domingo, 31 de março de 2013

Terra – Sob o Domínio Anunnaki




Por Gério Ganimedes


“Viajar através da imaginação, entre universos de idéias e pensamentos, usando como veículo para esta aventura, textos, sons e imagens absorvidas ao longo da vida transporta nossa mente para épocas e mundos onde talvez, secretamente, foi escondido o âmago de nossa origem e de nossos mais íntimos temores e crenças”.

Gério Ganimedes


Dando continuidade a postagem anterior, apoiado pela crença de que a história Anunnaki, registrada, segundo transcrições e interpretações da antiga linguagem suméria, seja de fato verdadeira, inicio aqui uma viajem imaginária que gostaria muito de compartilhar com meus amigos e leitores.

Rei Reptiliano - Anunnaki
por Gério Ganimedes

Ouro - metal que encanta por seu brilho e beleza.  Elemento químico "Aurum" amarelo brilhante, que ganhou destaque e valor entre todos os metais, gerando cobiça e morte, riqueza e destruição através da história da Terra. Mas, onde está a origem secreta de seu valor? Onde nasceu o significado simbólico, mas indiscutível de seu poder?  Partindo-se do princípio, de que a Terra foi visitada por uma raça alienígena (Anunnaki), que aqui chegou com propósitos mineradores em busca de um metal, talvez raro na galáxia, e que transformou em escravos a espécie que aqui habitava, há milhares de anos atrás, podemos dizer para início de conversa que seu valor é EXTRATERRESTRE


RRainha Reptiliana amamentando seu filho
Estatueta suméria de um Anunnaki.
Imagine uma legião de seres, que segundo transcrições sumérias eram grandes, fortes  e detentores de grande poder, apresentando-se para uma raça humana pobre em conhecimento e tecnologia, assistindo com medo e curiosidade, dia após dia a extração do metal dourado e brilhante do solo do planeta. Suas mentes foram encharcadas pela ideia de que se os “Deuses” vinham aqui para buscar tal metal, este deveria ser muito especial e de grande valor. Para a mente humana, isto foi o suficiente para registrar em seus pensamentos que se os Deuses, que desceram do céu, precisam dele, é porque tem grande valor. Para o homem, isto foi um traumatismo na evolução e  um pensamento único talvez tenha nascido para toda uma geração de homens: “Quem tem ouro, tem poder”. Penso que este implante de cobiça relativo ao metal amarelo foi gravado em nosso DNA. Naquele período de escravidão, sob o domínio de uma raça alienígena extratora e dominadora, ter ouro na mão para negociar era ter sua vida poupada, e creio que este trauma causado pelo medo, foi passado  através das gerações, gravado de alguma maneira, seja no DNA ou nas memórias de nossos transmissores elétrons pensantes do espírito.  

Sob o domínio Anunnaki talvez a Terra tenha ficado a sombra destes gigantes mineradores, sugando e modificando a vida e extraindo o valioso metal de nosso planeta, embutindo o medo na mente e no DNA de nossos ancestrais, que foi transferido para as gerações futuras resultando num sentimento de cobiça inconsciente por este metal.   


Nações acumulam ouro em seus cofres fortes aos milhares de toneladas, num processo monetário ancestral que vincula a emissão de papel-moeda em quantidade proporcional ao lastro oferecido pela quantidade do ouro presente nos cofres do país.  (No Brasil D. João VI ordenou a criação do Banco do Brasil, que passaria a desenvolver a emissão de papel-moeda em quantidade proporcional ao lastro oferecido pela quantidade do ouro presente nos cofres públicos. Dessa forma, a quantidade de dinheiro no mercado seria sustentada pelas reservas controladas pelo governo.) Mas seria esta a razão do acúmulo deste metal que já foi o motivo de riqueza, entretanto, também destruição, desgraças e morte? Penso que o medo herdado, de que uma raça alienígena poderia voltar a nos visitar e escravizar o homem, com um regime de terror, ficou gravado em nossa cadeia genética, marcando assim o verdadeiro significado do valor do ouro para a humanidade. Ouro, elemento de barganha, poder, e talvez sobrevivência, metal que talvez, até hoje, inconscientemente, seja acumulado aos milhões, guardado em cofres fortes e lugares protegidos com métodos de segurança intransponíveis, para que, no dia em que os nossos cobradores de impostos galácticos” retornarem, nós tenhamos acumulado quantidade suficiente para negociar nossa Carta de Alforria Planetária ou simplesmente nossa sobrevivência.


