sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tropas de Defesa Espacial – Para Que, Se Eles Dizem Não Existirem Extraterrestres?

Estariam os “Estrangeiros”, como são chamados nas operações
 militares, ocultando-se nas nuvens?
Foto/crédito: Marcio (Colaborador do PQA)


Por Abreu


Até para a “revelação subliminar de evidências perturbadoras” existe um limite razoável de permissividade. Além desse limite, começamos a entender que realmente algo muito grave e inusitado, poderá nos acontecer. Vejam  o que foi postado agora a pouco no Portal Voz da Rússia:

Tropas de Defesa Espacial treinam proteção contra ataques a partir do Espaço.

As TROPAS de DEFESA ESPACIAL RUSSA foram criadas no mês de dezembro de 2011 e se encontram em treinamento desde então. Isso não é nenhuma novidade. No texto da matéria comenta-se sobre um exercício para se defender do ataque de um "inimigo convencional". No entanto, o que me intrigou foi a "sutileza" da gravura que ilustra a matéria. Por que isso? Seria mais uma forma de nos prepararem para uma "revelação iminente"?

 © Colagem: Voz da Rússia

As unidades de defesa antiaérea das Tropas russas de Defesa Espacial vão treinar, no polígono de Achuluk, na Região de Astracã, operações de proteção contra ataques de um “inimigo” convencional a partir do Espaço. Esta informação foi prestada pelo dirigente do serviço de imprensa das Tropas de Defesa Espacial do Ministério russo da Defesa, coronel Aleksei Zolotukhin. “Um dos aspectos dos próximos exercícios será a modelação de situações reais de combate com a utilização de meios aeroespaciais de ataque por parte de um inimigo convencional”, disse o militar. As unidades radiotécnicas garantirão o controlo aéreo, o seguimento dos alvos e darão indicações às unidades de mísseis. Link da noticia AQUI.
Se não tomaram conhecimento, a RÚSSIA e a OTAN acabaram de completar, com sucesso, uma “operação simulada” do DAM (Escudo Antimísseis), quando foram testados os modelos de defesa e de troca de informações numa eventual operação conjunta.

Rússia, OTAN e EUA estão em intensa cooperação e ocorrerá agora em maio de 2012 uma grande reunião em Moscou sobre temas de “interesse comum”. No ano passado foi em BRUXELAS.

Recentemente foi publicada uma notícia de que o MINISTRO DAS EMERGENCIAS estaria assumindo o Governo da Região de Moscou. Hoje, em sua primeira entrevista, ele está sugerindo “TRANSFERIR A CAPITAL MOSCOU” para uma região localizada na SIBÉRIA.

Essa notícia fez-me lembrar daquelas moderníssimas cidades chinesas que foram construídas num local remoto e que ainda se encontram desabitadas (o governo chinês não revelou o porquê disso). Sem nos esquecermos das instalações subterrâneas no DENVER AIRPORT.

Acabaram exercícios da Rússia e OTAN sobre DAM

Testes de sistemas de mísseis avançados foram bem sucedidos

Abraços,

Abreu

Edição, montagem e composição de imagens: Gério Ganimedes.
Texto: Abreu
Fonte: Voz da Rússia
Fotografia de ilustração da postagem: Marcio
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

6 comentários:

  1. Oi Gério

    Veja esta notícia que saiu no Jornal do Brasil
    Cientista garante que a verdade sobre ETs será revelada em breve

    Portal Terra



    WASHINGTON - O físico Stanton Friedman, que trabalhou por décadas em desenvolvimento de foguetes para algumas das maiores agências espaciais do planeta, diz que os alienígenas existem, estão nos visitando há muito tempo e que essa verdade será revelada em breve. "Alguns óvnis são espaçonaves inteligentemente controladas, e essa é a maior história do milênio. Estou convencido de que estamos lidando com um Watergate cósmico", diz Friedman. As informações são do Live Science.

    Friedman afirma que há duas razões principais para que as fortes evidências de aliens não sejam conhecidas melhor. A primeira seria uma suposta grande conspiração que perdura há décadas e que envolveria oficiais de alto escalão. De acordo com ele, a outra é que cientistas que podem exibir essas evidências estão com medo, não apenas daqueles que participam da suposta conspiração, mas também de admitir que a ciência estava errada.

    Por outro lado, o físico diz acreditar que a verdade sobre os óvnis será revelada em breve. "Eu continuo otimista, antes de morrer, e eu tenho 75 anos, eu vou pegar pelo menos uma parte dessa história, de que não estamos sozinhos no universo", diz o pesquisador.

    Friedman se junta a um grupo de cientistas e famosos que está convencido de que existe vida extraterrestre inteligente e que esta já chegou até nós.

    Junto com o físico, está o astronauta Edgar Mitchell, que participou do programa Apollo, que também afirma que os aparecimentos de ETs é escondida pelos governos (o próprio Mitchell disse nunca ter visto um óvni, mas acredita no alien de 1947 em Roswell, no Novo México).

    Segundo a reportagem, outro defensor de que os ETs existem é o psiquiatra John Mack, ex-professor da Universidade de Harvard, que passou anos estudando pessoas que dizem ter sido abduzidas, sondadas e sofrido experimentos de aliens.

    ResponderExcluir
  2. oi gerio.queria saber sua opiniao a respeito de um comentario sobre ovni no mar da holanda que vc postou algumas semanas atlas.aquilo e iluzao de otica?

    ResponderExcluir
  3. Rússia, OTAN e EUA ,NÃO estão em intensa cooperação,o projeto DAM escudo anti-míssel não fornece a Rússia dados suficiente que comprove que o sistema DAM não será orientado contra a federação Russa e inclusive até esta implanto o sistema mísseis S-400 nas imadiações da fronteira russa uma contra-medida de emergencia para DAM.

    o PROJETO DE TROPAS ESPACIAIS é uma iniciativa da Defesa daquele país para guerra do futuro,especialmente contra os EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, por gentileza verificar postagem anterior relacionada com este post: http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br/2012/01/ameaca-fantasma-continuacao.html

      Excluir
  4. Com relaçao as cidades da China,eles construiram para alavancar sua economia(PIB),vi uma reportagem sobre isso.Acontece q/eles vendem os imoveis apartir de 17 mil a 100mil dolares ou mais.Pq estao vazias?O chines ganha 6 mil dolares por ano(sem 13 salario,aposentadoria,auxilios,se adoecer nao recebe, etc)fora as despesas comuns .O governo chines(muito caridoso!!) pensando em beneficiar os povo, exige 50% de entrada e quitaçao em 3anos do imovel.Impossivel para a maioria.O pior e que estao deteriorando, sem manutençao.Os que compraram estao vendendo ou alugando.E o governo chines vai continuar com a ciranda,desapropriando areas agricolas para construir mais e manter PIB deles(engodo).Vai estourar a bolha por la tambem.
    o link do video:http://odetriunfante.wordpress.com/2012/03/25/cidades-fantasmas-a-farsa-do-crescimento-chines/. E muito interessante.

    ResponderExcluir
  5. É verdade! Vi um programa na Globo sobre isso. Entretanto, isso não invalida ou compromete o artigo do Gério. Um abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...