terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Buracos Vindos do Céu ou Fadiga de Material? Atualização

Foto/crédito: Tiago Queiroz / AE

Por Gério Ganimedes

Materiais entrando em processo de fadiga estrutural, engenharia debilitada, impacto de meteoro, arma secreta sendo testada ou ataque de forças desconhecidas?

Pode soar estranho e até ridículo levantar estas hipóteses, mas acho que a foto acima, parece colaborar para tais especulações nem tão impossíveis assim.

Segundo notícia do portal G1 - Globo.com, um prédio no centro de São Bernardo do Campo, no ABC paulista desabou parcialmente de forma misteriosa. O incidente aconteceu por volta das 19h30 e provocou um rombo que começa no teto do prédio e atingiu 14 andares do Edifício Senador. Uma criança morreu e outras seis pessoas ficaram feridas. Por volta das 9h30 desta terça (7), os bombeiros procuravam ainda por uma mulher desaparecida. As imagens feitas pelos bombeiros mostram o vão aberto na laje, que tem cerca de 10 metros de diâmetro. Também é possível ver o entulho que se acumulou no primeiro andar do Edifício Senador.

Segundo a análise do tenente coronel Roberto Rensi, do Corpo de Bombeiros, que coordena os trabalhos no local, durante a análise realizada na noite desta segunda-feira, foi constatado que as escadas do edifício não foram atingidas, o que facilitou o trabalho do Corpo dos Bombeiros. Ele disse: “As laterais do edifício estão intactas. O que se observou foi o colapso de parte das lajes dos escritórios e consultórios de final 4. O que aconteceu, é a perícia que vai determinar”, completou Rensi.

 PMESP/Divulgação
O buraco de entrada é no mínimo perfeito

Subitamente em todo mundo, acontecimentos semelhantes estão virando rotina. Casas explodindo com imensos buracos no telhado, ruas e avenidas, onde buracos gigantes, perfeitamente circulares, aparecem do nada, residências sendo atingidas por “bólidos azuis” vindos do céu. E agora para culminar, este estranho fato em São Bernardo do Campo, uma semana após o desabamento, ainda não explicado do prédio no Rio de Janeiro.

  



As autoridades mais do que rapidamente já vão encontrar uma “pastelaria do chinês” com vazamento de gás para explicar o inexplicável. Alguma coisa de muito grave está em andamento e as autoridades ou não sabem ou sabem muito bem e não estão contando, mas que tem alguma coisa caindo do céu, ou sendo lançado do espaço em nossa direção, tenho quase certeza disso. 
 
Parem de colocar a culpa nas “pastelarias ou nos bujões de gás”, já não chegam os bueiros no Rio de Janeiro! Estão quererendo que eu engula, como tive que engolir o Zagalo, que agora tem “pasteleiros”, trabalhando na rede de esgoto clandestinamente. Tenha a santa paciência!

Estas notícias estão se tornando quase uma rotina, portanto, onde começa a se tornar um padrão, temos que ficar atentos, pois se for algo aleatório e extraterrestre, daqui a pouco a vítima pode ser um de nós.

Estaria alguma potência militar, testando alguma arma de poder altamente destrutivo, diretamente da órbita da Terra em alvos aleatórios na Terra? Estaríamos sendo alvo de meteoroides ou meteoros? Ou nossos “antigos visitantes” voltaram e estão estratégicamente minando nossas cidades para quem sabe um ataque ainda maior?

Leitura complementar:

http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/12/bolas-de-gelo-que-caem-do-ceu-preocupam.html

Aguardemos as próximas notícias ...

Fiquem Bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

24 comentários:

  1. Se comecar a aumentar cada vez mais e mais esse tipo de cousa ...sei nao.

    ResponderExcluir
  2. Gerio

    Se for um meteorito tem como detectar algum tipo de radiacâo.

