terça-feira, 24 de abril de 2012

A Ameaça Fantasma Parte IV - A Resistência




Por Gério Ganimedes


Experimentos com aeronaves secretas, foguetes, mísseis e raios laser parecem ter um final certo, ou explodem em pedaços ou vão direto ao chão.


Causa de queda do avião Hipersonico HTV-2 foi revelada

Para refrescar a memória leia AQUI


WASHINGTON - Autoridades disseram que, “o projeto parecia estar rasgando o céu, 20 vezes a velocidade do som”, no entanto isso é ruim mesmo para a fuselagem um avião ultra high tech” desenvolvido por engenheiros da elite do governo. A Defense Advanced Research Project Agency ou (DARPA), tornaram públicas suas reflexões a respeito de, porque seu veículo não tripulado de Tecnologia Hipersonica (HTV-2), de repente perdeu o contato e caiu no Pacífico, apenas 2 minutos depois de ter cruzado a atmosfera terrestre em altíssima velocidade (MACH 20) em agosto de 2011. Segundo eles o avião em forma de seta” estava viajando tão rápido que a sua estrutura externa começou a descascar. A DARPA concluiu depois de oito meses, através de uma análise minunciosa que, apesar de esperar que o HTV-2 sofresse danos em sua estrutura externa durante o vôo, seções maiores do que as previstas, antecipadamente, começaram a descascascar de sua camada externa. A DARPA disse que esperava que o HTV-2 fosse experimentar ondas de choque violentas a velocidades próximas de Mach 20, entretanto, os choques a que foi submetido nos testes, foram mais de 100 vezes, o que o avião teria sido projetado para suportar. Embora o teste tenha sido público, as especificações do sistema de estabilidade do HTV-2, de sua concepção e possíveis aplicações, permanecem altamente classificadas.


Sei que para muitos vou parecer um maluco insistente, em relacionar este assunto, mas temos que ver de forma clara, que ultimamente, todo e qualquer experimento espacial, atmosférico ou simplesmente, que levante um metro do solo, está caindo por terra ou terminando num belíssimo e ao mesmo tempo trágico show de fogos de artifício. Sem falar que esta parecendo que nossas frotas de aviões, não importando o tamanho, comerciais ou militares, estão misteriosamente sendo abatidas como moscas em “Raquetes Chinesas”.  

Está parecendo que tem alguém, que não quer que nada fique no ar, seja civil ou militar. Será que, em meio a toda esta confusão armamentista, projetos secretos de aeronaves poderia existir uma ação ou força “estrangeira” de resistência a nosso favor? Ou são eles mesmos, os grandes arquitetos estrategistas de um novo plano de ordem mundial, que não querem, que determinadas movimentações, sejam observadas em determinados territórios, ângulos ou pontos de vista? 

Quem sabe, não exista um tipo de protocolo: Viu o que não deveria ver – classifica. Bem, classificar neste caso em particular, pode ser interpretado de vários ângulos. Deixo isso com a criatividade de vocês.

O que devemos observar neste ponto, da curva temporal, são os pequenos detalhes que passam despercebidos de nossos olhos – no entanto se começarmos a traçar uma linha de eventos reais, baseda em fatos e datas, vamos perceber que parece ter algum tipo de força de resistência, ou atrito provocando atrasos, destruição e insucessos. Qual é o agente existente em nosso espaço aéreo, que não quer que vejamos as coisas de cima? Ou será que simplesmente, nossa engenharia avançada, não esta pronta para as mudanças nas propriedades estruturais dos materiais? 

Algo mudou em nosso universo, resta saber se são forças elementares naturais ou um plano de resistência elaborado de uma inteligência avançada e “estrangeira” para não irmos além do que já fomos – o freio de mão evolutivo.


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

4 comentários:

  1. Gério, procure informações sobre 2 caças que foram misteriosamente abatidos faz +/- 3 dias atrás, entre Europa e Ásia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido pela informação Michel - vou dar uma pesquisada, abraços.

      Excluir
  2. Gério eu li, ótimo o texto, e tb acredito que possa ser sim um freio de mão muito bem elaborado seja por forças estrangeiras a Terra ou um processo dinâmico natural de nosso multiverso em deter cada qual em seu devido lugar. O Universo já é em si uma forma laborosa de vida que transcende nossa compreensão. Enfim algo está acontecendo e só não vê quem não quer ver e morrer no engano.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gério,

    Um dos canalizados, não me recordo qual deles, já que leio muitos, afirmou categoricamente que os "estrangeiros" derrubaram o míssel da coréia do norte.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...