domingo, 11 de dezembro de 2011

Estrutura dos Óvnis pode ser Orgânico-Sintética

Águas-vivas - Estruturas muito complexas e semelhantes a 
descrições de muitos OVNIS



Por Gério Ganimedes


Após meses de pesquisa, analisando relatos de testemunhas, entrevistas de cientistas sobre as misteriosas substâncias gelatinosas, chamadas de “Jewly Star” ou geléia de estrela, cheguei a uma teoria que talvez não esteja tão longe da verdade sobre os tipos de dispositivos e veículos extraterrestres que nos visitam. A teoria nasceu não só baseada nos relatos da estranha substância encontrada conforme postagem anterior, mas em relatos de aparecimentos de formas fantasmagóricas, que ao deixarem o local da aparição, deixaram rastros de uma substância bem parecida e conhecida dos caçadores de fantasmas. Estou falando de um resíduo chamado de ectoplasma. A característica desta substância, segundo descrição de testemunhas, se assemelha em muito a geléia de estrelas. De acordo com alguns estudiosos paranormais, com quem conversei e pesquisei na internet, esta substância “deixada” no rastro de atividades sobrenaturais, existe e tem aspecto, cor e cheiro semelhante ao da misteriosa geléia de estrela. A característica que me deixou perplexo ao ouvir de várias pessoas consultadas,  e que disseram ter tocado a “meleca”, é que o cheiro que a caracteriza é o mesmo sempre, enxofre.

Como Administrador do Projeto Quartzo Azul vou lançar minha teoria...

Segundo especialistas da atividade paranormal, em toda transmutação de estágio energético, mudança de dimensão e materialização ou desmaterialização, esta substância, para quem já a conhece se faz presente e é fácil de encontrá-la logo após o evento ou aparição. A “gosma” é descrita como uma gelatina, aglomerada, meio translúcida e que se dissolve momentos depois de ter contato com ela. Mas o que é este subproduto de uma modificação estrutural e energética? Parece ser o resultado de uma transformação de estágio da matéria, assim como temos, sólido, líquido, gasoso e plasma, talvez, quem sabe tenhamos também um substrato da mudança dimensional. Quem sabe no processo da passagem de uma dimensão ou universo para outro, comunicação entre portais, talvez seja necessário usar uma espécie de cápsula, casulo de dimensões variadas conforme a massa do ser transportado. Esta cápsula talvez seja constituída de material, orgânico-sintético, algum material que proteja o viajante acidental ou enviado programado para a viagem. Neste caso ao romper a barreira entre as dimensões ou ultrapassar o espaço-tempo, este viajante ou grupo de viajantes, numa espécie de quebra de barreira, podem ter seu veículo transportador, ou casulo de proteção rompido, neste momento a desintegração ocorre e uma explosão de energia estrutural do casulo podendo causar efeitos dos mais bizarros possíveis. Explosões de luz, distorções ópticas, até mesmo rastros de luz como as deixadas por objetos que adentram nossa atmosfera. Bem se existem óvnis que já foram detectados e relatados por testemunhas que pareciam ter se fragmentado em pedaços deixando esta substância gelatinosa no local da queda. Arrisco-me a dizer e concluir que estes VTE (Veículos de Transporte Extraterrestres) têm, na verdade, para possibilitar seu deslocamento através da luz e energia dos universos ou dimensões, uma estrutura orgânico-sintética, o que possibilitaria ao viajante além de proteção, a possibilidade de deslocamento, como um corpo vivo, como um glóbulo branco, utilizando-se da corrente sanguínea para se deslocar, por todo o universo do corpo humano.  Ou seja, utiliza-se da energia vibracional da luz para deslocar-se, pode ir a qualquer parte do espaço e tempo sem desgaste, desintegração ou risco de quebra molecular. Entretanto acidentes podem acontecer com todas as tecnologias sejam elas eletrônicas, biônicas, ou orgânico-sintéticas. O que neste caso num acidente inesperado um casulo ou veículo ao cruzar nossa barreira dimensional poderia sofrer algum tipo de dano estrutural e além de se desintegrar, poderia arremessar seu ou seus tripulantes os ferindo ou matando.

São vários os relatos de testemunhas que descrevem os óvnis como sendo grandes águas-vivas, luminescentes ou fluorescentes e silenciosos. Deslocam-se sem produzir nenhum tipo de ruído. Este processo de deslocamento em nossa dimensão com certeza utiliza meios práticos de deslocamento, como campos magnéticos, campos vibracionais, campos de energia vital e quem sabe até mesmo espiritual. Seres evoluídos viajando e deslocando-se através do tempo, espaço, dimensões e universos, dentro de uma espécie de placenta orgânico-sintética. Isto poderia explicar o porquê, dos resultados inconclusivos das análises das amostras da substância gelatinosa encontrada.

Então se estas verdadeiras “placentas sintetizadas”, que transportam seres multidimensionais ou de múltiplos universos, estão sendo encontradas, onde estão seus ocupantes? O que fazem aqui? Onde se escondem? São sobreviventes ou mensageiros querendo transmitir algo ou descobrir algo?  Não será por isso, que são dotados de sistemas de camuflagem tão eficientes?

São tantos os questionamentos que surgem, entretanto a cada pergunta, surgem novas possibilidades e teorias.

Poderiam facilmente se deslocar, saltando dentro de uma atmosfera, que para “eles” que se utilizam destes casulos protetores, não existe gravidade, atrito, frio ou calor. São como uma célula viva, dotados de centros de energia, centros respiratórios, membrana de proteção e um sistema autônomo que tenha o conhecimento das múltiplas vias de transporte entre mundos, galáxias e sistemas estelares – como cada célula sanguínea de nosso corpo, que sabe para onde ir, o que fazer para transportar, armazenar e sinalizar.


Fiquem bem


Continua...

Texto e Pesquisas: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


  

5 comentários:

  1. Uauuuuuuuuu!!!!
    Gério afff isso sim!!! Que postagem mil!!!
    Amei, tudo a ver!!
    Abços amigo

    ResponderExcluir
  2. Faz todo sentido sua teoria, Gério. Muito bem! Quando li o post anterior sobre a geléia eu tb pensei no ectoplasma. Mas então com esse post tudo se encaixa!
    O livro Kate King explica bem o fenômeno do ectoplasma, sua manipulação para servir como veículo para atuação de outra dimensão nessa 3D. Parabéns, porque vc foi além! Um abraço fraterno

    ResponderExcluir
  3. Plasmar energia , é isso?

    ResponderExcluir
  4. Excelente reflexão e uma conceituação teórica válida ate posteriores estudos. Vamos manter a mente aberta.
    Valeu, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. No filme o dia em que a terra parou, de 20908, o "ET" chega à terra num veiculo deste tipo.Organo-sintetico, sintetico-biologico, etc

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...