    Desculpe falta pontuacao teclado americano

    ResponderExcluir
  3. Opa Gério, olhe através do Google Earth, não existia Caixa de Água naquele lugar onde desabou não, olhando imagens de video da globo, a caixa dagua estaria exatamente no meio do caminho de passagem do telhado, ou seja, impossivel existir algo ali que bloquea-se o caminhar ou caminho, e no google earth pode perceber pelas imagens de satelite que nao havia nada la, e a passagem estava livre livre, e olhe o que esta bem perto do predio? a prefeitura de sao bernardo, será que isso nao seria um ataque a prefeitura de sb? que saiu errado? teorias, teorias, teorias. abração.

    ResponderExcluir
  4. Na momento em que vi, lembrei na hora destes tais buracos aparecendo pelo mundo, ou em alguns lugares. Muito estranho...

    ResponderExcluir
  5. Burancos perfeitameente redondos fala sério isto não é natural são ataques. http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2012/02/quinta-forca-e-explosoes-solares.html Um dos melhores blogs que já visitei da uma Olhada Gério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2012, 2+2=4, 2+2+1=5 5+4=9 nove fora nada (0)adeus terra

      Excluir
  6. Olá Gério, meu amigo,

    Faz tempo que não passo por aqui, devido a falta de tempo, trabalho novo, etc...
    Tenho uma informação importante para lhe passar.Moro aqui no ABC paulista, há uns 20km de São Bernardo, em Ribeirão Pires.
    Há algum tempo tenho ouvido estranhos estrondos no céu, como trovões, mas sem qualquer nuvem. Geralmente de madrugada.
    O primeiro foi por volta das 06 da manhã, estava saindo para trabalhar e até meu cachorro se assutou. O segundo foi um trovão tão alto que acordou todo mundo em casa, no meio da madrugada, não recordo a hora, saí para fora para ver o que poderia ser e o céu estava limpo e estrelado, sem qualquer nuvem e sem vento. O último foi na semana passada, por volta da 01:00 AM, estava olhando as estrelas, noite clara e seca e ouvi um trovão, mais brando.
    Além disso o calor aqui em SP está absurdamente alto.
    Não sei se estes fatos são relevantes, mas achei interessante lhe informar.

    Ralph

    ResponderExcluir
  7. E postei esta postagem no meu blog não se importe eu já ia postar pois tinha visto no G1

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou engenheiro civil e aquela anomalia não tem causa explicável. Algo cortante passou por ali sem danificar o restante.
    Vão dar mil explicações estapafurdias mas é algo bem misterioso, pois as estruturas adjacentes não foram abaladas.
    Concordo plenamente com o Gério, algo está acontecendo.
    Experimentem olhar longamente para o céu noturno, sempre tem algo interessante para ser observado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu ja vi uma bola de fogo passar em fraçoes de segundo no ceu de Sao Bernardo do Campo mantendo uma lihha paralela a uma linha do polo norte para o polosul a uns dois anos

      Excluir
  9. olá a todos não sou muito de postar mas sempre acompanho o blog.

    Algo me chamou a atenção nestes buracos principalmente nas duas primeiras fotos do texto.

    Ja pararam para pensar que em vez de algo ter se chocado e destruído o local ele não poderia ter sido removido de alguma forma ??

    Lembro de quando eu era pequeno usava tubos na praia para brincar de fazer buracos e com isso gerava um buraco perfeitamente redondo e profundo, basicamente só mesmo modo que esta nas fotos.

    Achei realmente estranho isto já que a maioria das armas que conhecemos causa destroços e o mesmo vale para explosões. E mesmo que fosse algo que tivesse implodido debaixo da terra com certeza não faria um buraco cilindricamente padrão como os da foto.

    Bom esta é só minha opinião.

    ResponderExcluir
  10. Não sei se esse caso tem algo misterioso , mas se houve ou houver casos misteriosos , sem explicação , será que a verdade vai ser dita?

