terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Operação Caixas de Prata do Oregon

Stonefield Beach - Oregon - EUA

Por Gério Ganimedes


Obs: Desculpem o trocadilho no título da postagem ... mas não podia deixar passar!


Quando nós começamos a relatar histórias, sobre estranhas aparições de OVNIS e fenômenos ligados a estes enigmáticos objetos, o resultado se torna mais confuso ainda, quando as explicações oficiais e afirmações dos envolvidos sejam estas pessoas testemunhas ou especialistas, porque de um lado um diz que viu e que é verdade, contudo vem o outro lado e diz que não tem, não existe, não aconteceu e ou é alucinação coletiva.

Talvez os pontos de ligações das pesquisas, possam deixar os leitores confusos, mas para que compreendamos, o que de fato está acontecendo, temos que misturar a "sopa de pedra". Recentemente surgiu, e apresentamos aqui no PQA, uma história que apareceu em um site até então desconhecido meu (Huliq), uma intrigante história sobre o aparecimento de misteriosas caixas de metal numa praia do sul do Oregon - EUA.

Realmente, varrendo informações, de diversos sites, inclusive na base de dados do MUFON, as aparições de OVNIs nesta região do Oregon, aumentaram espantosamente, nos últimos meses, o que pode talvez tornar esta história mais crível. Este aumento de atividade OVNI vem desde o final de janeiro e foi relatado, que os observadores do céu da região, estavam alarmados com a magnitude das aparições.

Entretanto está parecendo agora, que os supostos alienígenas, estariam deixando uma espécie de "cartão de visita ameaçador" e que além das luzes e ruidos que assustam os moradores locais, estão deixando uma marca fúnebre nas areias da costa do Oregon.


Além das Caixas, Estranhas Criaturas Teriam Sido Avistadas e Perseguidas.

As caixas de metal, segundo as testemunhas, foram deixadas na praia, próximo das pedras de Bray’s Point, uma região de praia repleta de pedras, mas até ai está tudo normal (quer dizer, nem tanto!), contudo o que realmente impressiona, é o relato de que alguns moradores locais, afirmam que um grupo de pessoas teriam saido à caça de estranhas criaturas com características “répteis”, que teriam sido supostamente avistadas na mesma região.  Há algum tempo atrás, publicamos aqui no Projeto Quartzo Azul sobre o misterioso homem-lagarto, leia AQUI.
Penso que os fatos, agora estão se cruzando e as farpas destes relatos estão vindo à tona, arranhando nossa consciência. Correlacionando histórias e relatos das testemunhas aparece agora, baseado nas notícias, em meio às pesquisas, o nome de Dave Masko, que de acordo com sua biografia visível no site Examiner.comé um veterano da Força Aérea que está arquivado nas histórias de Washington, DC, no Oriente Médio, nos Bálcãs e na Europa. Atualmente é um escritor freelance” baseado em Florença, Oregon. Seus artigos têm aparecido no, Stars and Stripes, The Washington Post, Rolling Stone e outras publicações. Entre 1977-1999, ele era um repórter que trabalhava para o Departamento de Defesa. Ele trabalhou com nomes como Walter Cronkite, Colin Powell e Bob Hope. Sua principal alegação, é de que os observadores do céu no sul do Oregon, estão alarmados com o aparecimento destas caixas estranhas e que seu "artigo" fora deixado de lado, por se tratar de ligações diretas com o assunto OVNI.

Bem, se estas histórias estão sendo chamadas de embuste, parece que as testemunhas dizem ao contrário, e não vejo razão para que alguém invente contos, de caixas metálicas seladas, que realmente estão sendo fotografadas nas praias mais ao sul do Oregon. Entretanto se elas estão aparecendo, logo também, estão sendo recolhidas, ou desaparecendo misteriosamente. Segundo relato, de uma das testemunhas, “ela não teria visto ainda nenhuma destas caixas na praia, contudo diz saber de pessoas próximas e confiáveis que as caixas aparareceram posteriormente, a uma noite de intensa atividade de luzes misteriosas no céu, mas desaparecendo do local onde encontrada”. Um dos entrevistados por uma equipe de pesquisa independente, disse que, “as caixas eram brilhantes, totalmente seladas e emitiam um som de sirene estridente e que antes do aparecimento da caixa, avistou muitas luzes nas ondas do mar”.

Existem alegações envolvendo atividade militar na área, como tráfego de militares, luzes de equipamentos de solda, sendo aplicados nas caixas e transporte das caixas por fortes correntes e grandes helicópteros, mas isto tudo está ainda repleto de muita especulação. Temos até agora pouca coisa de concreto nesta história toda, porque até agora todos aqueles que foram até o local investigar o aparecimento das caixas misteriosas, não viram uma sequer, para dar veracidade aos dados fornecidos pelas testemunhas, restando apenas umas poucas (2) fotos de baixa qualidade e o relato das testemunhas que afirmam de pés juntos, que tudo o que viram e contaram, é a mais pura verdade. Não encontramos nas pesquisas nehuma base militar próxima da região de avistamentos, com excessão da (Oregon National Guard). A Guarda Áerea Nacional opera noPortland Air National Guard” numa Estação do Aeroporto Internacional de Portland, no Campo de Kingsley em Klamath Falls e sua função é proporcionar uma defesa nacional, segurança, assistência em calamidades públicas e operações de busca e salvamento, entretanto esta base fica bem distante da região dos avistamentos e ralatos de atividade militar. Acredito que para termos dados mais palpáveis e correlações seguras das informações, devemos continuar com as pesquisas, pois, as noticias sobre as “caixas metálicas”, estão sendo passadas numa brincadeira ao bom e velho estilo do “telefone sem fio”, chegando à outra extremidade da linha, repleta de detalhes diferentes dos originais. Temos que chegar o mais próximo da fonte possível.


Continua ...


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Geŕio, meu amigo. Tudo bem por aí?
    Aqui é o Daniel Lucas do UND e EC.
    Estou lendo e acompanhando atentamente esta estória das Caixas de Prata nas praias do Oregon.
    Sinceramente que coisa mais estranha, não meu amigo?
    Fica um diz não me diz, pessoas que não tem porque mentir, poucas provas críveis, fotos que indicam que há ou houve algo por alí, e mais ainda, os eventos que ocorrem no mundo e os profetizados, sendo verdadeiros ou não.afff risos
    Resta nos fazermos um certo juízo de valores e continuar acompanhando, por favor, vai fundo por nós nesta cobertura. Está de parabéns Gério.
    Sabemos que estão ocorrendo muitos fenômenos anômalos na Terra e nos céus, muitos nem muito reportados, fora os rumores de guerra total se avolumando ao bel prazer dos maléficos senhores das trevas do mundo.
    Está ficando a cada dia muito ais assustador esta vivência. Mas vamos em frente e sempre atentos.
    Abraços Gério.
    Tenho grande simpatia por vc.
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...