domingo, 15 de abril de 2012

Mundos Subterrâneos - Onde Estão Se Escondendo e Por quê?





Por Abreu


Amigos,


Destino das passagens subterrâneas debaixo da Europa continua mistério (mais de mil já foram descobertas e presume-se que sejam apenas 10 por cento do que realmente existe).


No rastro dessa notícia publicada hoje no Portal Voz da Rússia, dando conta de que diversas passagens subterrâneas têm intrigado os cientistas da Europa, consegui localizar esse outro informe que trata do mesmo tema. No texto do segundo link, que repasso abaixo, constam frases que despertaram minha atenção:

“Dizem alguns teosofistas e ocultistas que a Montanha Sagrada pode ser uma das cem portas que dá acesso ao mítico reino de Agharta no interior da Terra ONDE RESIDE O REI DO MUNDO”.

“... Surgindo numa das grutas postas a descoberto uma imagem de pedra cor-de-rosa DE UM SER COM ASPECTO FEMININO PISANDO UM ANIMAL PARECIDO COM O MITÓLOGICO DRAGÃO, SÓ QUE EXIBINDO CERTAS FORMAS HUMANAS”.

“Mitólogico dragão, só que exibindo certas formas humanas” (Seria um reptiliano?)

E, além disso, existe aquela menção no Apocalipse de São João sobre o “dragão sai do mar e que com sua cauda varre um terço das estrelas do céu, além de tentar devorar a criança da mulher que havia dado à luz”.

Esses interessantes artigos, e as imagens, vocês poderão ler, na íntegra, acessando os links:

SINTRA FILOSOFAL

O PALÁCIO DA PENA OU DO GRALL E "QUINTA DA REGALEIRA"

MISTÉRIOS DA SERRA DE SINTRA - PORTUGAL...

SINTRA E OS MUNDOS INTERNOS

Dia desses o Luiz Neme, nosso parceiro do Portal OVNIHOJE, publicou uma matéria sobre pessoas que estão se dirigindo para uma determinada montanha da França, por entender que lá será aberto um “Portal Dimensional”, fato que vem causando uma certa apreensão nas autoridades locais, temerosas da ocorrência de alguma “histeria coletiva”.

Os desenhos indicados no artigo acima “SINTRA E OS MUNDOS INTERNOS” retratam exatamente aquilo que tem sido pressentido pelas pessoas que estão se mudando para o entorno dessa montanha situada numa pequena cidade da França. Penso que, muito em breve, teremos “grandes revelações”.

Principais autores que falaram dos reinos subterrâneos


Francis Bacon,  na Nova Atlântida  fala-nos da Ilha Branca, Morada dos Bem-Aventurados, que teria existido na superfície terrestre mas cujo povo se transferiu para o Interior da Terra aquando da grande catástrofe diluviana há milhares de anos.

Thomas Moore,  no seu livro Utopia  faz menção a uma região desconhecida com uma Sociedade altamente organizada e liderada pelo Rei Utopos, que bem pode ser o “Rei do Mundo” cuja morada é Shamballah;

Tommaso Campanella, no seu livro a Cidade do Sol  aborda temas muito semelhantes aos referidos na Utopia de Thomas Moore;

Júlio Verne, o conhecido autor da Viagem ao Centro da Terra  também fala-nos duma aventura vivida através de uma rede de túneis que levam a lugares desconhecidos no interior do Planeta onde existem espécies vegetais e animais que se julgavam extintos.

Bulwer Lytton, escreve em  “A Raça futura”  um romance entre um homem da superfície com uma entidade feminina dos mundos subterrâneos que lhe mostra como está organizada a sua Sociedade onde vive com um nível social, tecnológico e espiritual bastante avançada em relação a nós;

 James Hilton, no livro Horizonte Perdido, fala-nos de uma região inóspita nos Himalaias que se denomina Shangri-Lá onde impera a harmonia dos seus habitantes que supostamente teriam descoberto há muito o “elixir da longa vida”...

 Helena P. Blavatsky, a grande teosofista , escreve inúmeras obras nas quais   Ísis Sem Véu  e A Doutrina Secreta,  que falam de um lugar onde se encontram os Santos Sábios no Governo Oculto do Mundo.

Saint-Yves d´Alveydre,  na sua obra Missão da Índia  fala-nos minuciosamente de um reino de Agharta e todos os seus aspectos  hierárquicos, filosóficos, sociológicos, políticos e tecnológicos, duma grande Sociedade que se localiza no interior da Terra;
 
Ferdinand Ossendowski, na sua obra sobre  Animais, Homens e Deuses,  fala-nos das suas viagens pelo Oriente e dos relatos antigos relacionadas com os Mundos Subterrâneos e o enigma do Rei do Mundo e das suas profecias;

Alice Bailey, fala-nos de Shamballah, Lugar Sagrado no Centro do Mundo onde se situa um “Sol Central” (com 960 Km de diâmetro),  cuja luz origina as chamadas Auroras Boreais e Austrais através dos Polos, e não o Sol a 150 milhões de Km da Terra;
 
