sexta-feira, 24 de junho de 2011

Múltiplos Ovnis Descendo nas Florestas da Pensilvânia, EUA

Pine Bush, NY - EUA


Por Gério Ganimedes


Estes tipos Ovnis em forma de esferas de luz se transmutam em pequenas esferas de plasma ou "orbs" com cores variadas, atingindo as vezes todo o espectro de cores de um arco-íris. Apesar de não serem vistas, a menos que você tenha binóculos de visão noturna, eles parecem ter algum dispositivo para evitar a detecção, desviam a luz de maneira que não possam ser vistos a olho nú ou com instrumentos óticos convencionais.  Estão comprovadamente descendo cada vez mais perto, a nível do solo, entrando e saindo de nossos oceanos e se parecem com meteoros a flutuar, porém com controle inteligente e lógico, numa freqência de visão, invisível a nossa visão limitada. Suas atividades e “táticas” estão mudando, seu número cada vez maior em avistamentos é crescente, principalmente em áreas militares. As vezes, eles mudam de forma, alternando de uma esfera para formato discoidal.  Uma tecnologia muito avançada está por trás desta mutação de forma, que pode transformar sua estrutura sem que prejudiquem sua aerodinâmica e funcionamento. A geometria já não consegue nomear as diversas formas em que se apresentam para as testemunhas.  As vezes, parecem estar imitando nossas aeronaves, aviões ou helicópteros. Estariam “eles” utilizando-se de técnologia holográfica para gerarem “avatares” terrestres? 

 Frame do vídeo - Crédito Alison Kruse


Sua tecnologia avançada supera as formas ultrapassadas, até mesmo dos mais avançados engenhos militares e aeronáuticos. E isso não é conclusão baseada em dados científicos, mas pela própria lógica do pensamento e da física com conhecemos e estudamos. Qual tecnologia poderia permitir um ser vivo e inteligente sobreviver a um veículo ou nave, que pode expandir, contrair ou mesmo mudar de forma, além disso mudar de velocidade em movimentos bruscos, sem sofrerem a ação da força gravitacional?

Os vídeos das últimas semanas, registrados por diversos cinegrafistas especializados, muitos já recebidos e analisados pela nossa equipe, demonstram que somente com equipamentos de amplificação de luz e outros tipos dispositivos de varredura térmicas estamos conseguindo capturar nossos visitantes, que com certeza já estão espalhados por toda a superfície do planeta e oceanos.  O número de relatos submetidos ao MUFON (Mutual UFO Network), tem aumentado em números exponenciais fantásticos e as testemunhas não tem mais dúvida do que o que está acontecendo é real e inegável. Mais de 15 pessoas do Projeto Quartzo Azul, estão analisando diáriamente a base de dados do MUFON e cruzando informações, testemunhos e localidades dos avistamentos, não há como negar. A situação para os governos, militares e agências de informação, está saindo do controle e a mídia, pelo menos a extrangeira, está começando a dar um enfoque especial para os sinais e mensagens vindas dos céus. Acredito que o grande momento, está a beira de nossa realidade. O fio que nos separa das evidências, fatos e o contato propriamente dito, está para romper a qualquer momento.

Analisem o vídeo abaixo.



Fonte: YouTube
Crédito: seeingUFOsPA

Fiquem bem 
Gério Ganimedes


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...