terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Rússia – Documentos Secretos e Ovnis (Comentário do Autor)

Ovni sobre Moscou - dezembro de 2011
Ampliação do objeto do frame do vídeo - Gério Ganimedes

Por Gério Ganimedes


Tenho recebido muito material ultimamente por e-mail, mas há uma semana atrás, recebi um material no mínimo intrigante. Imagens “scaneadas” de documentos, com conteúdo em russo. Com a ajuda de um membro do PQA, fizemos uma tradução parcial e observamos, que relatavam, através de testemunhas militares russas, que um ovni teria sido abatido na Rússia, numa região afastada de Moscou e que além do ovni, cinco tripulantes teriam sido capturados, estando quatro mortos e um ainda vivo. Contudo como a fonte destes documentos, e a sua total autenticidade, ainda não foi apurada, por uma questão de segurança, manteremos as imagens do documento em segurança.

Para nós, até então, eram apenas imagens grosseiras, de de baixa qualidade, com muitas partes quase ilegíveis, entretanto neste mesmo período aconteceram fatos que podem estar ligados diretamente aos registros das imagens dos documentos.

No sábado dia 10 de dezembro de 2011, um objeto voador não identificado foi relatado durante uma manifestação em Moscou numa estimativa aproximada de 25 mil manifestantes, carregando cartazes com slogans pró-democracia e anti-Putin. Em meio à emoção do evento, vários dos manifestantes tiveram sua visão voltada para o céu e conseguiram capturar imagens de “naves” misteriosas.

Como os manifestantes acusam Vladmir Putin de roubar uma recente eleição, os manifestantes sugeriram que o “objeto misterioso” que sobrevoava a manifestação, parecia observar o tumulto. O bjeto voador possuia luzes vermelhas e azuis, entretanto alguns estão dizendo que, enquanto os manifestantes estavam em terra a registrar o objeto misterioso, ele lá de cima os observava e registrava. Relatos de “Drones” semelhantes a ovnis surgiram nos EUA em vários locais, mas alguns céticos sugerem, que tais objetos podem realmente ser “drones” de vigilância de origem bem terrestre.

Estes veículos, que entraram recentemente no cenário do arsenal de aplicação da lei, em meio a situações de protestos, cada vez mais tensos, transmitem informações para uma central, onde os dados transmitidos podem ser analisados, sem o alto custo e riscos potenciais do uso de helicópteros tripulados. As tecnologias avançadas destes pequenos veículos, a forma silenciosa com se deslocam, tornam seu uso elemento surpresa. Os militares já fazem uso de tal tecnologia. Os chamados UAVs - Veículos aéreos não tripulados, hoje já está mais do que comprovado, sua eficácia tanto para uso da polícia, militares e agências governamentais de segurança. Entretanto nem todos estão certos de que era simplesmente um “vigilante terrestre governamental”. Avistamentos de OVNIs estão se tornando cada vez mais ousados nos últimos anos e suas aparições não se limitam apenas a uma pessoa ou pequeno grupo, mas aparecendo diante de multidões. 


 © Vesti. ru. Na foto: aldeia Molebka - Rússia

A Rússia tem uma longa história de avistamentos de OVNIs e encontros estranhos, como já expostos, através de postagens aqui no Projeto Quartzo Azul. Em 2009, pouco depois do incidente da Espiral da Noruega, um objeto misterioso em forma de uma pirâmide negra, foi capturada em filme por motoristas em Moscou. A filmagem se espalhou pela internet e embora muitos afirmam que o objeto era extraterrestre, ninguém até hoje descobriu o que era e de onde veio.  Em janeiro de 2011 uma onda de OVNIs, foram relatados acima Moscou, resultando em vários pedaços de imagens e uma série de relatórios que vão desde o sensacionalista ao extraordinário.

Notícias deste tipo que antes não eram valorizadas pela midia convencional, agora entretanto parece ter espaço reservado para sua divulgação.

O Daily Mail – UK noticiou no dia 13 de dezembro de 2011, que Manifestantes russos em Moscou enquanto distraidos durante demonstração contra Putin, estavam sendo observados por Ovni. http://www.dailymail.co.uk/news/article-2073132/Russian-protesters-distracted-UFO-Moscow-demo-Vladimir-Putin.html





Imagens bizarras surgiram de um "objeto voador não identificado" pairando acima de Moscou durante um protesto político.

Um cinegrafista amador na capital russa registrou o "avistamento" do objeto voador no céu, o que atraiu olhares perplexos dos espectadores que estavam destinadas ao protesto. Como na maioria dos registros de avistamentos de naves alienígenas aparente, a qualidade da filmagem ou fotografia é pobre, fica dificil avaliar e analisar a real estrutura do objeto.



