terça-feira, 17 de abril de 2012

Malditos Buracos - Naturais ou Artificiais?

Buraco de 200 metros de largura na Suécia


Por Gério Ganimedes


Quando a dor atinge nossa alma, muitas vezes temos a terrível sensação de estarmos sendo perfurados por lanças, empalados pelo ferro em brasa do carrasco de nosso destino e podemos dizer com certeza, que estas perfurações doloridas têm um agente externo, que agride nosso interior com a destreza de um torturador vietcongue. Causa dor, angústia e incertezas, as quais se transformam em zangões de nossa ilusão, ferroando a cada instante nossa carne para que não esqueçamos o quanto grave foram os ferimentos e a origem de nosso agressor. Abrem-se gretas, buracos profundos em nossa carne e espírito podendo enfraquecer o mais resistente e valente Perseu sobre a face da Terra.

Hoje me sinto como nosso planeta. Perfurado por todas as partes do corpo. Não quero neste post citar localizações exatas, casos específicos, nem mostrar fotos, as quais quase à totalidade dos leitores já tem conhecimento, seja por matéria postada no PQA, ou outros sites e blogs de conteúdo semelhantes ao nosso, mas quero sim, descrever em palavras um sentimento que nasceu após, de alguma forma, eu ter sido atingido, assim como a Terra está sendo atingida por forças, que a estão desequilibrando. Falo dos milhares de buracos que andam aparecendo em diversas partes do mundo comparados aos que apareceram em meu espírito.

Tive um pensamento, que vai, por muitos, ser considerado loucura ou devaneio do momento de fraqueza ao qual estou vivendo, mas vocês já me conhecem o suficiente para entenderem, que não consigo permanecer sem dividir minhas ideias, sentimentos, dores e loucuras ou como alguns chamam “viagens pela maionese”, então mais uma vez, vamos escorregar na “maionese”, mas “light” de preferência, pra não engordar muito.

Imaginando a vida em sua maior perfeição - átomos, moléculas, fótons e mais um toque divino que organiza tudo isso e transforma, num elemento raro do universo, dotado de simples constituição ou avançado ao ponto de pensar, evoluir e amar em corpo e alma. A menor fração do ser vivente, a parte elementar da vida, transportada pelo agente feminino da vida, o Óvulo. Uma esfera perfeita, com núcleo, componentes vitais, membrana de proteção e uma força divina em seu interior. Se compararmos um óvulo feminino ao nosso planeta, observaremos certa semelhança em vários aspectos elementares de algo que abriga a vida.

Num processo de inseminação artificial, o homem em sua vontade infinita de colocar-se lado a lado a Deus, desenvolveu técnicas de manipulação genética, nesta esfera geradora de vida, assim utilizando-se de ferramentas “agressoras”, rompem a camada externa deste óvulo, ou “micro cosmo”, fazendo um buraco em sua “casca protetora” ou membrana, não no intuito de destruir, mas sim de modificar o conteúdo, ao ponto de melhorar, curar, corrigir e poder dar continuidade à espécie, que de alguma forma tomou rumos de infertilidade e extinção. Então, fica aqui meu questionamento, diante de fenômenos que em sua maioria não foram encontradas explicações racionais tanto de âmbito científico como lógico. Estaríamos sendo, de alguma forma, sendo atingidos por manipulação dos “Deuses”? Estaríamos sendo de alguma forma sofrendo alteração benigna, no conteúdo de nosso núcleo, com “injeções” ou perfurações de forças invisíveis ao nosso limitado modo de ver a vida em sua total grandeza? Estaríamos nós numa proveta evolutiva? Ou somos apenas uma cepa experimental que de alguma forma, foi contaminada por um agente que consome a crosta da Terra e se alastra por toda a extensão do globo como um vírus? São apenas questionamentos, mas quem sabe, abram portas de um novo caminho ou lógica de raciocínio, para tentar descobrir o que acontece com nosso lar azul.

Perdoem-me se fui muito além...

Fiquem bem, luz e harmonia.  

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

10 comentários:

  1. Que é 'Deus'?
    Quem o fez?

    Promethevs

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive em mente que a Natureza é perfeita, tanto quando da a vida, tanto quando tira. Tive a certeza disto quando fiquei doente. Pesquisando sobre minha doença descobri coisas interessantes e uma delas me chamou muito a atenção. Antes do descobrimento da Insulina a pessoa morria mais ou menos aos 15 anos; ou seja; antes da idade reprodutiva e não passava o gene adiante. Com a Insulina as pessoas levam uma vida normal e em consequencia disto hoje temos diversas doenças auto-imunes que são derivadas do diabetes. Então, descobrimos tratamentos para estas doenças derivadas e vamos também levando vidas normais e passando estes genes fracos adiante. Parece que prosperamos como espécie , já que estamos em 7 bilhoes de indivíduos e no topo da cadeia alimentar, mas no meu ponto de vista nos estamos tirando o lugar de outras especies e somos uma especie degenerada. Eu não sou contra a cura de doenças, sou contra a reprodução deste indivíduo curado e muito mais contra ainda da vida produzida em laboratório. Eu enxergo nosso planeta como um grande organismo vivo, onde o ser humano seria o estômago. Este estômago crescendo, crescendo e aniquilando os outros orgãos em volta. Pode demorar, mas a Natureza vai acabar dando um jeito nisto.
    Luisa

