domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ovni Entre as Nuvens – Canoas / RS - Atualização



Por Gério Ganimedes


O avistamento foi registrado no dia 17 de fevereiro de 2012, as 22h09m na direção leste. Noite de sexta-feira temperatura 30° C, uma formação anômala de nuvens apareceu e subitamente uma forte atividade elétrica começou. Durante um dos clarões consegui obter a foto acima onde nitidamente aparece um corpo entre a formação e que logo a seguir desapareceu, parecendo estar camuflado entre as nuvens. A foto foi obtida com longa exposição e da para ver o rastro do Ovni de tamanho considerável no interior da formação de nuvens, deixando um arrasto mais a direita da imagem. O formato é característico de disco (Charuto, visto de lado) e com uma cúpula.  Logo depois, um objeto luminoso surgiu de dentro das nuvens. Consegui registrá-lo, entretanto por poucos segundos, pois a câmera “misteriosamente” desligou. Pensei até ter perdido o registro, contudo mais tarde percebi que conseguira gravar. Apesar do arquivo ter ficado corrompido, obtive sucesso na recuperação. Assim pelo menos, por alguns segundos, podemos ver o rápido deslocamento do Ovni.

 Observe o Ovni dentro da elípse mais clara na imagem, sua
cor cinza puxando para chumbo - Semelhança com a ilustração clássica
de um disco voador.

No mesmo momento, um de nossos colaboradores (Rubens), que mora numa região próxima de Gravataí confirmou ter avistado a mesma formação e ter visto o mesmo objeto em deslocamento.

Aqui uma sobreposição gráfica do modelo convencional de disco,
do quadro inferior esquerdo, para quem não conseguiu ver
o Ovni nas nuvens - crédito: Gério Ganimedes

Observe no vídeo, que segundos antes de cortar a filmagem, uma alteração forte ocorre no vídeo, causando uma espécie de distorção na imagem.




Crédito do vídeo: Gério Ganimedes


Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

14 comentários:

  1. Absolutamente, sem palavras!

    ResponderExcluir
  2. Justamente quando o Campo Magnético está sofrendo perturbações. Dia 15-02-2012 ocorreu uma rachadura.

    ResponderExcluir
  3. Cara, vc tá ficando bamba neste negócio, estou impressionada!

    ResponderExcluir
  4. NAO!!! isso é uma nuvem normal, mas eu quero acreditar que é um ovni, mas nao consigo!!!!!!Sinceramente eu sei oque é ovini quando vejo, mas isso eu nao faço ideia doque seja, nao parece um ovni, eu nao sei....

    ResponderExcluir
  5. O vídeo mostra uma bola de luz, não mostra nuvens.

    ResponderExcluir
  6. moro em sapucaia e ja vi nuvem em forma de disco voador e outra bem ao lado em forma de ponto de interrogação

    ResponderExcluir
  7. Gerio... cara... isso ainda vai te deixar louco. Ou será que ja deixou??? Larga dessa vida, vai passear, vá ser feliz, vá curtir seus filhos crescer...VIVA essa vida agora!!! Isso não vai te levar a nada.

    ResponderExcluir
  8. Prezado anonimo, em primeiro lugar cuido dos meus filhos, dou carinho para eles, educação, cozinho pra eles, além de ensinar música, matemática, física e astronomia. Em segundo lugar os filhos mais velhos, nem sequer me ligam pra saber se estou vivo! Em terceiro, pesquiso e sigo o caminho ao qual acredito, por experiências que tive e tenho. Se isto é loucura não sei, mas sou bem lúcido, honesto, humilde, trabalhador e educado. Se desanimarmos no caminho daquilo que acreditamos nunca seremos completos e evoluidos. Outra coisa, sou feliz, ao contrário do que você pensa, mesmo tendo de a infelicidade de ler este tipo de comentário que recebo de uma pessoa que nem sequer se identifica. Fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah .... só um detalhe sr. anônimo. O que vc quer dizer com seu "VIVA" maiusculo? Seria por acaso uma ameaça velada?

      Excluir
    2. Boa resposta a esse maluco do anonimo, pois cada um acredita no que quer, eu acredito em Deus 100% mas tambem acho que o fato de ovnis são reais.

      Excluir
    3. Boa tarde, me chamo Julio e assim como o senhor anônimo, ate poucos dias também não aceitaria tal ideia... porem passei os últimos 5 dias mergulhado no mundo de informações disponíveis a qualquer ser com acesso a internet e um pingo sequer de curiosidade sobre tais fenômenos, que ao contrario do que nosso amigo anonimo, representante de um grande grupo de céticos os quais são capazes de ignorar tal fato sem ao menos ter a grandeza de certificar-se sobre a veracidade de tais fenômenos.Convido aos interessados, pesquisar a respeito da conexão com as diversas piramides espalhadas pelo globo terrestre e seu impressionante poder de cura, de magnetismo... coisas que não se explicam, não se devem ser criticadas, não sei o que é... apenas sei que tem algo maior que nossa compreenção e isso sim merece nossa atenção

      Excluir
  9. OLÁ GÉRIO, SE SER LOUCO É SABER LIGAR SITUAÇÕES EM FATOS REAIS PROVADOS TBM SOU UMA LOUCA,PEÇO-LHE QUE CONTINUE E NÃO NOS DEIXE
    GISLAINE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito ter visto algo ontem dia 10/03 por volta das 20 hrs perto da base aerea de Canoas. uma luz forte se movimenntando em direção ao sul mas não em linha reta.

      Excluir
  10. Eu também avistei algo entre esses dias, foi dia 18 de fevereiro de 2012 aqui em Gravatai, tenho fotos apenas, não deu tempo de gravar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...