quarta-feira, 2 de maio de 2012

Aumenta a Atividade OVNI nos EUA - MUFON Registra em Abril Centenas de Relatos



Por Gério Ganimedes

A base de dados da Mutual UFO Network (Rede Compartilhada de Relatos de Ovnis) está transbordando. Uma imensa quantidade de relatos, no mês de abril de 2012, lotam os servidores do MUFON, apenas com casos nos EUA:

Michigan, 21 casos;
Ohio, 19 casos;
Arizona, 18 casos;
Nova York, 18 casos;
Tennessee, 17 casos;
New Jersey, 15 casos;
Colorado, 15 casos;
Carolina do Norte, 15 casos;
Geórgia, 14 casos;
Missouri, 13 casos.
Oklahoma, 12 casos;
Maryland, 11 casos;
Indiana, 11 casos;
Illinois, 10 casos.

Esferas de luz, bumerangues negros, círculos laranja, naves retangulares negras, pirâmides negras, espaçonaves ovais e outras centenas de avistamentos, das mais variadas formas, foram relatados, durante o dia e durante a noite.  Além de avistamentos no céu e rasantes ao chão, foram também informados casos de decolagens e aterrissagens de objetos voadores não identificados. Não são as particularidades dos relatos que impressionam, mas sim o grande número de avistamentos, e as mais variadas formas dos objetos. Enquanto os avistamentos de OVNIs parecem surgir aleatoriamente em todo o país, esta lista se destina a oferecer uma visão, ainda pequena, dos observadores que se arriscam a informar e a preencher os relatórios disponibilizados na internet pelo MUFON. 

Apesar do número crescente de relatos, os céticos continuam a esbravejar que tudo não passa de uma onda de influência, causada pela euforia coletiva do evento OVNI, no entanto para aqueles que acompanham os casos, e os recentes acontecimentos misteriosos em todo mundo, envolvendo queda de aviões comerciais e militares, ataques a depósitos nucleares e depósitos de munição militar, sabem, que estes casos são muito mais do que histeria coletiva ufológica, até porque se espalham por todo mundo, inclusive em regiões isoladas e inóspitas da Terra, sendo relatados casos de pessoas, que pouco contato tem com informações diárias da mídia.

Os céticos que me perdoem, mas esta linha de pensamento deles tem que ser mudada, ou o preço que pagarão será, ficarem parados no tempo e no espaço, ou na hora OVNI, terão muitos correndo pra baixo da cama.

Fonte: MUFON e UFO Examiner
Texto: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©



8 comentários:

  1. Gério, já pensou na possibilidade de serem aviões militares secretos ou teste do Blue Beam?

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa esperando essa hora chegar!!!

    ResponderExcluir
  3. Pq no EUA? Justo no pais mais militarizado do mundo? Só podem novas naves, drones em teste pelos EUA para a vindoura guerra!

    ResponderExcluir
  4. Acho que numa altura dessa do campeonato, pode ser de tudo. Como disse o anônimo acima: drones, Blue Beam, naves de Greys, dos militares ou de outras civilizações... Mas também é hora de abrirmos nossas mentes para algo além da tridimensionalidade, pois é aí que nossas percepções são limitadas. Civilizações mais desenvolvidas tecnologicamente podem entrar e sair do nosso espectro visível como bem entendem. Penso que agora não é mais o tempo de tentar convencer ninguém, pois os eventos e a forma de percebê-los (e até de se interessar por tais temas) passa pelos níveis de entendimento e de algo que ressoa dentro de cada um. É subjetivo, pois são os mundos paralelos de acordo com a vibração. As transformações iminentes podem ser vistas como catástrofes para uns (aqueles de pensamento linear e cartesiano, focados no plano tridimensional)ou como oportunidades de desenvolvimento para outros (que transcendem a tridimensionalidade - pelo menos são receptivos a isso). É uma questão de escolha... Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nobre colega Gério, esse post relata o que já era esperado. Nossos amigos extra-terrestres e extra-dimensionais estão aqui, não há dúvida. Desde fevereiro tenho lido mensagens dos mesmos, os quais nos informam que iriam aumentar a quantidade e qualidade dos avistamentos UFO.

    A Terra está passando por processo de transição. É um fim de uma era e o início de outra. Há muito tempo vemos sendo escravizados pelo sistema, por um pequeno grupo que detém e controla nossa riqueza, nossa saúde, nossa alimentação, nossa educação. Há muitas pessoas como o grande David Wilcock, (informações aqui http://www.divinecosmos.com/start-here/davids-blog) que estão lutando para prender muitos desses tiranos (a maioria banqueiros), e brevemente veremos o fim desta tirania que é exercida sobre o mundo há centenas de anos. Mas para isso, é necessário que queiramos e lutemos por essa mudança, seja diretamente ou indiretamente através dos nossos pesnsamentos. Acredite, o pensamento, principalmente em coletividade, tem um poder muito grande, e isto é comprovado cientificamente.

    Talvez não estejam entendendo quase nada do que estou falando, mas para ajudá-los a compreender melhor, indico muito que assistam a esses 2 documentários e alguns vídeos:
    Thrive: http://www.youtube.com/watch?v=IgQs3Q_vtp8&list=PL26D2A6575F2CBC4B&feature=plpp_play_all
    Zeitgeist Addendum: http://www.youtube.com/watch?v=5xj-sip8qag

    http://www.youtube.com/watch?v=I8fApanPhsU
    http://www.youtube.com/watch?v=WSojILuSlSQ

    E sobre os nossos amigos extra-terrestres, para quem já tem conhcimento e acredita que eles estão aqui para nos ajudar, por favor, leia esta mensagem: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2012/05/dia-da-libertacao-da-terra-5-de-maio-de.html

    Pesquisem, corram atrás, e você se surpreenderão com o que descobrirão!

    RMFM

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus quanto ufo pra toda parte, nao acredito que so em michigan foram 22 ufos.

    ResponderExcluir
  7. É uma nova fase que a humanidade irá experênciar. aqueles que sintonizarem com a vibração maior se ligaram com nossosirmãos em categoria Superior. Avansadíssimos no tempo e espaço e os terráqueos virão as suas naves. Mas o que importa e se preparar e se comunicar com eles pois o seus mentais são elevadíssimos. Eles sim têm soluções para essa humanidade sofredora.

    ResponderExcluir
  8. É lastimável que nossa Mídia não divulgue o que nos interessa,e que realmente é importante.
    Não tenho dúvida nenhuma de que algo esta acontecendo e que precisamos ter mentes abertas em relação aos casos.
    Recentemente o A Grã Bretanha divulgou Arquivos,até então,secretos ao público sobre Acontecimentos,Avistamentos de Ovnis Inexplicaveis.Esta vindo a público também uma série de relatos feitos por Agentes aposentados ligados ao Governo Americano que afirmam:"Ovnis existem,eles não são deste mundo e o Governo Americano sabe disso!"
    O Governo Americano(Agencia Nacional de Segurança) divulgou que o Grupo SETI recebeu algumas mensagens consideradas inexplicadas e não se sabem suas origens.
    O Governo Americano sabe dos Ovnis a décadas,isso é indiscutivel,se eles sabem por que não fazem nada? Por que não divulgam para a população Mundial que estamos sendo visitados por seres extraterrestres?Os EUA tem alguma ligação com os extraterrestres?
    ...se alguem puder responder...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...