segunda-feira, 23 de abril de 2012

INSANIDADE DE QUEM PENSA? DE QUEM OCULTA? DE QUEM PRATICA? - QUEM SAO ELES OU QUEM SOMOS NÓS?

Onde querem chegar?



Por Renato Cabral



Certamente quem tem sangue correndo nas veias e artérias, leva um fluxo normal ao cérebro, irrigando-o e fazendo o conjunto funcionar. Alarmismo é pura histeria fascista com o fito de fazer valer o tumulto generalizado e aplicar o verdadeiro golpe fazendo-se valer do título de fascista. Regimes totalitários emergem e afundam, ou seja, hibernam e ressurgem com a voracidade que lhes é peculiar. 

Temos acompanhado vários movimentos de ordem belicosa na Europa, Ásia (composta por aproximadamente 45 países), Federação Russa e como não poderiam faltar os EUA. O mundo praticamente está em estado de ALERTA. A cada dia que passa, verificamos uma pseudotroca de gentilezas bélicas, ou seja, operações conjuntas entre nações que nem sempre tiveram relações amistosas, mas parece que algo vai além das diferenças. Há muito tenho lido assuntos de diversos sites acerca de uma ideia de se realizar um implante de chip subcutâneo, objetivando melhor acesso ao prontuário médico, conforme foi veiculado, na mídia Norte Americana. Se a propaganda é verdadeira não sei, mas fotos do minúsculo chip têm sido veiculadas nos meios da internet. Segundo as fotos, o aparato seria não maior do que dois grãos de arroz, porém com grande capacidade transmissora e receptora. Bem agora temos um cenário, um palco armado para uma guerra e temos um item que eles precisam empurrar a todos, mas como fariam isso com aproximadamente sete bilhões de pessoas?



Por certo a minha hipótese é de um lunático, como quero crer, mas imagine você uma situação de um ataque ALIEN (forjado), mediante hologramas realizados pelo Haarp e outros mecanismos, alguns disparos, algumas destruições reais, sim aproveitando para eliminar focos de resistências e manter a hegemonia do poder. O impacto sobre a população de um real ataque ALIEN causaria pânico com toda a certeza. Também tenho a certeza que em algum momento venceríamos a batalha, e os poderosos reunidos resolveriam impor a Lei Marcial ao mundo e um Governo Único, pois unidos somos mais fortes. Mas por certo teríamos ALIENS infiltrados, obrigando a Nova Ordem Mundial a adotar medidas estratégicas de proteção à população colocando um pequeno chip subcutâneo, assim identificariam os infiltrados dos humanos. Apenas um pensamento. Por certo se há a possibilidade de um ataque ALIEN, fico a me perguntar: Que chance nós teríamos? Para um resumo, sequer chegamos a Júpiter, não possuímos tecnologia para viajar a longas distâncias pelo Cosmo, esqueçamos aqui a engenharia reversa, então pergunto como sobreviver a Implante + ALIEN? Se tiver a resposta gostaria de saber.


Texto: Renato Cabral
Edição, ilustração e montagem: Gério Ganimedes.
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

49 comentários:

  1. Renato Cabral,

    Nada tem a ver com "chip alien". Queres a resposta de sua dúvida? Pois bem...

    "E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." (Apocalipse 13:16,18)

    Acredite, caso queira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois esta visao apocaliptica já me ocorreu...

      Excluir
    2. isso tudo é um golpe do governo para nos implantar o 'numero', provavelmte os aliens nao tem nada a ver com isso.

      Excluir
    3. (Sou o 1º Anônimo)

      E, segundo nossa crença católica, quem aceitar essa "marca" sentirá a cólera divina quando Cristo retornar. Claro que falo isso sob nossa ótica cristã.

      Abraços e desejo um bom preparo espiritual - pois as coisas começaram a acontecer de modo mais rápido.

      Excluir
    4. Sim...a mitologia bíblica é apenas mais um informativo mas não de coisas que vão ocorrer mas de coisas que já ocorreram e se "repetem" por ciclos de natureza espaço-sideral. É só pesquisar todas as outras mitologias e não se prender a uma única fonte. mas tem que ser com isenção psico-religiosa!

