segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ovni Antes da Tempestade – Porto Alegre / RS


 Formação luminosa dentro das nuvens


Por Gério Ganimedes


Dia 13 de dezembro de 2011 – aproximadamente 19h30min, uma imensa “tempestade” silenciosa se aproximou de Porto Alegre, neste momento preparei o equipamento e comecei a gravar. Momentos antes de se iniciar uma série de descargas elétricas silenciosas, um objeto voador não identificado saiu da massa de nuvens.

Sequência de Imagens dos Raios





Consegui registrar o objeto por algum tempo, mas ao se aproximar da minha área de visão o objeto simplesmente desapareceu. Logo em seguida iniciou uma série de descargas elétricas dentro das nuvens, e que não produziam ruído algum. Consegui registrar, numa das fotos, uma esfera de luz imensa, que parecia se esconder por trás das nuvens. Foto do topo da postagem.


  
Vídeo - crédito: Gério Ganimedes
Sem áudio
 
Em todas as últimas tempestades, tenho percebido atividade de Ovnis na região.


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

11 comentários:

  1. Muito bom Gério, muito bom.
    Fiz um screen do vídeo, mas não sei mexer no photoshop direito, para mim representou uma bola enorrrrme, com massa!!! Não era como uma luz, tinha massa!!!
    Ótimo post, pegue mais esses ovnis para nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gério Ganimedes!

    Vc está de parabéns por sua prontidão em registrar este fenômeno! Fico contente inclusive em ver que vc tem uma vista panorâmica privilegiada para tanto!

    Às vezes me pergunto se essas tempestades não são mesmo provocada por OVNIs ao invés do HAARP, como tb se cogita. Só este ano foram feitos inúmeros registros de OVNIs pouco antes e tb durante as catástrofes naturais, ao redor do mundo.

    É muita coincidência para ser "só coincidência"!

    Infelizmente há os que digam tais vídeos serem FAKE. Faço votos que tenham uma opinião diferente do seu trabalho.

    Hannah

    ResponderExcluir
  3. Por que eles estão fazendo isso ? Qual a intenção?

    ResponderExcluir
  4. Oi!Acredito piamente nas naves,vejo que tb seu trabalho é sério e muito bem investigado!Mas não
    acho que seja um ovni,nave et,pela minha observação, e enganos de golpes de vista,me parece um avião,pelo foco da luz,forma de navegar,
    e como ele sumiu atrás dos edifícios e nuvens! Mesmo assim as fotos e a filmagem estão muito boas.

    ResponderExcluir
  5. È mesmo , tá parecendo um avião, na penúltima foto.

    ResponderExcluir
  6. Se voce disse que era um objeto não identificado isso quer dizer que voce não o reconheceu como avião , é isso?

    ResponderExcluir
  7. Já é a 2° vez que ocorre esse tipo de coisa aqui em Porto Alegre! Antes ocorreu em abril desse ano também.

    ResponderExcluir
  8. tenho visto coisas estranhas,cheguei ate a fotografar algo,que acredito ser um disco voador,mas não divulguei,sabe antes de fotografar fiquei olhando por algum tempo e foi quando a imagem parecia mais nítida tenho certeza de que se tratava de uma nave,tenho também percebido esses tais,clarões ou raios sem ruídos em outros dias,mas sem que aja chuva.acho estranho sei lá,isso não acontecia antes.

    ResponderExcluir
  9. Certa vez quando morava em Porto Alegre na cobertura do apto de minha avó avistei como se fosse a 7 metros de distancia um foo fighter ! Foi incrivel a performance do objeto que se deslocou lentamente e após em alta velocidade sumindo... na época eu tinha uns 14 anos e fiquei estatico !!!Nao contei a ninguem desde entao..a nao ser para minha esposa.um dia vi num documentario falando a respeito desses foofighters e mostraram imagens e foi qdo eu tive a certeza do que eu vi !E Acho que a verdade esta mais proxima do que imaginamos e esse ano de 2012 possivelmente um marco na nossa historia !Hoje tenho 37 anos e moro em vacaria RS e continuo em busca de explicaçoes !

    ResponderExcluir
  10. Presenciei algo parecido ontem na minha cidade: http://youtu.be/3E5zIiybons Mas não registrei nem vi nenhum OVNI e depois do fenômeno (melhor explicado na descrição do video) não houve chuva, nem sons, nem vento. Nada!

    ResponderExcluir
  11. caramba vi esse mesmo objeto a poucos dias! em porto alegre mesmo... na lomba do pinheiro,
    era perto das 6:00 da manha! achei q estava delirando... uma luz vermelha pulsante e muito forte o tom de vermelho se movia rapido tbn...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...