sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Avião do Juízo Final


O Avião do Juízo Final

A Aeronave E-4B,  Posto de Comando Avançado, foi projetado para ser usado pelo comando da Autoridade Nacional como um posto de comando de sobrevivência para o controle das forças dos EUA em todos os níveis de conflito, incluindo uma guerra nuclear. Além de sua missão primária, secundária e missões atribuídas, o E-4B inclui suporte a viagens VIP e suporte ao Federal Emergency Management Agency (Agência Federal de Gestão de Emergência), que proporciona comunicações e esforços de socorro numa seqüência de catástrofes naturais, como furacões, tremores de terra e até impacto de asteróides.

Num custo de US$ 223 Milhões de Dólares, o E-4B, está equipado com escudos contra radiação, pulsos eletromagnéticos e é capaz de decolar em poucos minutos, está sempre de prontidão 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Ao contrário do Air Force One, que atua, como meio regular de transporte de longa distância do Presidente americano, este novo avião é projetado especificamente, para executar ações militares do governo, no ar, em caso de guerra nuclear.

 Apesar de seu tamanho, o 747 modificado pode voar por dias sem precisar de reabastecimento e todas as aeronaves E-4B, como são tecnicamente conhecidas, podem atingir velocidades de até 997 Km/h, 64 Km/h mais rápido que seus concorrentes comerciais.

Pessoas que viajam a bordo desta fortaleza, podem se comunicar com qualquer pessoa no solo e até mesmo submarinos nucleares, podem ser alcançados em comunicações, quando um cabo submarino de oito  quilômetros de extensão é estendido para fora da parte traseira do avião para a recepção dos sinais. 

O equipamento de bordo é tão poderoso que um sistema de condicionamento de ar especialmente adaptado é necessário para manter o sistema eletrônico frio o suficiente para trabalhar de forma eficiente e uma equipe especialmente treinada de gênios trabalham a bordo para manterem os dispositivos, funcionais e sempre de prontidão.

Fonte: Daily Mail
Leia a notícia completa em inglês AQUI
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes

A Força Aérea dos EUA, ofereceu um raro vislumbre dentro de seu avião do 'Juízo Final', construído para proteger o presidente e seu círculo mais íntimo de agentes, secretários, militares e a própria família do pior cenário final. Veja o vídeo abaixo (Áudio em inglês).


 



Comentário do Autor

Estão se preparando para que mesmo? ... Desculpe não escutei a parte mais importante!

Gério Ganimedes

 

2 comentários:

  1. pior que gastam milhóes de dólares e vem na midia oficial dizerem que esta tudo sobre controle!
    penso que algo muito sério ira acontecer.. sera 2012 ou nao. mas que eles (governos mundiais) sabem que vai acontecer algo catastrófico .. isso sem dúvida nenhuma eles sabem!
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles sabem que por mais q pareça ficção ,JESUS CRISTO como rei ira voltar a essa terra para julgar todas as nações.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...