quarta-feira, 4 de abril de 2012

Guerra Fria Nostálgica ou Preparação Para Uma Nova Era?

 Foguete Delta IV - O que leva de tão secreto para o espaço?


Por Gério Ganimedes


Um foguete carregando uma carga ultrasecreta, partiu da costa da Califórnia ontem.  O foguete Delta IV decolou da Base Aérea de Vandenberg, cerca de 210 km a Noroeste de Los Angeles. O foguete continha alguma forma de tecnologia de espionagem e podemos pensar que é um substituto para a antiga frota de satélites espiões dos EUA. Neste caso em “particular” não está claro o que realmente foi para o espaço, no entanto especialistas em tecnologia especulam sobre a possibilidade de tecnologias, que podem observar em solo através de nuvens e também à noite.

Desde o lançamento, carga envolvida, nenhuma informação foi desclassificada. Nenhum detalhe foi fornecido, sobre qual e quanta tecnologia, está envolvida neste lançamento, além de total segredo sobre a órbita do que está sendo transportado. Segundo notícias divulgadas pelo portal Daily Mail - UK, o escritório responsável, que supervisiona a “constelação” de satélites de espionagem, têm mantido total silêncio sobre o propósito da missão, sem falar que a transmissão ao vivo do lançamento, foi cortada, tres minutos após a decolagem. 

Os analistas de inteligência acham que o foguete carregava um satélite de imagens de radar, capaz de enxergar à noite e através de mau tempo.


Fonte da notícia: Daily Mail - UK
Texto: Gério Ganimedes


Comentário do Autor

"Quando o poder está diante de uma nova era com possíveis mudanças político sociais, aciona dispositivos e meios para controlar o caos, que inevitávelmente é instaurado".

Gério Ganimedes

O ano de 2012 é enigmático e ao mesmo tempo sombrio e preocupante. Fala-se tanto de catástrofes anunciadas, profecias de povos antigos, eventos cósmicos, mas tudo é derrubado e acalmado em panos quentes pelas agências governamentais e cientistas, dizendo que nada vai acontecer e que tudo não passa de histeria coletiva difundida na internet, no entanto por outro rio de águas gélidas e turvas, nadam notícias especulativas de experimentos atmosféricos, telescópios espaciais de última geração, detectores de matéria desconhecida do universo, projetos de esquadrões de satélites destruidores de asteróides e até mesmo operações conjuntas entre potências, para cuidar de nosso “Espaço” aéreo, como repetidas vezes nossos leitores viram por aqui, como a operação “Céus Vigilantes”. O que podemos pensar destes detritos de informações, que andam numa correnteza sobria dos meios inacessíveis das organizações e agências dos governos?  Se eles pensam estarem escondendo, muito pelo contrário, "gato escaldado tem medo de conta-gotas!" Estamos vendo cada passo, pois nas entrelinhas de tanta desinformação, está a mais pura verdade escondida. Como nosso, sempre presente amigo diz: “A silenciosa e implacável linguagem dos Fatos” - Abreu.

Esta linguagem não se cala, nem deixa ser amordaçada pela corrupção. Como eu sempre digo: “Na primeira falta de pontuação, uma frase revela o que muitos levaram séculos para esconder”.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

3 comentários:

  1. É Gério meu amigo.
    Lendo isso, me vem a mente que algo está sendo preparado ou estão eles , os senhores do mundo, se preparando para algo que julgam ser surpreendente que vem por aí.
    Vamos ficar atentos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É, Ganimedes...

    Ao invés de ficarem olhando para o céu, esperando algo que não vêm, verdadeira invasão alienígena ou Nibiru, preparem-se para o que está acontecendo aqui nesse planeta. Os tais extraterrestres, da forma que vocês vêem, são projeções do Blue Beam. E serão fundamentais para a fomentação do pânico e a aclamação de um único governo mundial. 2012 é um ano Illuminatti. A implantação da Nova Ordem Mundial finalmente chegou em sua fase final. O resultado começaremos a ver a nível mundial. Todos nós, direta ou indiretamente, contribuiu, infelizmente, para os dias terríveis que virão. E poucos de nós, sobreviverão. A partir de agora, quase mais nada importa. A não ser a fé Naquele que muito dos seus amigos cibernéticos consideram como mito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sobre esse projeto Blue Beam... muito curioso!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...