quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os Ovnis e os Mísseis Nucleares

Foto meramente ilustrativa


Robert Hastings: Objetos Voadores Não Identificados Avistados Durante o Incidente de Mísseis Nucleares em outubro de 2010 – EUA

A Reuters não se responsabiliza pelo conteúdo deste comunicado de imprensa.

PR Newswire
TAOS, Novo México, 20 de junho de 2011

Em 23 de outubro de 2010, A Base da Força Aérea Americana F.E. Warren em Cheyenne, Wyoming,  perdeu temporariamente a capacidade de comunicar-se com 50 de seus mísseis Minuteman III. As cinco instalações de mísseis, responsáveis pelo lançamento de mísseis balísticos intercontinentais, compreendendo o Míssil Estratégico 319 - Squadron, teriam sido incapaz de fazê-lo durante o período da interrupção.



Esta história dramática vazou para Mark Ambinder, um editor contribuinte da "The Atlantic", que o publicou três dias depois. A Força Aérea dos EUA, em seguida, rápidamente reconheceram o problema, dizendo que um sistema de lançamento de backup poderia ter realizado a tarefa de lançamento afirmando que o colapso durou apenas 59 minutos.

No entanto, a última declaração era falsa, de acordo com dois técnicos de mísseis posicionados na base F.E. Warren, dizem que o problema de comunicação, enquanto intermitente, na verdade, persistiu ao longo de várias horas.

Significativamente, estes mesmos indivíduos relataram avistamentos por "vários membros da equipe" de uma enorme nave em forma de charuto que manobrou muito alto acima do campo de mísseis no dia da interrupção. O Ovni que apareceu era enorme, semelhante a um Zeppelin Alemão da segunda guerra mundial, mas não tinha gôndola de passageiros ou de publicidade em seu casco, como seria o caso de um dirigível comercial.

As fontes confidenciais da Força Aérea, também relataram que o seu comandante de esquadrão alertou testemunhas para não falar com jornalistas ou pesquisadores sobre "as coisas que eles podem ou não ter visto" no céu e ameaçou com penalidades severas para qualquer um que violasse a segurança. Conseqüentemente, essas pessoas devem permanecer anônimas neste momento.

A informação foi fornecida ao inquietante, notável pesquisador e autor Robert Hastings, que, ao longo dos últimos sete meses, já entrevistou policiais e testemunhas civis sobre a atividade Ovni em curso perto de locais F.E. Warren Mísseis Balísticos Intercontinentais, entre setembro de 2010 e abril de 2011. Hastings acaba de publicar uma exposição detalhada sobre estes desenvolvimentos, intitulado "Avistamento de Ovni Gigante Perto de Mísseis Nucleares Durante Outubro 2010 Interromperam Sistema de Lançamento", que pode ser lido AQUI.

O incidente com os misseis em 23 de outubro, ocorreu menos de um mês depois de 27 Setembro de 2010, durante conferência de imprensa no National Press Club em Washington DC, durante o qual sete veteranos da Força Aérea dos EUA, discutiram sobre incursões de Ovnis em locais de armas nucleares durante a Guerra Fria. A CNN transmitiu o evento ao vivo, um vídeo completo pode ser visto AQUI (áudio em inglês).

De acordo com os veteranos, incluindo dois coronéis reformados, os incidentes classificados ainda envolveram a súbita aparição de uma misteriosa nave aérea que brevemente pairava sobre locais ICBM (Mísseis Balísticos Intercontinentais), que por vezes interromperam a orientação dos mísseis e sistemas de controle, uma em dezembro 1980, no caso em que um OVNI em forma disco dispara um feixe laser em um depósito de armazenamento de armas nucleares.

As testemunhas disseram que se sentiam obrigados a falar sobre a realidade da atividade Ovni em locais de depósito de armas nucleares e pediram que o governo dos EUA, finalmente revelasse os fatos ao povo americano.

Sobre a situação recente na Base da Força Aérea Americana F.E. Warren, Hastings enfatiza, “Minhas fontes, não disseram que o OVNI avistado durante dia 23 de outubro de 2010 teria causado a interrupção nas comunicações com os mísseis. E deve-se notar que o Comando da Força Aérea oficialmente atribuiu o problema a uma "placa de circuito mal-substituída” em um processador de sistemas de armas”.

Ele acrescenta: “No entanto, a presença intermitente de uma enorme nave em forma de charuto durante as horas de crise foi definitivamente muito notada e comentada por várias equipes de trabalho técnico no campo da base de mísseis.”

Hastings conclui: "Os avistamentos Ovnis perto de locais de mísseis na F.E. Warren, nos últimos meses pelo pessoal da Força Aérea e civis, representam o mais recente capítulo na saga de conexão Ovni-Mísseis.  Suas histórias bem documentadas, como reveladas na desclassificação dos arquivos do governo dos EUA e testemunho ocular de militares, se estende até dezembro de 1948. Incontáveis desmentidos oficiais, sobre a realidade Ovni, foram emitidos ao longo dos anos, mas, cedo ou tarde, essa história incrível vai vir a público. O que precisamos agora é um governo corajoso, denunciante para vir para a frente com os fatos e alguns jornalistas ousados dispostos a tratar a história a sério e escrever sobre eles."


FONTE/Crédito: Reuters - Robert Hastings
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...