sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ovni Com Problemas Técnicos?

Harry St Louis, 19 anos, residente em Stratford, Inglaterra, estava a caminho de casa na Greenway, na noite de 08 de junho de 2011, quando ele viu uma luz, grande e brilhante. No começo, ele pensou que eram fogos de artifício, mas logo mudou de teoria, já que o objeto continuou a mudar sua trajetória através do céu. O avistamento teve também outra testemunha, que presenciou a cena de outro ângulo, visto de seu apartamento em Ilford. Agravação do evento foi registrada por uma câmera de celular. 
Fonte: London24.com


 
Fonte: YouTube
crédito:ufonewsbrasil



Gério Ganimedes


4 comentários:

  1. POIS NA BIBLIA DIZ Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais no ceu e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

    TODOS VOCES ESTAO EVOLUINDO E DESPERTANDO A CONSCIENCIA PARA O GRANDE ENGANO FINAL
    AONDE SATANAS SE TRANSFIGURA RA DE ANJO DE LUZ E DEMONIOS SE DISFARÇARAM DE SERES EVOLUIDOS DE OUTRAS DIMENSOES E PLANETAS.DIZEM TER EXPERIENCIAS FORA DO CORPO . E DIZEM QUE ALGO DE RUIM VAI ACONTECER AO PLANETA E QUE ALGO SERIO PRECISA SER FEITO . VOCES SERAO PEGOS DE SURPRESA POIS NAO DERAM OUVIDOS AO VERDADEIRO EVANGELIO. MAIS AINDA A TEMPO VOLTE -SE A JESUS
    EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A SALVAÇAO NINGUEM VEM AO PAI SENAO POR MIN

    II Tessalonicenses, 2

    A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro.

    É muito fácil identificar o que os “Ets” pregam, é totalmente anticristão, alguns pregam até a reencarnação, assim como fazem os demônios que se fingem de gente morta no espiritismo, negando a ressurreição de cristo. Muitos “Ets”, tem dons sobrenaturais, iguais aos dos demônios, aparecem e desaparecem, materializam , e se desmaterializam. E fora todo o papo da Nova Era que eles pregam. Fica muito fácil identificar que eles são espíritos enganadores ou seja, demônios.

    Revistas especializadas em Ovnis, quase todas já partem para a aceitação do espiritismo, e já fundiram a ufologia com o espiritismo, as duas seitas já unidas, era tudo o que o demônio queria.

    Todos esses que batem no peito para dizer que sabem tudo de Nova Ordem Mundial, de conspirações, de Iluminattis, de Bilderbergs, mal sabem estes, que quando o Anticristo aparecer, este irá pregar toda essa baboseira New Age que eles tanto gostam, como ufologia, reencarnação, ecologia, e tudo mais. E estes aceitarão o Anticristo facilmente, assim como a marca da besta, que já é colocada nos abduzidos.

    Outros que já estão totalmente induzidos ao erro,Eram Deuses os Astronautas”, já dizem que quem criou a vida aqui na Terra foram os alienígenas, alegando que existem provas na Bíblia e em desenhos rupestres antigos. E quem disse que esses desenhos foram feitos por indígenas orientados por “ETs”? Os entendidos em ufologia deveriam saber que os indígenas sempre utilizaram de alucinógenos, que em cujos efeitos em estados alterados de consciência levam ao contato com demônios. Isso é notório, os indígenas sempre cultuaram seus deuses, a bíblia é clara quando diz que os demônios aproveitam isso e se enfiam no meio para incutir as suas mentiras. Não seriam esses desenhos feitos por indígenas uma preparação dos demônios já pensando no futuro em que a humanidade iria cair feito patinho na farsa óvni ? Mas para os espíritas, e ateus e atoas, falar em demônio é proibido não é mesmo? É coisa de fanáticos religiosos. E que devemos nos abrir para novas realidades, para o “cristo cósmico”, e toda essa baboseira New Age. Alguns chegam ao ponto de dizer que Jesus, e Nossa Senhora foram alienígenas.

    ResponderExcluir
  2. Ao ler comentários como o anterior, vejo o porque do mundo não ter paz... respeito as opiniões diferentes sobre qualquer assunto, todos temos gostos diferentes, uns gostam de sorvete de morango, outros de chocolate, alguns não gostam de sorvete... o que falar sobre uma opinião tão religiosamente assustadora? Nada... prefiro me calar... levo minha vida acreditando nas coisas que me fazem bem, na crença de algo bom pode acontecer, de que Deus guarda algo muito bom para todos nós no final... prefiro ver o lado bom das pessoas, das teorias, de tudo. Pensar que só há enganação, demônios, embustes me deprime. Vejo que as pessoas que normalmente frequentam o blog tem uma mente aberta como a minha, aceitam a vida fora da Terra, aceitam que pode sim haver algo espiritual, que o mundo pode melhorar, que há esperança, enfim, são pessoas que sonham e tentam, nem que seja só em pensamento, com um mundo unido, sem violência, sem fome, medo... Não sigo uma religião, sigo meu coração... pago minhas contas, alimento minha família, rezo e agradeço por nossa saúde, reconheço o milagres que já aconteceram na minha vida e continuo acreditando em Deus, em Santos, em espíritos, em Ets, em água benta, em mal olhado e em demônios também, mas nunca, em momento algum, faço com que os outros se "convertam" ao o que acredito. Não sigo igreja nenhuma, porque os padres, pastores, guias ou qualquer outro termo usado, são pessoas tão iguais quanto eu e não tem o direito de me dizer se o sabor de chocolate é pior ou melhor que o de morango, pois é em mim que o sabor fará efeito e hoje, posso não querer sorvete! Prefiro viver com esperança, esperança de amor, de paz, de sabedoria, de tudo o que há de bom... agora se tudo o que imagino de bom é obra do "demônio", acabo de descobrir que sou uma seguidora dele... é um horror pensar assim, mas de acodo com este comentário é isso o que ocorre... uma pena ser tarjada dessa forma, mas que assim seja... sei que dentro de mim, há Deus, há amor, há paz e nada de mal... acho que para Deus, minhas intenções bastam!!! Foi-se o tempo de queima às bruxas, mas se vivêssemos naquela época, vejo que seria mais uma a ser jogada na fogueira... tudo bem, pois tenho certeza, que ao morrer, algo de maravilhoso estará me esperando e não vai ser uma tradução de uma livro escrito por homens que vai me condenar, se condenada for, será por Deus... acredito na Bíblia, mas já foi comprovado que muito nela se perdeu com os anos e adaptações e se minha forma de viver incomoda alguém, por favor, se afaste de mim... vivo como eu bem quero e sei que isso basta para mim... se eu estiver errada nas minhas crenças e forma de viver e criar os meus filhos - O PROBLEMA É MEU!!! Cada um cuida de sua própria vida! Era isso.
    Assinado: Eu quero e posso acreditar!

    ResponderExcluir
  3. segundo giorgio bongiovanni o estigmatizado italiano o final do terceiro segredo de fátima é a "volta dos anjos do espaço",palavras proferidas por maria , a mãe do mundo e de cristo!!!giorgio está então em contato constante com estes"falsos profetas"!!!

    ResponderExcluir
  4. Se eu jogar uma faca no meio dessa baderna com certeza vai morrer nêguim! rs

    Só uma frase resolveria:

    O nosso amiguinho tá com sérios problemas técnicos rs.

    Abraços e fiquem na paz!

    Ah e se quizerem colocar maomé no meio fiquem à vontade.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...