segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tecnologia Extraterrestre Abandonada na Terra

Ilustração em CG por Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Pirâmides - muito mais que um simples símbolo arquitetônico de uma antiga cultura e civilização terrestre, eu diria mais, um sensor de aproximação que sinaliza a presença e chegada de seus criadores.

Podem parecer eventos além de nossa imaginação, no entanto relatos de estranha atividade energética, próximo dos mais importantes monumentos da antiguidade, segundo testemunhas, são reais e estão sendo registrados fotograficamente. 

Surpreendentemente, através de uma suposta força energética desconhecida, que provém do espaço e que penetra em nosso planeta, algumas das pirâmides mais famosas do mundo estão gerando uma intensa energia em formato de vórtice. Seria isto histeria turística coletiva? Penso que não. As pessoas é que estão mais sensíveis e abertas para "querer" saber a sua real origem.

Energia em piramide Asteca
 
Vários incidentes incríveis, de feixes de energia visíveis, sendo emitidos para o céu e para o espaço em direção a uma suposta região onde se localiza esta nuvem de energia misteriosa e desconhecida, estão sendo registrados através de fotografia e vídeos. 

Segundo anúncios da própria NASA, a agência está estudando no espaço estas forças, através de equipamentos instalados recentemente na Estação Espacial Internacional (ISS). Então não é apenas imaginação, alucinação coletiva ou delírio romântico dos que presenciaram estes feixes de energia.  Existem relatos de testemunhas que já presenciaram estes feixes saindo de montanhas e oceanos.


Energia em pirâmide Maya

Ao mesmo tempo em que as pessoas ao redor do mundo começaram a ouvir e gravar sons assustadores e ruídos que parecem como se a própria Terra estivesse gemendo e se lamentando, eventos luminosos nos céus, tempestades elétricas luminosas, que não produzem um ruído sequer, estão sendo relatados por todo o planeta. Ruídos ressonantes de metal roçando com metal ou pedra ecoam pelos céus e pela Terra como cornetas malditas assombrando e assustando habitantes de antes dezenas agora já, por centenas, senão milhares de lugares espalhados pelo globo. Alguns descrevem como o ranger de metal amplificado e reverberando do solo para o céu.

Acredito que todos estes fenômenos, já saíram da região do fantasioso, imaginação, ou como muitos céticos gostam de dizer “HOAX” ou embuste, “VIRAL” e outras nomenclaturas criadas pelos “especialistas” para justificar o que no fundo já é um fato incontestável. Algo está acontecendo, e as edificações de nossos “ancestrais” parecem estar sinalizando, que seus verdadeiros construtores estão próximos. Esta tecnologia extraterrestre com certeza dispõe de sensores de presença. Seja qual for o tipo de energia, tecnologia ou matéria prima estrutural envolvida, o que me parece é que, de alguma forma estão sendo ativadas pela aproximação das espécies que as criaram.

Idealistas de contos de ficção, diretores de cinema e escritores já expuseram suas teorias a este respeito. No filme Guerra dos Mundos, os veículos extraterrestres deixados em nosso subsolo foram ativados com a presença da raça hostil que veio para destruir a civilização do planeta. No filme Cowboys e Alienígenas, o bracelete de tecnologia alienígena, preso ao pulso do personagem principal, vivido pelo ator Daniel Craig, entra em funcionamento no exato momento em que a espécie alienígena invasora se aproxima. Então, estas ideias, formadas na mente destes criadores, visionários ou escritores, não surgem do nada. Penso que de alguma forma, alguns de nós, saibamos nossa origem, está apenas travado em nossa essência.  Talvez, bem lá no nosso interior sabemos, seja por herança de nosso DNA alienígena ou por energias transmitidas de geração em geração, que isto acontecerá no momento em que nossos “irmãos”, benevolentes ou maléficos, se aproximarem daquilo, que talvez tenha sido deixado para trás, não apenas para perpetuar a presença e o domínio deles aqui na Terra, mas propositalmente, com um objetivo muito maior do que imaginamos. 

Estariam eles voltando, para buscar o que talvez um dia, foi deixado para trás, numa suposta fuga por contaminação de sua espécie na Terra? Estaria esta raça alienígena retornando para resgatar o que restou em nosso subsolo?

Bem, neste momento dou-me o direito de correlacionar, uma mensagem recebida para o dia 6 de outubro de 2012.



