quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pesquisas Revelam: “Muitos Cidadãos Acreditam Que o Governo Esconde a Evidência Extraterrestre”

Ovni Sobre a Casa Branca - suposto "Hoax" ou "Viral"



De acordo com uma recente pesquisa, realizada de maneira on-line, pelo site UFOsurvey.com, muitos americanos acreditam que o governo de Obama e a Casa Branca estão mentindo, quando afirmam que, “não existem evidências de que seres extraterrestres existem”. A maioria das pessoas entrevistadas acreditam que a Casa Branca de Obama está mentindo quando diz que o governo não tem provas de que seres extraterrestres existem. De acordo com a pesquisa, 99% dos entrevistados, acreditam que OVNIs de origem extraterrestre já visitaram a terra agora ou em algum momento do passado.

Nas estimativas, cerca de 98% acreditam que o governo dos EUA “sabe mais do que ele está dizendo” sobre OVNIs e extraterrestres, assim, não estão de acordo com o recente anúncio, no site da Casa Branca, afirmando que que o governo, cientistas, CIA e militares não têm informações que suportem que os extraterrestres existem.

Em entrevista, o Dr. Simeon Hein, diretor do Mount Baldy, Instituto de perfi ressonante do Colorado (www.mountbaldy.com), disse que: “Quando perguntei, a maioria das pessoas acha que o governo tem mais conhecimento e informações do que eles estão mostrando e que suportam que os extraterrestres existem”. O Instituto realizou a pesquisa on-line no portal (www.UFOsurvey.com) que entrevistou cerca de 300 pessoas. Mas o que alguns podem achar mais surpreendente de tudo isso, é que mais da metade dos entrevistados admitiu que eles próprios têm avistado, o que acreditam ser OVNIs nos céus de todo os Estados Unidos, como em Israel e eles descrevem suas aparições no site em grande detalhes.

“Isso não é nada surpreendente”, disse o Dr. Hein, que é também o autor do livro “Opening Minds: A Journey of Extraordinary Encounters, Crop Circles and Resonance, e Planetary Intelligence: 101 Easy Steps to Energy, Well Being and Natural Insight”.

Segundo o Dr. Hein, “O comunicado da Casa Branca era de um funcionário de baixo nível (Phil Larson) em resposta a duas petições no site de Obama, sobre o que o governo sabe sobre Ets”. Uma petição que tem mais de 6.000 assinaturas e os outros mais de 12.000. “Acho que a afirmação é contrária à evidência que se foi acumulanda nos últimos 60 anos”, acrescentou Hein. Em resposta, Larson do Escritório da Política Científica e Tecnológica da Casa Branca, escreveu que o governo dos EUA “não tem evidências de que existe vida fora da Terra, ou que uma presença extraterrestre entrou em contato com qualquer membro da raça humana”. “Além disso, não há informação crível que sugira que qualquer evidência está sendo escondida dos olhos do público”, escreveu Larson.

Hein afirma que o ex-presidente Bill Clinton foi frustrado em suas tentativas de chegar à verdade, enquanto ele era presidente. Hein manifesta pontos à esta declaração, onde diz o que Bill Clinton disse em Hong Kong, depois que ele deixou o cargo, quando perguntado sobre o conhecimento do governo de seres extraterrestres: “Eu tentei descobrir se havia algum documento secreto do governo que revelassem ‘coisas’ e se houvessem, eles estavam escondidos de mim também”, disse o ex-presidente Clinton.  Ele também disse, na época: “Mas se é assim, eles me iludiram com sucesso, e tenho quase vergonha de dizer que eu tentei descobrir”. 

Hein diz que, existem centenas de ex-engenheiros aeronáuticos, da NASA, militares e funcionários de inteligência que apresentam evidências contrárias ao comunicado da Casa Branca.

Larson da Casa Branca, também deixou a porta aberta, quando ele observou no site da Casa Branca que muitos cientistas e matemáticos acreditam que, estatisticamente falando, as probabilidades são altas de que exista vida em algum lugar entre os “trilhões e trilhões de estrelas no universo”, embora o chances de fazer contato com os não-humanos são remotas.


Fonte: UFO – Blogger
Link matéria em inglês AQUI

Tradução e adaptação de texto e imagens: Gério Ganimedes 
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

2 comentários:

  1. Talvez haja "intraterrestres" e não "extraterrestres"...

    ResponderExcluir
  2. Gério pelo visto vc não aceita mesmo comentários que não sejam aqueles que vc quer escutar,o chato disso é vc uma pessoa tão inteligente ,não aceitar criticas e ainda por cima criar clima de intriguinhas no chat,sinceramente LAMENTÁVEL,decepcionante,coisa de candinhas,aff....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...