domingo, 26 de junho de 2011

Falsos Vídeos de Ovni Perturbam e Desviam o Foco da Pesquisa Ufológica - Atualização

Frame do primeiro vídeo - crédito: grgstafford

Não é de agora que vídeos e fotos de ovnis, ufos e extraterrestres aparecem para nós e algum tempo depois são revelados como fraudes muito bem arquitetadas, no que costumo chamar de “ufologia regressa”. Com o sucesso das redes sociais na internet, servidores para armazenamento de produções domésticas de vídeos, fotos e a própria disseminação de blogs, nós, ufólogos e adoradores do assunto, estamos combatendo uma praga, para manter nossas pesquisas limpas e isoladas deste tipo de contágio, que em 90% tem fundo publicitário. Penso que como tudo que há de bom, honesto e positivo no mundo, existe também uma força oposta negativa, desonesta e que desequilibra a pesquisa e as verdadeiras provas apresentadas. O que fazer nestes casos? Ser o mais frio, técnico e crítico possível, um verdadeiro cético, para poder filtrar e selecionar e posteriormente, publicar e informar apenas a “nata” da Casuística ovni mundial.   


Coletei dois vídeos recentes, que foram gravados e produzidos na Inglaterra e que após análise básica, as fraudes são facilmente detectadas.

Fonte: YouTube
Crédito: grgstafford



Fonte: YouTube
Crédito: jfrissina

  
Atualização com Análise Digital do Frame




Frame do vídeo analisado
Análise - Gério Ganimedes: Observe a forma, 
que parece inserida no vídeo deixando um quadrado
delimitado e marcado nos pixels em volta  do disco branco 
  clique na imagem para ampliar



Imagem invertida delimitando o "shape" 
inserido na imagem
clique na imagem para ampliar 


Mais uma proposta de análise para vocês ... na minha humilde opinião, após análise digital, é mais um "Fake".

Fiquem bem

Gério Ganimedes

4 comentários:

  1. Olha amigo, não é por que temos toda essa tecnologia no mundo que um video desse possa ser falso, com todas as aparições de ovnis pelo mundo acredito que esse tambem possa vir a ser verdadeiro, o que acontece e que algum paises ja tem contato com os seres extraterrestres e estão criando alianças, como a india e os eua. Ja imaginou se voce liga a tv e o reporter diz: eles estão entre nós, os extraterrestres. O mundo viraria um caos.

    ResponderExcluir
  2. Que espécie de "Caos"?
    Religioso?
    Econômico?
    Político?
    Filosófico?

    Ainda exercitando sua especulação imaginativa >
    Vc liga a TV e William Bonner anuncia que..."SIM, os Ufos existem. O Ministério da Defesa e seus Comandos após se reunirem com a presidente Dilma Houssef vem a público informar tudo o que a população brasileira tem direito ou necessidade de saber! Agora no Jornal Nacional".
    Te garanto que a vida vai continuar seu rumo "normal".
    Vão esperar acabar o Jornal. Comentar aqui e ali. E finalmente assistir sua novela. Vão dormir mais tarde. Acordar. Comprar o jornal. Comprar a Veja. Esperar o Fantástico. O que substancialmente isso vai gerar um "Caos" hollywoodiano?
    Saudações vulcanas!

    ResponderExcluir
  3. Olha só: esse seu post rendeu comentários no blog de humor Tanga Mijada. Muito bom. Adorei. Curto seu blog!!!
    http://www.tangamijada.com/2011/06/os-ovnis-de-londres-e-um-parecer.html

    ResponderExcluir
  4. perfeito erião...agora sim...cada vez mais concistente o blog...pau na máquina...e verdade para todos...doa a quem doer.Parabéns pela eficaz parceria.

    Saul

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...