Vida inteligente? Vídeo amador capta um objeto com aspecto de um helicóptero – Ovni em Moscou no sábado. Link do vídeo: http://bcove.me/7ohwxeld



Mistério - os espectadores russos disseram ao comentar, que a embarcação aparentemente extraterrestre estava voando sem o uso de um motor ou lâminas de rotores.

A nave estranha parece ter terminais e rotores semelhantes ao de um helicóptero, mas testemunhas do "avistamento" do ovni insistiram que não se tratava de veículo terrestre. Espectadores chocados subiam em árvores para chegar numa posição de melhor observação para ver a misteriosa nave que parecia estar observando as 25.000 pessoas que fizeram o seu caminho até a Praça Bolotnaya para protestar no sábado(10).

O escritor paranormal Michael Cohen afirmou: “A NASA admitiu recentemente que há uma boa chance de que os extraterrestres estão monitorando a civilização, através do uso de veículos não-tripulados ou sondas”.

Poderia o objeto nestes vídeos e fotos da praça de Bolotnaya ser uma destas sondas? “É muito possível que este ovni seja um desses e extraterrestres que estão se interessando por nossos assuntos políticos”.

Então o que está acontecendo afinal? Uma guerra silenciosa esta sendo travada em nosso céu? Documentos, fotos e vídeos estariam sendo forjados apenas com propósito de entreterimento, para causar especulação e polêmica? Ou a verdade está gradativamente surgindo como uma mensagem escrita em tinta reveladora, através da luz do conhecimento e pesquisas humanas neste sentido?

Aguardemos os próximos acontecimentos, pois acredito que estamos mais perto da revelação do que pensamos.


Comentário do Autor 

Segundo algumas informações que recebi e comentários, como de nosso leitor Floresteiro do chat do PQA, o governo russo já teria admitido que o "ovni" seria mesmo um "drone" ou veículo de observação não tripulado. No entanto o que quero expor aqui é que, subitamente todos os paises estão com estes artefatos, com formas cada vez mais parecidas com descriçoes de avistamentos de VTEs, passeando pelo céu. Antes eram balões atmosféricos, agora fazem questão, como possuem tecnologia mais "avançada", quero dizer copiada, de apresentar formas mais parecidas o possível com relatos de avistamentos de ovnis. Na verdade eles querem mais uma vez é justificar que todo e qualquer avistamento tem a mão humana por trás. E é isso, ou seja ninguém mais engole "balão metereológico", nem "pipa-com-led", então agora eles vem com os "drones" pra nos enfiar na guéla.

Fiquem bem

Gério Ganimedes 
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


2 comentários:

  1. Meus parabéns pelo blog!
    As pessoas se preocupam tanto com as coisas do dia a dia que nem se quer olham 1 vez para o céu durante o dia inteiro, está tudo sob nossa cabeça.
    Ontem após a tempestade que caiu aqui no rj o céu ficou limpo e quando percebi tinha uma bola verde e azul no céu e as vezes ficava vermelha, então peguei o binóculo militar do meu irmão e consegui ver nitidamente, aquilo nao era estrela, balão ou qualquer coisa que eu ja tenha visto, pena que não gravei pois a camera do meu celular é péssima. Mas é isso, todos os dias aparecem coisas misteriosas no céu e aqueles que não acreditam, deêm uma olhada pro céu.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. bem pessoal ontem ja era noite quando sai no quintal de casa e como sempre observo o céu e as estrelas rsrss coisas que não se pode explicar mas já é mania de alguns anos depois que avistei algo na praia aonde moro .........estava relatando aqui no QA que tinha visto algo estranho no céu ....voltei ao quintal e pra minha surpresa passou algo em direção ao morro que é bem próximo e muito estranho não tinha ruido e não é rota de avião ...bem dali a umas três horas tivemos um apagão enorme envolvendo toda a baixada várias cidades ficaram durante mais ou menos 30 minutos sem luz total breu so se via estrelas no céu pq estava limpo ...e até agora nada se descobriu do que pode ter havido ...as companhias não sabem o que aconteceu uma empurra pra outra .........e outro detalhe importante não HAVIA TEMPORAL CHUVA RAIOS OU TROVÕES ..céu totalmente limpo nas cidades que ficou no escuro total ...se procurarem vão ver noticias sobre este apagão na tv
    abraços a todos
    não estamos sozinhos as coisas estão la fora
    e com certeza vão estar se manifestando bem mais

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...