    ResponderExcluir
  11. Não sei não. Essas TENTATIVAS de ' explicações' dos cientistas se me apresentam como "muito artificiais"...
    li há bem pouco tempo,( preciso reencontrar esse tópico) - que : muito mais do que sequer podemos imaginar, EXISTE , BEM LOCALIZADO, NO ALASCA, UMA 'FABRICAÇÃO' DE FENÔMENOS INENARRÁVEIS..Ora, partindo-se do princípio _ "a ELITE" TEM POR OBJETIVO PRINCIPAL nos manipular, gerar pânico e expectativas de 'ataques de fora'...esses eventos,podem sim ser MONTADOS.- TÉCNICA PARA ISSO ELES TEM...
    e como tem...
    vcs viram essas núvens estranhas sobre POA? sobre outros lugares, no Brasil ,Chile, Rússia, Japão,Noruega...?
    Significa o quê para voces.Seria interessante ir mais a fundo, com coragem de questionar , pesquisar, ouvir outra opinoões menos convencionais...
    Tenho toda liberdade de questionar mais a fundo, além das "hipóteses- científicas convencionais...
    Desculpem- me mas estou indignada com esse "esconde-esconde..."

    ResponderExcluir
  12. Quando a gente a ve as imagens desse incidente não dá pra pensar que seja algo diferente de algo que tenha vindo do céu.
    Predios não desabam de forma circular!!!
    Buracos redondos com 10 metros de diametro não acontencem sem uma causa, mesmo que essa causa seja desconhecida..mas com certeza, não foi vazamento de gas..

    ResponderExcluir
  13. Muito estranho! Vejam como os danos parecem ser idênticos em todos os andares! Não parece algo que desmoronou e sim algo que cortou como manteiga cada pavimento desde o terraço! Mas no térreo temos apenas um amontoado de escombros, não denotando explosão alguma!Alguém da Polícia ou defesa civil se manifestou? Quem sabe da FAB??

    ResponderExcluir
  14. Sou Eng° Civil 30 anos atuante. Impossível ser gás devido o deslocamento ser ser baixo para cima causando distorções em todos os andaders assimétricamente. Sem sombra de dúvida algo veio direto do céu.

    ResponderExcluir
  15. Boa dia a todos.

    Sou engenheiro civil desde 1988, e nunca vi nada tão estranho.

    Um colapso destes poderia ser provocado por uma demolição e acumlulo de detritos na cobertura, sendo a sobre-carga na primeira laje colapsar, desabar na 2º laje, acumular e desabar na 3º e assim sucessivamente.
    Não foi esse o caso !!!!
    "Algo" fez este colapso, oque ? não sei, só uma peritagem ao local poderia elucidar.
    Como estou em Portugal, não vai dar, aguardo que meus colegas engenheiros do CREA expliquem.

    um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  16. Deve ter sido, O SURFISTA PRATEADO, pois teremos "explicações" com certeza condizentes com um filme de ficção, ou a ficção é apenas uma "visão", um recado de que temos a tecnologia escondida na manga ou estamos "expostos" a ela. Mas com certeza a verdade não vai aparecer.
    SENAM

    ResponderExcluir
  17. No link abaixo tem uma foto do interior do prédio em outro angulo. Vamos aguardar o resultado da perícia e ver quais as "explicações". De acordo com o que os engenheiros comentaram aqui no blog é impossível ocorre este tipo de desabamento.

    http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/prefeito-diz-considerar-inexplicavel-desabamento-de-predio-em-sao-bernardo-do-campo-20120207.html

    ResponderExcluir
  18. Em 11 de janeiro de 2011 aconteceu a maior catástrofe ambiental em Nova Friburgo, região serrana do RJ.
    Na época, chamou a atenção de todos as marcas nas montanhas, como se elas realmente tivessem sido bombardeadas.
    Tirei fotos que comprovam não serem marcas de deslizamentos oriundos do excesso de água. São marcas circulares...
    Quem quiser receber as fotos peça por e-mail: dobomhumor@hotmail.com
    O que poderia ter ocorrido? Choque de ondas eletromagnéticas de altíssima intensidade provocando os tremores e desabamentos?

    Chovia na região desde o dia 21, deixando o solo encharcado. Com a precipitação do dia 12, as camadas mais baixas dos morros desmoronaram. Aconteceram deslizamentos de barreiras como consequência do excesso de água acumulada.
    Porém, naqueles morros cujas marcas são evidentes nas fotos, desafio a geofísicos ou geólogos que expliquem cientificamente o fenômeno. As montanhas estão aqui para quem quiser conferir.