René Guénon, em o Rei do Mundo, fala-nos das inúmeras tradições em todo o planeta que descrevem a existência de Agharta e de Shamballah, assim como das cavernas e túneis subterrâneos que se perdem nas profundezas da Terra, Gaia ou Urântia, como também é conhecida;
 
Mas foi Raymond Bernard, Nicholas Roerich e Alexandra David-Neel,  que deram o melhor contributo em prol da divulgação dos Mundos Subterrâneos e bem assim Henrique José de Souza (JHS), no seu livro O Verdadeiro Caminho da Iniciação, onde fala abertamente de um País Maravilhoso com suas 7 cidades no interior da Terra, conhecido por Agharta (AG – Fogo; HARTA - Coração) havendo outros dois reinos mais à superfície conhecidos por  Badagas e Duat. 


Abraços,

Abreu

Texto e pesquisa: Abreu
Créditos de complemento de postagem: Nova Era do Alvorecer
Edição, montagem e ilustração: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

6 comentários:

  1. Esse dragao da Biblia é lucifer, como ele é descreito la, talvez essa seja a 'TEORIA DA TERRA INVERSA', eu acredito que tem coisa la.

    ResponderExcluir
  2. Existem bases subterrâneas onde são feitas experiências genéticas e desenvolvimentos de naves em forma de disco.
    Ver: Caçadores de ovnis-bases alienígenas subterrâneas, principalmente a parte 2.
    Isso tudo é uma criação de Satanás através do Illuminatis para criar uma falsa invasão alienígena e forçar o mundo a se unir num governo único.

    ResponderExcluir
  3. Aqui na América do Sul tem uma infinidade de Túneis feitos com tecnologias que não temos hoje em dia, que não se sabe onde vão dar.
    Alguns inteiros mas longos demais e nunca conseguiram chegar ao fim deles(talvez por nos faltar tecnologia para tal), outros fechados por portas colossais, ainda alguns com trechos inundados e por ai vai. Civilizações anteriores, que os construiram, também nos deixaram alguns legados que não chegamos a compreender completamente por isso ou escondemos ou negamos ( ao invés de dizer não sei)pois o EGO não deixa(nem as religiões)e isso atrapalha muito. Já li inclusive que, numa escavação com aquela máquina da NASA a 2000m de profundidade encontraram outro túnel igual e pasmados dentro do túnel tinha outra máquina igual parada lá.Você acha que iriam fazer comentários a respeito??? Digite no oráculo (google)Montanhas Bucegi pra ver como tem muita coisa escondida por ai.A questão da máquina nos leva facilmente a conclusão de que nossa memória está se lembrando das tecnologias que já tivemos e por isso estamos evoluindo tão rapidamente hoje em dia, mas nosso tempo é curto muito curto. Poderíamos ter tido muito mais evolução se não tivessem escondido e destorcido tudo, adotado um sistema errado e que já não teremos tempo de consertar para todos, infelizmente. Nibiru já esta visível com um segundo sol e nem assim as pessoas acreditam. É só uma questão de tempo e o que é cíclico vai acontecer de novo. Quem sobreviver se lembrará.
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. Caro Gério a insustentabilidade do modelo proposto de terra sólida é no mínimo insano, pois entendendo que temperatura é diretamente proporcional ao volume e a densidade, ou seja, em um dado volume qualquer, se aumentarmos esse volume sem acrescentarmos energia calórica, a temperatura despenca inversamente proporcional à expansão do volume, e a densidade determina em tese a quantidade possível de calor em um dado volume, caso a densidade aumente, aumenta-se a quantidade de energia calórica carregável, e entendendo que a temperatura média da terra do modelo proposto é na casa dos mil graus e subindo e que naturalmente essa temperatura é transferida para a "patética" e infinitezimal crosta terrestre fica claro que a superficie terrestre teria que estar em lava!!! Ar é isolante térmico, logo a perda para o espaço é quase nula. Ou a terra é sólida e fria tendo seus "arroubos" térmicos apenas em função de reações quimicas ou nucleares, ou ela é oca. Mas entendendo que calor expande o volume e forma bolhas em função da não homogeneidade dos materiais (diferentes velocidades de dilatação/expansão), podemos afirmar que a terra é embolhada tal e qual um suflair ou então é oca com orientação radial ao modelo de Edmond Halley, agora se tem uma camada ou várias, isso só quem sabe são os ocultadores dos fatos!!!
    Agora a questão de mundos subterrâneos passa longe da teoria da terra oca, pois mundos subterrâneos podem ser inclusive de humanos!! Não existem fronteiras políticas em baixo da terra, logo não seria extranho imaginar que existe uma elite mundial que "controla a humanidade" de dentro da terra e não as elites famosas da superfície que seriam apenas boi de piranha.

    Tendo essas idéias em mente, adentro-me no assunto a seguir que no meu entender é uma prova clara de que algo está para acontecer em termos catastróficos, e que as elites estão estendendo os tentáculos em uma escala ainda não pensada no brasil (ou braziew?).

