terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ataque Extraterrestre? Mas Afinal, o Que Está Acontecendo?

Bola de fogo cruzando o céu de Canoas dia 05 de dezembro de 2011
Foto: Gério ganimedes

Será que tantas imagens captadas ao redor do mundo estariam mentindo?



Várias vezes aqui neste projeto, já tentamos atingir este alvo, mas como sempre, está parecendo que não termos pontaria suficiente, no entanto os fatos estão sendo apresentados. O que dizer de tantas imagens que comprovam que misteriosas “bolas de fogo” ou avançando um pouco no quadro além da imaginação, "projéteis de plasma" estão sendo arremessados ou atirados contra a Terra, Sol e até mesmo nossa Lua.



Estaríamos sendo alvo de um ataque extraterrestre? Pode parecer loucura, paranóia, mas as notícias, aqui já divulgadas, podem sustentar uma teoria que para muitos vai de encontro com a realidade, mas qual é a verdadeira versão destes fatos? Difícil saber oficialmente. Não sabemos, por que vivemos num mundo de falsas estruturas e falsas notícias. Então o que resta é tentarmos discernir, entre os fatos e os registros, o que estão nos ocultando ou omitindo.

Guatemala - 2007

 Guatemala - 2010

China - 2010

Nosso sol já foi atingido, nosso planeta já foi alvejado, nossa lua também sofreu ação destes ataques sejam eles inteligentes ou acidentais. Registros comprovam que por diversas vezes, estes “projéteis incandescentes”, adentram nossa atmosfera e atingem nosso solo. Crateras enormes são formadas, sem falar em buracos, que apareceram misteriosamente em alguns lugares do mundo, e que especialistas, dizem ser “causados por lençóis de água subterrâneos”. Acho curioso que em todos os casos e análises os que se dizem especialistas, encontram uma explicação. Há pouco tempo atrás uma casa e uma área de grande extensão na Argentina foram destruídas por uma “bola de luz azul”, que teve inclusive testemunhas e registros fotográficos, sendo logo desmentido e até mesmo a testemunha, mudou misteriosamente seu depoimento. Na Inglaterra um caso semelhante, onde uma casa também foi atingida por um “projétil incandescente” vindo do céu, teve sua estrutura quase que totalmente destruída. E assim como estes casos, outros também na China e muitos outros que provavelmente foram abafados pelas autoridades que sabem fazer isso com maestria junto à mídia convencional.

Entretanto estamos atentos e não mais “engolindo sapos”, como eles pensam. Já expomos reiteradas vezes, aqui neste projeto, através de diversas postagens, sobre operações criadas com propósito de defesa “espacial” – como a operação “Céu Vigilante” – o programa de defesa de mísseis, estratégias que demonstram que EUA, Rússia e outras potências estão bem preocupadas com algum tipo de força que se aproxima ou já está próxima o suficiente para causar um alvoroço nas redes militares da Terra. O que me parece na minha humilde opinião sobre este assunto é que talvez esta força negativa extraterrestre esteja testando nossos recursos estratégicos e bélicos. Isto mesmo para quem não freqüentou o serviço militar, e apenas tem uma leve noção de táticas militares apresentadas em filmes, é o que podemos chamar de “tática de reconhecimento do poder do inimigo”. Lançam tiros, de um determinado tipo de arma, numa determinada região e esperam para ver se vai haver reconhecimento, identificação de origem e até mesmo uma reação de contra ataque. Isto é básico. Então afinal o que está acontecendo? Coisa pouca é que não é, pois a agitação na área militar é grande.

Esta semana que passou, mais um vídeo intrigante surgiu, registrando uma destas “bolas de plasma” cruzando, aparentemente, próximo ao nosso satélite natural. E mais uma vez nada é declarado oficialmente.


Fonte:Youtube
Crédito:

Lembre-se que no universo, e esta é uma regra básica, existe 50% de bondade e 50% de maldade. O equilíbrio que sempre manteve a vida de alguma forma equilibrada na realidade e além da realidade que conhecemos. Então não devemos apenas pensar que os seres que vem além do nosso mundo serão apenas os benevolentes e iluminados, pois a escuridão existe. E quando uma famosa frase é gritada, “Sigam-me os bons”, nem sempre a quantidade de seguidores é tão grande assim.

Devemos começar a montar logo este quebra-cabeça, ou em breve teremos é nossa cabeça quebrada por uma destas "bolas ou projéteis".


Gério Ganimedes 
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©



9 comentários:

  1. Bem pensado e melhor colocado, abrangente e ponderado...parabens. O olho deve ter melhorado, pois o olhar de aguia faz se presente... rsrsrs abracos

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ultimamente andam acontecendo umas coisas muito estranhas...

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei do seu site - muito legal.
    Soube dele através do site fabioibrahim.blogspot.com .
    Pode ter certeza que vem coisa por ai... em breve, muito em breve.
    Abx!

    ResponderExcluir
  4. Gério, na sua opinião , o que pode estar causando essas crateras redondas ? Agora esses dias , teve uma em Seatlle , EUA. Apareceu da noite para o dia.

    ResponderExcluir
  5. muito interesante,amei o site..encontrei pelo google,não é a primeira vez que venho...e todo os conteudos das postagens,são de refletir mesmo...e esse video,muito interesante!!!

    observei que vc é ufologo,tenho 14 anos e uma coisa que eu estou pesquisando e tentando encontrar são as VERMANAS, ja tentei encontrar algum registro,(a unica coisa que descobri,é que são ovinis em formatos triangulares,e que faz parte de lendas indianas)
    Esse assunto é interesante de pesquisa....

    ResponderExcluir
  6. Sera??? Não duvido, mas eu to achando eles meio ruins de mira se o objetivo é nos bombardear. Na minha opinião se seres de outros planetas vierem para terra será para nos explorar de todas as formas. Mais ou menos como nos fazemos por aqui com os animais e a natureza. No final das contas não poderemos dizer que não merecemos.
    Abraço
    Luisa

    ResponderExcluir
  7. Estranho , é um redondo muito bem feito ... parece que foi feito com algum maquinário , sei lá. Interessante é que isso está aparecendo em outras partes do mundo. Não tem como analisar a terra , ou o barro , para ver se há algum tipo de radiação, ou algum fragmento ou sinal do material que teve em contato com o solo?

    ResponderExcluir
  8. Man tenho equipe de pesquisa,e agroa tamo procurando sobre esses buracos.Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Amigo ..uma rastro luminoso esteve á vista no final da tarde do Domingo aqui no Rio de Janeiro...noticie para todos os brasileiros..... abrç



    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=342089222574695&set=a.234089250041360.49719.234088130041472&type=1&theater

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...