segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sob o Céu Que nos Protege




Por Gério Ganimedes


Às vezes pela agitação de nossas vidas e alheios ao que acontece sobre nossas cabeças, deixamos de perceber os detalhes e os fenômenos recentes que tem deixado vestígios na tela celestial de nosso planeta, no entanto quando o trabalho que nos aprisiona nos permite momentos de liberdade, podemos ver com clareza e até mesmo com poesia o que está bem acima de nós. Eventos raros, que muitos dizem se tratar apenas de fenômenos meteorológicos e atmosféricos, vem se repetindo de forma e grau, mais alucinante nos últimos tempos e já não acho, que para todos estes eventos, tenha sempre uma explicação atmosférica e natural.

O que afinal acontece lá por cima, proteção ou precipitação de partículas e visita de corpos estranhos ao azul celeste que nos envolve?

Nossos integrantes e amigos, Rubens e Tiago Elias, nos enviaram algumas fotos intrigantes de formações de nuvens em nosso céu. Além das quais resolvi incluir outras que obtive a alguns meses atrás de formações sobre o céu de minha região - Canoas / RS



 Crédito: Tiago Elias - Cascavel - Paraná / Brasil

Crédito: Tiago Elias - Cascavel - Paraná / Brasil

 Crédito: Tiago Elias - Cascavel - Paraná / Brasil
 
 Crédito: Gério Ganimedes - Canoas - RS / Brasil

Crédito: Gério Ganimedes - Canoas - RS / Brasil

 Crédito: Gério Ganimedes - Canoas - RS / Brasil

 Crédito: Gério Ganimedes - Canoas - RS / Brasil

 Crédito: Gério Ganimedes - Canoas - RS / Brasil

 Crédito: Gério Ganimedes - Canoas - RS / Brasil

Por Rubens


Vocês têm observado como elas mudaram de alguns meses para cá?

Vejam como a nuvem, formou um disco, um enorme disco, 
deste tamanho ainda não tinha visto, falo durante o dia.
 Crédito: Rubens - RS / Brasil


Eu diria a cada um de vocês que o nosso céu está cada vez mais espetacular, portanto um ótimo momento para observar, e as nuvens são um espetáculo a parte, cada vez mais majestosas, exuberantes e apresentam um branco muito especial, algo fora do comum, sem falar das variações de tonalidade, espessuras, extensão... Parece que tudo mudou...



Mas falando de nuvens, no dia 10 de dezembro de 2011, por volta das 18h30min, uma nuvem em particular me chamou a atenção, tinha algo diferente nela, algo especial, mas naquele momento eu não sabia descrever... Fiquei alguns minutos observando aquela gigantesca nuvem que não estava sobre nenhuma cidade, mas sim sobre os morros, o mais interessante, quando eu foquei os meus olhos, sabia que tinha algo diferente, a minha percepção me chamou muito a atenção, é como se fosse um sexto sentido, que desloca toda a nossa atenção, sentimentos e ações, para um determinado objeto, e foi exatamente assim...

 Crédito: Rubens - RS / Brasil

Aquela nuvem não se movimentava, estava estática, completamente parada, sendo que naquele momento, pelo menos em terra tinha muito vento, portanto devia ter muito vento nas alturas, mas ela estava lá parada, como se estivesse nos observando, foi uma profunda impressão que tive naquele momento, fiz o que minha consciência determinava em relação a aquela nuvem, como ela estava posicionada ao contrário do por do sol, mais precisamente no outro lado do horizonte, resolvi saudar aquela exuberante e estranha nuvem, que por sinal era muito linda.

Sabem o que eu fiz?

Fiquei na posição de sentido, como numa ordem unida ou para hastear a bandeira do nosso País e fiz logo após a saudação extraterrestre, aos seres de luz Crística, de unidade e pertencentes ao mundo livre, tal saudação é conhecida como a “Saudação de Orion”, os seres de luz Vegalianos, conhecidos como Anjos do Senhor, passaram este ensinamento espiritual para nos ajudar, e através desta saudação definimos, se são seres negativos ou positivos, mas este sinal deve ser realizado, quando o ser estiver próximo ou presente em sua frente, mas ontem utilizei como uma saudação de boas vindas para quem chega a este mundo, esse foi o meu maior propósito.

Realizei a saudação e não demorou muito, a nuvem foi se modificando, mas não toda a nuvem, uma parte, até ficar em forma de um disco ou prato, como muitos assim falam, e aí fui correndo pegar a máquina para tirar uma foto, tive que achar pilhas novas, por que as que estavam na máquina estavam fracas, a sorte que tinha pilhas novas e queria provar para mim mesmo, de que aquilo não era coisa da minha imaginação, a nuvem se transformou, foi o bastante para se identificar para mim, foi uma pena, que não tirei uma foto antes da transformação, é que na hora é difícil às vezes de raciocinar direito, tirei duas fotos e fiz duas filmagens rápidas, apenas para constar nos meus registros.  Minha esposa e filho também observaram.

 
Gostaria de ter filmado do inicio ao fim, mas minha máquina é precária e as pilhas não são apropriadas, começa a parar a todo o momento por causa da pouca memória, e ao mesmo tempo estava poupando as pilhas que gastam muito rápido, outras vezes eu queria filmar ou tirar fotos e fiquei na mão, agora eu mantenho o controle. Mas só para vocês terem uma idéia, a nuvem o seu formato todo, é o que apresenta de forma pequena à esquerda da foto e da filmagem, mas era toda naquele formato de uma nuvem, era enorme, por isso me chamou a atenção.

Olhar o objeto ao vivo é uma coisa, e olhar o objeto através de fotos e filmagens é completamente diferente, as dúvidas ficarão em suas mentes, mas só a pessoa que vê e que vive o momento sabe que tudo é real e é verdade.