    Talvez pensem que seja delírio... Mas, é bem provável que o HAARP esteja por trás desse fenômeno. E das demais anomalias climáticas que já estão ocorrendo no mundo!
    Conjecturas à parte, o assunto é sério!
    É necessário que todos saibam o que está acontecendo.
    Não poderemos evitar o processo de transformação planetária. Está escrito, é inevitável, vide profecias: Nostradamus, calendário Maia, livros sagrados, Fraternidade branca, etc, etc.
    Mas, que tenhamos a consciência de que as mudanças estão sendo aceleradas e intensificadas por inumanos.
    Quando aconteceram os primeiros testes nucleares, o mundo não tinha conhecimento do poderio destruidor dos artefatos, que ficaram evidentes após a destruição de Nagasaki e Hiroshima.
    Situação semelhante está ocorrendo agora. O ceticismo das pessoas em relação ao que desconhecem
    permite que se controle e se exerça o poder sobre elas.

    O clima está sendo manipulado. Penso que os responsáveis pelo HAARP estão fazendo experiências para testar o seu poderio, assim como no passado os "cientistas" testaram as armas nucleares.
    A região serrana foi mais uma cobaia. Os eventos estão se sucedendo pelo mundo afora.
    Em breve, os testes serão intensificados.
    Seremos todos cobaias!
    O poder será ampliado e não há como identificar e provar a autoria das destruições porque estão aproveitando as mudanças climáticas para exercerem o controle sobre as nações...
    Muitos dirão que são as mãos divinas castigando os homens. Está na hora de rever as crenças...

    Estejam preparados conscientemente para as grandes mudanças.
    Saiam dos condicionamentos diários que levam ao stress.
    Busquem a paz interior. Meditem e tenham consciência da impermanência da alma.
    Pratiquem intensamente o desapego e o despojamento em todos os níveis - emocional, material, físico, social.
    Pratiquem o perdão imediato.
    Pratiquem o amor incondicional.
    Mantenham atitudes assertivas e o bom humor.

    Boa sorte para todos nós.
    Aguardemos as próximas reações...

    ResponderExcluir
  19. Amigos;

    Vamos unir a esta noticia, aquelas sobre espirais nos céus (Noruega, China, etc), sobre sons estranhos que estão aparecendo em todo o mundo, centenas de golfinhos morrendo encalhados em várias praias, ...

    O que se tem guando unirmos tudo isso?

    Mais em mais mistérios, pior, que possivelmente estão interligados, bom, é uma grande possibilidade, pelo menos ao meu ver.

    Uma coisa ninguém pode negar.

    Muitas coisas estranhas em um curtissimo espaço de tempo estão ocorrendo cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei não mas tudo isso deve ser prenúncio de alguma catástrofe que está por vir , tipo um mega terremoto , não achas?

      Excluir
  20. Tremores na região da INDONÉSIA, EUA, MÉXICO, CHILE...
    Falhas e panes elétricas em vários sistemas de navegação, aviões, trens ( acidentes com trens no brasil, argentina, polônia, etc )...
    Sons estranhos vindos do céu...
    Buracos estranhos em várias partes do mundo...
    Desaparecimento das abelhas...
    Pássaros morrendo, literalmente caindo do céu mortos...
    A construção do Itaquerão...
    Corínthians campeão da libertadores da América...
    Ricardo Teixeira renuncia ao cargo de DÉSPOTA DA CBF...
    Verdades e brincadeiras a parte, estamos nas mãos de um poder sujo e manipulador.Enquanto distraem o povo com pão e circo, tramam silenciosamente o fim, ou melhor o recomeço para uma minoria podre e dominante.
    Projetos tais como o haarp e o MK ULTRA ou Monarka são apenas a ponta do ice berg.
    Enquanto isso no brasil, o futebol, a cerveja e o churrasco distraem as massas...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...