      Excluir
    5. A verdade é que Apocalipse contém muitos mistérios ...cujo significado verdadeiro só Deus pode nos revelar. Há muitas especulações!

      Excluir
    6. Sr. "Spock",

      Antes de afirmar que a Bíblia é mitologia, certifique-se que o senhor não segue uma outra "religião": o raelismo.

      É bem provável que a siga sem ao menos saber.

      Excluir
    7. Por falta de compreensão profunda da Bíblia , muitos dizem que ela não e verdadeira. Nada escrito lá é por acaso , haverá sempre uma explicação para cada parágrafo escrito. Só que , como podemos observar , para quem crê , havia duas dimensões interagindo : a material(humanos) e a espiritual(Deus , anjos).Às vezes não entendemos o plano divino , pois fogem dos nossos sentimentos e entendimentos carnais, porisso nos escandalizamos. Porisso , tem uma parte que diz: Quem poderá sondar e entender os pensamentos de Deus? Ou , as cousas de Deus é loucura para os sábios, etc... Vemos apenas um lado , uma peça do quebra cabeça , e especulamos o que poderia ser quando montado. Não entendemos...nos escandalizamos... As épocas se chocam , porisso todo esse atrito. A Bíblia tem um significado profundo e um mistério que somente o Espírito de Deus pode nos esclarecer item por item!

      Excluir
    8. Anônimo...das 09:13 PM.

      Todo texto, compêndio, volume que reúne sobre a história social-religiosa de um povo desde sua cosmogonia até suas liturgias é tecnicamente mitológico SIM, senhor!!!! Religião não é para ser seguida, pois não existe religião superior a outra. O que causa a iniquidade é o COMPORTAMENTO PSICO-RELIGIOSO que torna certos argumentos nefastos por falta de visão auto-crítica como parece ser no seu caso e de milhões. Não tome isso como uma agressão...mas sim como uma CRÍTICA POSITIVA.

      Mais uma vez darei um exemplo implacável: Se você tivesse nascido na China, por exemplo, você não estaria fazendo a sua argumentação escrita aqui de base cristã utilizando a mitologia da bíblia. No mínimo sua base seria nos ensinamentos budistas. Se fosse Hindu...sua mitologia religiosa seriam Os Vedas. Se fosse muçulmano, seria a mitologia do Alcorão e assim vai!!! Conseguiu raciocinar? Que bom!

      Não tem essa de eu seguir o insípido Rael e suas conjecturas istriônicas roubadas de pesquisadores de peso, imperfeitos e imparciais como Zecharia Sitchin entre outros estudiosos. O próprio gênesis da bíblia é um plágio condensado da mitologia dos Sumérios. Sabia disso? PESQUISOU? Se isentou? Se aprofundou? INTUIU? Creio que não!!!

      Você MISTIFICOU uma única fonte(em parte secundária) e caiu no equívoco de muitos e muitos neste mundo e assim se manifesta NO comportamento psico-religioso de não querer sair da "zona de conforto"! Entendo o seu posicionamento...e lamento!

      Saudações Reflexivas!

      Excluir
    9. "Spock"

      Aceitei seu convite à reflexão. Eis à conclusão que cheguei:

      O senhorito é mais criança do que imaginava.

      As religiões são importantes para manter um pouco de ordem no mundo. O grande problema desta são os líderes (ou pessoas com destaque) que as fazem. Você pode seguir ou não qualquer uma delas. É seu direito. Entretanto, quando escreve "mitologia" deve-se provar de fato o por quê destas serem mitológicas. E até que ponto isso é prejudicial. Percebo uma certa apatia sua por parte destas. O "Spock" acha que, por ficar horas e horas na internet, e ter conhecimento dos Illuminattis, por exemplo, acha que é "desperto". Como se pode perceber, o "Spock" critica religiões, nas entrelinhas, mas o mesmo tem todos os traços daqueles que seguem o Raelismo: sim, sr. Spock, eu tenho conhecimento de seus comentários em outros blog's e seu "modus operandi".