    ResponderExcluir
  3. Vai ver que são artificiais mesmo sendo feitos pelas sociedades secretas de onde sairão algumas naves para a falsa invasão alienígena.

    Fala-se muito agora sobre essa invasão que também é uma das últimas cartas do jogo RPG INWO com a vinda do falso messias.

    Fiz um comentário na postagem sobre Mundos subterrâneos,citando o vídeo dos caçadores de ovnis e lá diz que existe tecnologia para perfurações de tuneis. Quem sabe não é isso que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. Caro Gério! Tal como um dia na Terra podemos despertar com um grande abalo sismico em nossas vidas! O tremor que muitas vezes lança as mais resistentes construções ao solo, pode ser comparado ao temor que certas situações sismam acontecer em nossas vidas. Abrigar é preciso, ate que as réplicas se aquietem. Depois a grande labuta de observar o terreno, recolher os feridos e somente depois limpar os escombros do abalo! A vida me mostrou os terremotos em terra, o verdadeiro sismo, bem como os temores de abalos n'alma. Primeiro sobreviva! Depois....a vida segue toda por você. Um amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela delicadeza e carinho de suas palavras. Vendo tão belas e aconchegantes palavras, faço idéia de que nem tão anônimas são. Posso até mesmo, com minhas emoçoes abaldas, ver que são nascentes de luz de um grande amigo. Obrigado de coração ... Seria mais difícil sem vocês!

      Excluir
  5. o que aconteceu com o http://www.provafinal.net/ ?
    Jhendrix

    ResponderExcluir
  6. A vida é uma constante de provas, desde a hora do nascimento até a hora da morte. Mas,só quem é especial, é que consegue passar por caminhos tortuosos e difíceis, no nosso dia a dia. Para finalmente alcançar o seu eu perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Gério, parabéns pela postagem. assino embaixo de tudo o que vc disse, pois de alguma forma também me sinto desiludido e assustado com os meu novos conhecimentos,
    A minha pesquisa se direcionou ao DNA e ao RH-negativo, e pesquisando em muitos lugares e alguns sites conhecidos, fui surpreendido com a noticia, de só 1% da população possui o rh B-negativo, e que este sangue , como os outros de fator negativo, em quase sua totalidade pertence ao povo judeu- o povo eleito-(???) de fato tenho ascendência judia, mas mas dai a dizer que estes são os herdeiros do sangue dos deuses , onde não houve mistura com os Humanos, torna alguem melhor ou superior? e isto significa o que? que estes serão resgatados? e os outros da minha familia que não tem rh negativo? por que se for assim vou me embrenhar num buraco por que não quero ir para lugar algum que não seja a velha e boa mãe terra, sem as pessoas que me são caras claro que sinto que devo pesquizar muito mais, por que o que achei até agora só me deixou imensamente triste. Saudações cordiais. Paz Luz e muito Amor em seu coração.

    ResponderExcluir
  8. olha esse video mostrando vários buracos desses no planeta, alguns na água! http://www.youtube.com/watch?v=mKBPnX0pzBc&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  9. Por que a mídia não fala destes buracos? E não me venham dizer que a mídia é vendida, mentirosa...porque isso já sabemos, mas sendo esses buracos tão gigantescos, como mostram as fotos, a mídia oficial não poderia furtar-se de falar no assunto. Só leio sobre isso em sites de "conspiração" e só!! Nada em jornais, TV, Discovereds...e os cientistas quietos!É estranho!! Buracos medonhos aparecendo e as pessoas vivendo e se divertindo como se nada estivesse acontecendo!Meus amigos saem do emprego correndo pra casa, "pois hoje é noite de paredão no BBB", como gostam de dizer e vivem assim, preocupados com a estagiária gostosa e as mulheres com a manicure e buracos medonhos aparecendo...e outros morrendo de fome. De abandono! De abuso!Isso não combina!!E os buracos dizem alguns que estão aparecendo!! Dá até pra fazer um poema!!! Sabe! Cada vez mais acho que cada ser neste planeta vive em uma dimensão diferente! Um mundo particular de cada um!!! Impenetrável! Único! Absolutamente particular! Apesar de todos respirarem o mesmo ar...JAILSON/BA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...