Abrindo a mente e permitindo Levantar a hipótese, de que esta mensagem seja o real anúncio da chegada “deles” e que eles vem para buscar aqui, algo que pertence a eles, e que não podemos ver nem saber o que é, está parecendo que estes sinais energéticos registrados nas pirâmides indicam que algo muito estreitamente relacionado com as construções, está cada vez mais próximo de seu antigo e milenar ponto de chegada. Talvez eles venham, pode ser que sua visita seja para melhorar, para quem sabe pacificar e reverter à evolução negativa do homem na Terra, entretanto não podemos descartar a hipótese deles não estarem nem ai para nós, e cheguem apenas com o propósito de resgatar alguma fonte de energia que por motivos desconhecidos de nós foi aqui abandonada.



Fiquem bem



Gério Ganimedes
Colaboração: Emelee
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

9 comentários:

  1. Lendo seu texto, Gério, me ocorreu uma coisa...

    Nas Escrituras lá em Gênesis 11 conta a história da torre de Babel, um tempo em que "os homens tinham uma só maneira de falar", talvez essa "maneira de falar" fosse por telepatia, e então este dom foi tirado para que os homens não se entendessem, como até hj acontece...

    Ai eu pensei... será que eles estão vindo retirar estes aparelhos que impedem a nossa comunicação telepática?

    E que outros dons foram junto com essa "maneira de falar" que nos foi tirada?

    Bem, é isso, me ocorreu a ideia e escrevi, rsrs.
    bjs

    Emelee

    ResponderExcluir
  2. é impressão minha ou esse et de capuz está igual ao esqueleto do he-man?

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre desconfiei dessas piramides, sendo que o governo não deixa mexer nelas pq é um monumeto histórico não da para esploraras ao inteiro certo?Se fosse eu que decidise isso eu mandaria derrubar as piramides só pra ver oque tem dentro por inteiro ou fazer tipo uma escavação, vai que é que nem aquilo que aconteceu em transformers 2?

    ResponderExcluir
  4. Leram sobre a Piramide da Bosnia. Alem de emitir ou receber,não sei
    energia parece que tem em seu interior lagos que curam tudo. Seria a fonte da juventude?!?!?!
    Senam

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Emelee, tem algo bloqueando a raça humana, limitações físicas e psíquicas. Impostas a nós, talvez, para que possamos evoluir como seres altamente limitados, para então desfrutar, quem sabe, de toda a capacidade que temos. Talvez o calendario maia, nao signifique o fim dos tempos, mas sim, o fim dessa barreira, que nos limita aos 5 basicos sentidos humanos, quem sabe ne?... Anteriormente o conhecimento era transmitido através de pinturas em paredes de cavernas, desenhos em pedras, depois foram os hieróglifos, baixo e alto relevo em pedras e tabuas de argila(como o do povo da antiga Suméria), cartas, manuscritos, livros, e agora filmes de ficção baseados em ciencia real. Bom, o conhecimento está aí, ao acesso de todos agora, basta aprender e se preparar, para que quando "eles" aparecerem, nao entrarmos em colapso global, desesperados pelas ruas matando uns aos outros em pânico, como animais em uma jaula.

    É nisso que acredito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguma coisa bloqueando os humanos????
      Procurem nas latinhas de cerveja, nos pacotes de snacks, guloseimas, edonismos, moda, TV, PC, celular, silicones, viagras, quimios de todas as órdens, vida sedentária, obesidade. Ninguém precisa de pirâmide para destruir a raça humana.

      Excluir
    2. Inveja, violencia, ira, ciumes, apetites desordenados, soberba,hipocrisia,egoismo,avareza,etc......

      Excluir
  6. UMA VEZ EU ESTAVA EM SEMI-TRANSE DEVIDO AO USO DE THINNER E LEMBRO QUE UMA VEZ EU OUVIA DOIS 2 SERES QUE SE COMUNICAVAM BEM JUNTO A MIM E UM DISSE AO OUTRO : "É BEM AQUI, APONTAVAM PARA AS PROFUNDEZAS DA TERRA NA REGIÃO DO CEASA EM SP, ONDE EU ESTAVA" PASSADO POUCOS DIAS CERCA DE 4,5 DIAS HOUVE AQUELE TREMOR QUE SENTIMOS AQUI EM SP CAPITAL . ISSO FOI EM 2008 OUTRA COISA QUE PUDE NOTAR ERA QUE ELES ERAM ENERGIA E NÃO PODIA VISUALISA-LOS.CREIO QUE EXISTAM NAVES INVISIVEIS E QUE AS MESMAS CIRCULAM EM UM VÁCUO.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...