aí, o q houve?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...