terça-feira, 21 de junho de 2011

Avistamentos de Ovnis em Atividades Vulcânicas e Tempestades Elétricas se Tornaram Eventos Triviais

Foto: Foxnews - Latino



Reabastecimento de Ovnis?


Por Gério Ganimedes


Os estudos e pesquisas sugerem, que uma erupção vulcânica produz uma enorme quantidade de cargas elétricas, mas ainda não se tem certeza se ela provém do vulcão ou se é gerada na atmosfera terrestre. Alguns pesquisadores sugerem que a formação destas cargas elétricas são similar às formadas em uma tempestade comum, ou seja, surgidas através da colisão de todo aqueles detritos que estão sendo expelidos pelo vulcão.

Analisando vídeos, fotos e relatórios de vulcanólogos e fazendo um paralelo com as centenas de aparições de ovnis nas cercanias dos vulcões ativos do planeta, despertou em mim uma grande curiosidade e consequentemente uma hipótese mesmo que remota, mas não impossível que algumas destas estranhas formas e contornos elétricos capturados e registrados por diversos fotógrafos e cinegrafistas no mundo todo, diga-se de passagem, de um profissionalismo de tirar o chapéu e dignas de divulgação, poderiam estar sendo causadas por um processo que estou humildemente chamando de  "Recarga Energética", por veículos extraterrestres.

Quando questionado, por vários amigos pesquisadores e integrantes do PQA, que colaboram com minhas investigações, sobre minha teoria, respondi com uma pergunta: "e porque não?"

Observem nesta foto magnífica, que ilustra o post. Podemos claramente, ver que parece existir uma forma física e quase sólida, claro que oculta por trás de uma cortina invisível. Não me perguntem por que nem como enxerguei isso, mas vejo uma "Nave", uma tecnologia avançada por trás desses espetáculos. Várias fotos analisadas apresentaram características semelhantes. Estariam os Ovnis, se aproveitando da energia liberada pelos vulcões para carregar seu “módulo de energia” ou em uma linguagem acessível, “enchendo o tanque”? Poderiam ser eles os causadores desta atividade elétrica excessiva por estarem ali sugando, drenando de alguma forma a energia vinda do núcleo do vulcão?





Sei que estou dando a face para a "pancada", lançando no ar esta hipótese, mas estou bastante inclinado a concluir que sim, eles já estão aqui e necessitam dessa fonte de energia, para suas viagens. Iniciei esta pesquisa desde que gravei estranhas formas discóides, durante uma misteriosa tempestade sobre a cidade de Porto Alegre – RS, apresentada aqui no PQA. Desde então, tenho me dedicado a filtrar fotos onde fenômenos elétricos anômalos, são apresentados, principalmente em tempestades elétricas e erupções vulcânicas.

Até o momento é apenas mais uma teoria, sendo exposta e peço paciência aos céticos de plantão, pois a pesquisa está em desenvolvimento ainda, mas em breve, pretendo compilar prova mais concreta de que essa idéia ou concepção, pode não ser assim, tão absurda.

Fiquem bem

Gério Ganimedes


2 comentários:

  1. Interessante essa teoria que estás levantando...
    Gostaria também de lhe dizer que compartilho outras hipóteses que também me parecem interessantes.
    Não estou dizendo que teoria A ou B é melhor, não desejo confrontar teorias...
    Mas queria só citar também o pensamento do físico Nassim Haramein.

    Entre tantas coisas interessantes que ele cita, uma delas, é a teoria da singularidade...
    Os ovnis se deslocariam pelo espaço através das singularidades dos corpos.
    Todas as estrelas teriam um ponto de singularidade, que seriam atalhos para os deslocamentos cósmicos.
    O centro da galáxia é um buraco negro, que seria também um grande portal de singularidade.
    O planeta Terra não sai da regra, tem a singularidade, os acessos a ela seriam através dos vulcões.

    Imagino que já devas ter visto vídeos no Youtube sobre esse tema.
    Haramein ilustra bem suas palestras, ele apresenta vídeos da época, agora removidos do site da Nasa, em que por ex. há animações de corpos maiores(!) que a terra fazendo manobras "inteligentes" chocando-se/entrando no sol
    e registros de ovnis bem próximos de vulcões ativos.

    ResponderExcluir
  2. SABE QUE PENSO TAMBÉM NESSA LINHA? CONCORDO COM A INTUIÇÃO DE GÉRIO E GRUPO, E ESSAS AFIRMAÇÕES DO COMENTARISTA Nº ZERO, SÃO, EXATAMENTE, O QUE MUITO ME CHAMOU A ATENÇÃO NESSE PRONUNCIAMENTOS DE NASSIM.
    PRECISAMOS ESTAR COM A MENTE ABERTA A POSSÍVEIS INTERPRETAÇÕES AUDACIOSAS DIANTE DE TANTOS NOVOS FENÔMENOS QUE NOS CERCAM E, QUE COM TODA DISPLICÊNCIA,'ANALISTAS DOS FATOS' DESVIAM DE UMA CLAREZA MAIOR...sOMOS BUSCADORES E TEMOS UM LONGO CAMINHO A PERCORRER. ME AGRADA SENTIR O EMPENHO DE VOCÊS...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...