      Quando as coisas no planeta "esquentarem" de verdade, quero ver até que ponto seu conhecimento adquirido te ajudará...

      Excluir
    10. Se conhece o meu modus operandis(me lembra um colega virtual falando) então intimamente concorda comigo! Não tem como fugir disso!

      Sua conclusão ainda é falha, pois seu argumento um tanto quanto e ainda inócuo se baseia em psicologia de butequim ao citar criancice! Não perco tempo mais do que necessário em usar o Oráculo(Internet) em buscar logicidade e linha-mestra de construção de idéias, deduções e logicidade. Pra isso mantenho um bom escopo de colegas-pesquisadores em vários setores. Não nos perdemos no debruçamento de MITOLOGIAS mal interpretadas e pessimamente conduzidas.

      Eu particularmente não tenho culpa se o seu cérebro não consegue processar mais racionalmente e espiritualmente do que isso!

      Vou até me arriscar em errar ao dizer que você é daqueles que seguem a linha dos reptilianos ou pior...TUDO que foge ao contexto confrontador e indutor de reflexão voc~e é daquela trupe que associa ao anjo rebelde ou demônio como muitos gostam de cuspir! mas vou ficar por aqui! Não perco mais meu tempo racional e espiritual. Vou deixá-lo comentar por último para ter o falso sabor infantil de achar que quem bate por útimo é o ganhador. Humpf!

      Quanto as coisas esquentarem de fato, até no sentido literal, só confirmará as premissas pé-no-chão que tanto formulamos e não as alusões etiquetadoras que vocês de baixa psicologia gostam de rotular como raelismo e outras medíocridades às pessoas que os forçam a raciocinar, pensar e refletir! Típico dos que não se sustentam. Pode até parecer arrogância e que o seja...Afinal tem que se "expulsar os vendilhões do templo" não importando que tipo de chicote!

      Minha crítica ferina é sobre o COMPORTAMENTO PSICO-RELIGIOSO e não sobre as religiões em si. Ajudei seu cérebro a entender de novo? Que bom!

      Quanto ao esquentamento de novo...bem! Vamos nos atentar para o projeto ALMA no deserto de Atacama(diferente do SETI)e correlacionar as medições acerca do suposto bólido que pode ou não colapsar o Ártico. Esquentar mesmo!

      Pesquise mais, intua mais, saia da frente do PC.
      Namasté
      Spock desligando!

      Excluir
    11. Cada um de nós estamos em um nível de crescimento e entendimento espiritual diferente , portanto cada pessoa tem o seu preparo para um patamar diferente de conhecimento espiritual. Pessoas de uma determinada religião não teriam compreensão total do Evangelho do Senhor Jesus se estivesse Nele , mas a religião em que está serve como um degrau para um conhecimento maior. Cada igreja preenche as carências espirituais que talvez outra não o faria. Nenhuma instituição religiosa pode preencher as necessidades de todos em todos os níveis . À medida em que o indivíduo vai se evoluindo , pode-se se sentir insatisfeito com os ensinamentos de sua atual Igreja e partir em busca de uma outra para preencher esse vazio. Quando isso sucede , ele anseia por mais conhecimento e a Verdade. Não devemos criticar nenhuma religião , pois todas são importantes aos olhos de Deus. Existe uma perfeição no Evangelho de Cristo , e para compreender essa plenitide precisamos dar a atenção ao Espírito e abandonar nossos egos. Qualquer pessoa que está em busca de uma Luz maior é agraciada por Deus que abrirá o caminho para essa Luz Maior , para a verdade pura e perfeita. Quando o caminho é aberto , crescemos na Luz, e seremos semelhantes à Cristo no amor incondicional e outras virtudes . Deus está completamente ciente de nossa diversidade de crenças e respeita o nível de desenvolvimento de cada espírito .

      Excluir
    12. "Spock"

      "então intimamente concorda comigo!"

      Não, não concordo com você. Está a precisar de óculos.

