quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mistério Científico - Cidade Italiana Avança no Tempo

Frame do vídeo - crédito: Euronews

Notícia Euronews
10.06.2011  20:46

Imagine que o relógio do forno ou do micro-ondas se adianta todos os dias cerca de 20 minutos. É isso que acontece na cidade de Catania, na Sicília, desde há cerca de uma semana. Até ao momento ninguém conseguiu explicar o fenómeno. Os investigadores avançam com a hipótese de variações bruscas dos campos eletromagnéticos. As atenções voltam-se, agora, para o vulcão Etna.

Fonte: Euronews - Todos os direitos reservados Copyright © 2011 euronews
Link do vídeo da notícia AQUI


Comentário do Abreu

Seria conveniente descobrirmos se está ocorrendo apenas com os "relógios eletrônicos" ou, também, com os "relógios mecânicos". E os computadores, como estarão os marcadores de tempo? Já seria interferencia da mudança dos Polos Magnéticos da Terra?

Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul ao nosso incansável pesquisador e colaborador Abreu.

Gério Ganimedes

Um comentário:

  1. Um abraço à todos os leitores e colaboradores do projeto QUARTZO AZUL, e principalmente ao seu criador e idealizador Gério Ganímedes.
    Ultimamente, devido a aproximação da tão fantástica data de 21 de dezembro de 2012, devemos ficar atentos aos sensacionalistas, aos alarmistas e principalmente aos aproveitadores ocasionais, é claro que o Projeto Quartzo Azul não vai deixar-se levar por falsetas noticiárias dicotômicas e fraudulentas. Mas é importante estarmos atentos a tudo. Quanto ao atraso dos ponteiros do relógio, com certeza deve ser investigado, o planeta estará vivenciando dentro de alguns dias um fantástico procedimento sazonal astronômico, que marcará o início do milênio, não estou falando em catástrofes, e sim de um evento astronômico que vai muito mais além, está relacionado com o nosso sentido espiritualista em relação ao cosmos...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...