quinta-feira, 23 de junho de 2011

A Comissão Brasileira de Ufólogos nos Trás uma Ótima Notícia


Ilustração - Gério Ganimedes

 
Notícia Divulgada pelo Portal da Revista UFO

Abrindo as comemorações do Dia Mundial da Ufologia (24/06), uma excelente notícia para toda a sociedade interessada na verdade sobre o Fenômeno UFO

Por Comissão Brasileira de Ufólogos(CBU)/Revista UFO

A Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) acaba de ser notificada que o novo Requerimento de Informações da Câmara (RIC) destinado ao Ministério da Defesa (MD) foi protocolado neste 22 de junho na Câmara dos Deputados pelo deputado federal Chico Alencar (PSOL/RJ). Seu número é 679/2011 e ele é ainda mais incisivo e detalhado que o anterior, o RIC 4470/2009, também de sua autoria, e pretende que sejam esclarecidas de forma definitiva muitas dúvidas e lacunas que ainda têm os ufólogos.

"Agora é aguardar a Mesa aprovar e enviar ao Ministério da Defesa. São cinco sessões no máximo, se não me engano, então o MD tem 30 dias para responder, prorrogáveis por mais 30", contabilizou Fernando A. Ramalho, coordenador da CBU e co-editor da Revista UFO. A partir deste momento, a Comunidade Ufológica Nacional ficará na expectativa e imaginando o que o MD vai responder - e por Lei tem responder! - ao deputado Chico Alencar. Se não se evadir nas respostas, podem surgir revelações sem precedentes na história da Ufologia Mundial.

"É coisa seríssima e seus resultados podem ser inimagináveis. Meus parabéns ao Ramalho pela persistência, ao deputado Chico pela coragem e pioneirismo e à toda a CBU por fazer aquilo que nenhum grupo de ufólogos do país, em época alguma, teve a iniciativa e a ousadia de fazer", disse A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO.

Leia a notícia completa Portal da Revista UFO


O Documento completo, também está disponível para download no Portal da Revista UFO.

Fonte: Portal da Revista UFO
Crédito: Comissão Brasileira de Ufólogos(CBU)/Revista UFO

Fiquem bem

Gério Ganimedes

Um comentário:

  1. Que seja o início de uma abertura responsável e consciente! Mesmo sabendo que existem aqueles que caminham pela "mão esquerda" da lógica e intuição! Aguardemos a mídia agora!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...