      "Pra isso mantenho um bom escopo de colegas-pesquisadores em vários setores"

      Pelos vistos, a partir da forma como você escreveu essa frase (egocentrismo indireto), deve pagar à sua equipe altos salários, não? Tem bonificação-extra? 14º salário?

      "Vou até me arriscar em errar ao dizer que você é daqueles que seguem a linha dos reptilianos ou pior...TUDO que foge ao contexto confrontador e indutor de reflexão voc~e é daquela trupe que associa ao anjo rebelde ou demônio como muitos gostam de cuspir!"

      Sim, mantenho-me a mente aberta. Mas, ao contrário de você, não ao ponto de cair o cérebro. ;) Não saio desacreditando em tudo que vejo por aí - como você sempre faz.

      "Quanto as coisas esquentarem de fato, até no sentido literal, só confirmará as premissas pé-no-chão que tanto formulamos e não as alusões etiquetadoras que vocês de baixa psicologia gostam de rotular como raelismo e outras medíocridades às pessoas que os forçam a raciocinar, pensar e refletir!"

      Premissas pés no chão? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

      Percebes o ridículo que acabou de cair, cidadão? Não irei enumerar as baboseiras das quais você defende em respeito às pessoas que acreditam em algumas destas, mas por falta de provas sólidas, são prudentes - sem sair afirmando certas idiotices por aí.

      "Pesquise mais, intua mais, saia da frente do PC."

      Só pode estar falando para si próprio, e esqueceu de inserir isso no seu comentário, não?

      "Spock desligando!"

      LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

      "Spock", eu trabalho. Não há paciência de Jó para aturá-lo.

      Sugiro tratamento psiquiátrico urgente à sua pessoa. À sério, está precisando. ;)

      OBS: agradeço ao Gério Ganimedes o espaço aqui cedido permitindo a pluraridade de ideias e debates.

      Excluir
    13. Mantenho as minhas afimações concretas e baseadas. Você me lembra realmente um colega virtual - Césão! Mas não pode ser ele. A falta de oxigenação aprece estar afetando seu raciocínio.

      Nem mesmo as suas separações textuais conseguiram DESapontar a coerência que apontei. De resto sobra o seu furor egóico que lamento ter que afirmar como raso.

      Ah...sim. mais um diagnóstico que percebi em ti. A transferência de suas iniquidades para a s outras pessoas. Isso qualquer psiquiatra consegue entender, por isso a sua sugestão istriônica de tratamento psiquiátrico quando no real é para ti que admite tal remediação por simples falta de sustentação! Pronto. caiu o pano. Vá trabalhar!! Fique em paz. Trabalhe também bastante o cérebro.
      Saudações Vulcanas.

      Excluir
  2. Não haverá invasão malígna nem 3ª guerra mundial. A Terra está num processo de transição para uma nova era de ascensão. E os "aliens" que aqui estão, estão para nos ajudar. O mal está nos próprios homens aqui na Terra, e chegamos a tal ponto que sem uma ajuda "extra", continuaríamos trilhando o caminho da escravidão e da auto-destruição, através da exploração irresponsável da natureza e a fixação pelo lucro monetário acima do próprio bem-estar do ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo! Meu pensamento foi focado nos fatos veiculados em noticiários. Pode haver uma invasão? Ninguém sabe a resposta.
      Aliens daqui ou de lá, bons ou maus, ninguém sabe também! Por certo esta visão de escravidão, auto-destruiçao é certa e temos visto diuturnamente ocorrer, neste aspecto comungo da mesma opinião. Na atual conjuntura vejo fatos e noticias no mais, nada sabemos. Por certo o post é apenas uma conjectura. A dinâmica do poder é muito malévola, cheia de meandros, estratégias e tantos outros meios para a conclusão de uma meta.

