quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meteoro com Controle de Trajetória?

Frame do vídeo - crédito: CiudadesPlanetarias


O que rapidamente, fora considerado um meteoro, registrado em vídeo, na cidade chilena de Puerto Montt no dia 28 do corrente mês, pode ser uma conclusão apressada e sem fundamentos físicos, pela trajetória aparentemente modificada e quem sabe até mesmo controlada de um suposto veículo espacial, numa tentativa de não bater no solo. O objeto que se parece com uma bola de fogo incandecente, deixando um rastro de fogo foi registrado em Puerto Montt, por Cristián Infante uma semana antes da erupção do Cordón Caulle. Vários sites estão dando grande destaque a esta filmagem, justamente pela mudança de trajetória do objeto.


 
Fonte: YouTube
Crédito: CiudadesPlanetarias
 
 
Comentário do Autor
 
Corpos celestes podem apresentar mudança de trajetórias, quando no espaço, em órbita, sob ação de forças gravitacionais de planetas e estrelas, mas depois que adentram a atmosfera do planeta caem, praticamente em trajetória retilínea e em alta velocidade, não apresentando mudança de direção em seu deslocamento.

O que as primeiras considerações, como sempre, negando todo e qualquer possível atividade extraterrestre em nosso planeta, querem dizer, é que este meteoro, pedaço de cometa, lixo espacial, ou seja lá o que for, tem controle inteligente e poder de mudança de trajetória? Essa é dificil de engolir! Vocês astronomos profissionais e cientístas, estão esgotando a lista de desculpas, com base física e matemática, é bom começarem a elocubrar novas teorias,  que a população leiga, já não tão leiga, respeite como explicação para os fenômenos que estão acontecendo.

Gério Ganimedes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...