Fiquem bem


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

10 comentários:

  1. Ótimo texto, este assunto me é um tanto familiar.
    Entretanto, tenho uma curiosidade: ao longo de milhares de anos extraindo ouro, para onde tería ido todo esse metal. Acredito que boa parte não está mais aqui no planeta que vivemos. E você, o que acha? Parabens pelo blog. Forte abraço;

    ResponderExcluir
  2. andou lendo o livro do zecharia sitchin? :)

    ResponderExcluir
  3. Não tive a oportunidade ainda, mas mencionei Sitchin porque pesquisei muito sobre ele e suas traduções e transcrições. Minhas idéias e raciocínio são parecidas com as dele? Abraços

    ResponderExcluir
  4. eu li dois dos livros das cronicas da terra, ele dizia que o ouro era transformado em pó e jogado na atmosfera do planeta, que pode ser planeta ou uma nave gigante, para manter nibiru aquecido no periodo em q esta longe do nosso sol, porém posteriormente pesquisando um pouco mais, pode ser q toda a história annunaki assim como a bíblia, seja baseada em codigos, pq msm o sitchin dizia que nas tabuletas onde estava descrito como nosso sistema solar se formou anu por ex era o sol, enki, enlil, marduk, todos eram nomes de planetas, assim como jesus é o sol, dai a história toda muda, pq pode ser q a história das tabuletas seja nada mais do q a história q eles queriam que nós soubessemos, mas parece q muito do q está escrito nas tabuletas realmente aconteceu, recomendo o livro do david icke o maior segredo se não me engano e vcs vão ver uma outra história muito mais pertubadora sobre nós e eles...

    ResponderExcluir
  5. bom texto Gério, que bom que voltaste a comentar os acontecimentos, estava com saudades dos teus comentarios e continuar e persistir sempre. Boa sorte abç

    ResponderExcluir
  6. Gerio, dê uma olhada sobre o cometa ISON 2012, que chega por aqui daqui a seis meses. Talves seja a nave Prometheus, uma das naves mães Annunakkis. Quanto aos livros do Sitchin, são muito bons, mas ja tem mais informações por aí. O próprio nome do cometa, ISON, pode ser um anagrama para SION, e ai chegamos aos Sionistas, protocolo de SION, ouro, controle de capital, quebra do sistema social atual e retorno do rei! Estamos de qualquer forma muito próximos, e nem podemos reclamar, porque no fundo, somos eles contidos em nós, dentro de cada célula.
    DLV

    ResponderExcluir
  7. Para começar Anunnakis não é uma raça alienígena, e sim um termo sumério nomeando aqueles q desceram do céu, e recomendo ler o livro de sitchin. Pq sua teoria é a mais errônea q já li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles que desceram do céu, são oq? Humanos? Esse tal de sitchin é oq? Um Deus, dono da verdade? É apenas mais um que tem uma teoria. Ridículo seu comentário anon. Aff! Gostei de sua teoria GG tem muita lógica e amei que vc publicou esse comentário acima, só mostra como pessoas cretinas se expressam apenas atrás da capa de anônimo.

      Excluir
  8. Com certeza a cobiça pelo ouro é uma coisa que está gravada em nosso DNA, assim como o instinto escravagista. Li certa vez uma entrevista a um escritor , cujo o nome eu não me recordo, que dizia: Algumas civilizações não foram capazes de domesticar animais, mas, foram capazes de domesticar " escravizar" outros homens. Dizia ainda este mesmo autor: Não existe um homem sobre a face da terra que poça dizer que ñ descenda de eacravoa. E é claro, o autor não falaca dos Anunnakis.
    Existe uma história muito parecida com as já diacutibas anteriormente acima em um livro espirita chamado Exilados da Capela, o livro conta a história de um povo que vivia no sistema de Capela, este cometeu graves afrontas a vontade de " Deus" como castigo, tiveram de ir para um planeta primitivo chamado Terra, aua missão seria ajudar os povos que ali habitavam e evoluir, diz também o livro que este foi o inicio de chamada raça adamica no planeta e que a história de Paraiso contada na Biblia é na verdade uma vaga lembrança do maravilhoso mundo deixado para traz pelos Capelinos que foram espalhados por vários pontos do globo com o intuito de levar sua tecnologia e moral superior aos povos deste novo mundo. Seria está a eaplicação para o fato de povos tão separados geograficamente apresentarem hiatórias e monumentos tão parecidos como as piramides? Pensem nisto.

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei muito dos textos e gostaria de perguntar por um post que falava de dois sóis. Vi o texto ao abrir no celular mas já não consigo encontrá-lo. Grata!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...