Observem, que o céu estava limpo, naquela região, só estava àquela estranha nuvem, estava na espreita nos observando, foi um lindo espetáculo que meus olhos puderam presenciar e observar.

Um VTE daquele tamanho eu acredito que, não seja uma Nave Mãe, seria bem maior, mas essa de ontem representa ser grande e devia ter muitos seres dentro dela, digo pelo seu tamanho e como todos vocês sabem as consciências dos seres são unas, e foram em comum acordo que os seres, eles atenderão a minha saudação humilde e simples, hoje estou muito feliz em registrar e mostrar, a cada um de vocês, onde se encontram nossos irmãos e irmãs estelares, tal pergunta o nosso administrador do PQA, Gério Ganimedes, alguns dias atrás fez em sua postagem...

Onde estão os VTE (veículos de transportes extraterrestres)?

Esta é a resposta meus amigos e minhas amigas do PQA, eles estão sobre o nosso céu, estão sobre nossas casas, está muito mais próximo de cada um de nós.

Acredito que fiz a minha parte, como ser humano, que sempre procurei ser, recebi os seres de outras dimensões de coração e da mesma forma, foi me transmitido uma mensagem de coração, portanto de coração para coração.

Aos amigos e amigas que não conhecem as saudações de Orion, alguns blogs já apresentam essa forma de comunicação, é fácil e simples, aconselho a todos a praticarem, e quando surgir uma oportunidade, façam como eu fiz, não percam essa grande oportunidade de crescer no seu currículo interno cósmico.

As fotos abaixo foram tiradas em uma praia do litoral de Santa Catarina / Brasil  

 Crédito: Rubens

  Crédito: Rubens

 Crédito: Rubens

 Crédito: Rubens

 Crédito: Rubens


Texto de introdução: Gério Ganimedes
Texto complementar: Rubens
Fotografia: Gério Ganimedes, Tiago Elias e Rubens

Edição e montagem: Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©
 

4 comentários:

  1. Eu só queria tirar uma dúvida: isso sempre aconteceu , ou vem acontecendo de uns tempos para cá?

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo anônimo, só posso lhe dizer que quando despertei, comecei a ver o mundo diferente, ou comecei a ver a nossa realidade,as verdades deste mundo, se estava acontecendo antes não saberia lhe dizer, mas acredito que não, por que nunca vi nuvens em formato de discos, pires e outras manifestações desconhecidas... Só tem um porém, quando realizo uma comunhão de coração para coração, ou leio uma canalização de bastante profundidade, algo assim se manifesta...Ou seja, nos meus dois casos(fotos nuvens) eu fiz uma comunhão.

    Um grande abraço.

    Rubens.

    ResponderExcluir
  3. Entendi.(Sou o anonimo de cima, que fez a pergunta) . Tem um relato que gostaria de compartilhar com voce.Tem uma amiga minha (nós somos cristãs) que ela possui o dom da música. Com apenas 16 anos tocava piano, teclado, orgão , flauta e violino . Certa noite ela pegou o hinário , e foi tocar violino na parte superior da sua casa, que tem iluminação , mas não muito forte. . Ela estava entoando louvores à Deus ,em comunhão, quando ela olhou para os céus , que estava bastante estrelado , e como numa visão viu um Ser de aparencia belo e glorioso , cabelos como que dourados , cacheados até o ombro , tocando a mesma melodia que ela, num violino todo dourado. Ela ouvia ele tocar a mesma melodia , mas numa perfeição como nunca tinha visto aqui na Terra. Já uma outra pessoa,deitada a noite , na laje de sua casa , olhando para a escuridão do céu , durante alguns minutos, num pensamento pediu um sinal , para o Senhor Jesus , se Ele o estava contemplando lá de cima , foi mais ou menos isso... Não havia sinais de que ia chover, ou armar uma tempestade , nada disso. Estava um céu muito estrelado...Quando ele acabou de fazer esse pedido ,derepente,ele viu um clarão de ponta a ponta no céu , que durou questão de segundos... Ficou lá por muito mais tempo , e não apareceu mais nenhum. Agora , eu tabém tenho vários relatos com seres , inclusive certa vez , estive na presença de um ser extremamente glorioso, amoroso, alto , cabelos bem louro até o ombro , e os olhos azuis. Recebi o seu abraço e senti uma explosão de amor que vinha dele. Senti que o conhecia há muito tempo... Quando acordei parecia que o meu peito ia explodir de tanto amor. Sentia que era capaz de amar a todos , sem mesmo conhecê-los. Foi uma experiência inesquecível... Outra vez, tive a visão de um anjo do Senhor: era uma bela moça , parecia toda iluminada , longos cabelos que pareciam expelir luizinhas douradas, como minúsculos raios, seu rosto brilhava, e seu vestido longo pareciam feitos de um véo azul- prateado . Pude sentir todo o amor , pureza e humildade que havia naquele ser. Quando ela se foi , comecei a chorar que queria ficar com ela. Fiquei assim por dias... Eu sinceramente creio na existencia de outros seres criados por Deus , que andam em sintonia com a Sua lei. Sou uma admiradora das Suas obras. Abraços, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Deixa-me só relatar mais um caso que achei muito interessante : tem um amigo meu , qua há mais ou menos 2 anos atrás, recebeu certa noite em seu quarto , a visita de um Ser extremamente amoroso e cheio de paz , que veio lhe passar através de pensamentos ,algumas informações referentes a sua alma. Ele me disse que a luz desse ser era de um azul muito bonito , e que o seu quarto ficou todo azulado com a sua presença. Existem muitos outros relatos , que outro dia contarei , que se referem a seres espirituais . Como eu já escrevi , sou admiradora das obras de Deus .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...