    A nova presidenta da petrobrás é esposa de um maçon judeu de 33 grau da loja inglesa ( http://www.alertatotal.net/2012/02/o-marido-da-cunhada-graca.html ), aquela que controla o brasil desde muito (ler "brasil, terra de banqueiros" de Gustavo Barroso) e essa personagem enterrou uma broca tatuzão para cavar túneis de 6 metros de diâmetro de preço de 58 milhões sob a alegação de que o custo logístico de transporte de tal máquina seria mais oneroso do que enterra-la ( http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1046043-graca-foster-mandou-petrobras-enterrar-maquina-de-r-51-milhoes.shtml )!!!! Fica claro que o que aconteceu foi que tal personagem surrupiou a máquina enterrando-a e essa máquina enterrada pode cavar túneis em qualquer direção sobretudo para as elites, aqueles que são maçons de topo de cadeia. Essa máquina foi enterrada na cara do povo, desviada e utilizada para cavar túneis da elite. Ou alguém acha que uma máquina "sem serventia" que cava túneis imensos e pode fazer inclusive seus proprios caminhos, ou seja, NÃO precisa de logistica de transporte!! Essas máquina pode criar a prórpia logistica de transporte, ela cava os tuneis para que vá a qualquer lugar, ela com isso já faz uma via de 6 metros de diâmetro com logística perfeita pois não tem os entraves do transporte pela superfície, mas a elite imunda roubou a máquina, está fazendo abrigos para eles enquanto o povo QUE PAGOU A MÁQUINA, foi roubado e vai ficar de frente para o cáos que se avisinha, serão os escudos vivos das elites!! Se a hecatombe se dará por invasão ET, ou estrebucho solar, ou raios betelgelsianos ou de cinturões de fotons, ou até uma prosáica terceira guerra, isso não sei, mas que a humanidade será o escudo protetor das elites, isso não tenho dúvida!! Parece que a elite roubou uma máquina do povo para cavar bunker para eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cesar, pela informação e quanto a terra oca pra quem leu o livro do Almt Byrd vê que ele não quis escrever por escrever, pra isso pesquisou e muito, pra não ser tachado de maluco(não foi o primeiro), mas não só foi, como foi aposentado e mandado calar a boca(sintomático não?!). Eu acredito que seja oca e com isso teremos mais mar pra dividir toda a água que vem por aí e quem sabe(talvez) alguma assistência depois (ou durante) o que vem por aí. Tá tudo escondido mesmo e embora muita coisa vá ser revelada (por ser do interesse D'eles)não será tudo e o tempo é curto muito curto.
      Da uma olhada neste Doc do Salvatore De Salvo em
      http://api.ning.com/files/DthEDN8NLdEMzbOmReReRi2LdcbLnlwek1ZMpWUGLEMINngw-QkQUfG47E7YwWoHQV8qrfL7jzOb6xOBeFvP8g__/NIBIRU1.pdf
      Depois se quiser, comente.
      Abraços.

      Excluir
    2. Olá Senam, não acredito na história do Bird. Não é por conta da proposta mas as incongruências de datas, e aquela tal operação highjump, acho que aconteceu algo, mas esse algo não é o que foi contado.
      A possibilidade de abertura nos polos obrigaria uma rotação "perene" da Terra, ela não poderia tombar no eixo, mas entendendo que a terra costumeiramente tomba no eixo, a atual inclinação e sua variação e até um certo calendário de Dendera onde aparece as eras zodiacais indo e a partir de uma certa parte, voltando, ou seja, é uma prova de que a terra já tombou até rolar de "ponta cabeça", pois a única forma dos signos "voltarem" é se a Terra tombar no eixo e aí, aparecerá para os observadores na Terra que ela está "andando" para trás! Por outro lado os buracos poderiam ter se formado enquanto a bolha (que nem mingau fervendo) fissil da Terra nascendo tinha velocidade para fazer a força centrífuga escorrer os eixos de giro. O que posso concluir é que concordo contigo, a Terra é oca, mas como isso é e onde são as portas, aí não ponho a mão no fogo por ninguém!
      Li esse material do De Salvo e acho que todas as possibilidades propostas podem ser fato, pode ser uqe o tal planeta esteja ai "bombando", mas pode ser que essa bombação seja orquestrada só para desviar a atenção, pois assim com essas histórias de sociedades secretas que todos conhecem, essa história também é muito alavancada para ser crível de toda forma.
      Mas é evidente que há algo de podre no reino dos homens e que algo radical está para acontecer. Eu sinceramente espero que não seja um planeta a besta apocaliptica, pois das ecatombes possíveis, acredito que esse planeta é o supra-sumo da caca!
      Imagina se essa coisa só catapulteia a terra ( ou só a atmosfera dela) para os confins galáticos, não precisa nem de sacodidões terremóticos e maremotices!!!
      Eu prefiro a guerra atômica, aumenta as cahnces de sobrevivência!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...