      Excluir
    2. É CONTUNDENTE EM DEMASIA DIZER QUE NINGUEM SABE A RESPOSTA! PARTINDO-SE DO POSTULADO DE QUE NENHUMA RAÇA CONSEGUE VIAJAR INTERESTRELARMENTE SEM "EQUILIBRIO DE INTELECTO E AMOR-ESPIRITO"SOU OBRIGADO A TOMAR A POSIÇÃO DE QUE ESTE ATAQUE ALIEN SERA PURA MANOBRA ILUMINATTI! BEM COMO A TERCEIRA GUERRA QUE ESTÁ MONTADA E CANTADA A UNS 100 ANOS PELO PROTOCOLO DE SIÃO(BEM COMO O MICROSHIP QUE SUCEDERIA EM ORDEM AO DINHEIRO -CEDULA-CHEQUE E O CARTÃO DE CRÉDITO!...PESSOAL TEMOS A DIMENSO ASTRAL PARA FALAR COM OS AMIGOS DO ESPAÇO! UMA VEZ EM EXPERIENCIA DE MEDITAÇÃO ME FOI FALADO QUE:"PARA A HUMANIDADE ATUAL SE SALVAR! O SISTEMA DE GOVERNO QUE REGE O PLANETA DEVE RUIR"!,,,pra mim, isso é uma advertencia sobre a guerra dos sionistas e seu plano depopulacional com virus e bombas(haarp tbm,etc...).logo apos o comunicado sai correndo para fora de casa e vi a nave que me mandou a mensagem, linda de espectro verde(pena nao ter filmado).busquemos respostas dentro, pois que nao achar sabedoria dentro, não a achará fora!chega de medo e conjecturas, para bem da humanidade temos que ser exatos e disseminar fé e esperança aos demais bem como advertelos sobre hercolubus e os planos manipulatorios de engos da terceira guerra e nova ordem mundial, puras manipulações secretas de magia negra, e nao a tola, a real, demomios da conjuraçao de salomão jaá com corpo fisico estao por tras dos politicos, homens despertos no mal e com terrivel e hipnotica intelectualidade, inimigos declarados do cristo, da paz e da igualdade!QUEM INVESTIGAR EM ASTRAL PODE FAZER DEFESAS COM PENTAGRAMAS COM A ASTE SUPERIOR PRA CIMA FIXADO NA CABECEIRA D CAMA E DECORAR A CONJURAÇAO DE SALOMÃO! OU CONJURAÇOES DADAS POR MESTRES COMO RABOLU(ACHA-SE ISSO NO YOUTUBE DIGITANDO :RABOLU-CONJURAÇÕES)ESTUDEM TBM O SITE DO ESTIGMATIZADO GIORGIO BONGIOVANNI! .....CONHECE-SE A ÁRVORE PELOS SEUS FRUTOS!!!!!

      ESTEJAM EM AMOR E PAZ!

      SAUL-DO BLOG MASTERSFROMSPACE

      Excluir
  3. O ser humano ja mostrou tudo o que tinha pra mostrar para os "aliens" ,ja falhamos demais, talvez seja a hora de dar um basta ou um upgrade ,eliminação ou evolução, não somos nos que vamos mudar o final da historia, o martelo ja foi batido e a resposta so eles a tem. Talvez tenham que eliminar 6.998.000.000 de vermes, para evoluir fisica e mentalmente apenas 2 (Um casal). e a historia se repete...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, se reduzimos 2 de 7 bilhões, teremos 6.999.999.998 e deduzo que esses dois milhões de pessoas (um milhão de casais teóricamente) que mencionastes poderão gerar casais que fogem aos princípios que norteiam a reprodução humana, dessa forma, o resultado esperado pelo seu vaticinio é realmente apavorante!!!

      Excluir
    2. Cara Errar ainda é humano , logo este anonimo aqui que errou na conta não é um alien.

      Excluir
  4. Renato, toda essa parafernália midiática e de controle é tridimensional, e, portanto tem os seus dias contados. Numa visão mais ampla, percebe-se que o planeta escontra-se em crise profunda e jogamos nossas esperanças em eventos externos de maior magnitude (explosões solares, Nexus, alinhamento galático), pois o ser humano, com os recursos que têm em mãos e com a mentalidade de massa vigente, não conseguiria perceber o que está além dos meros 5 sentidos. Somos mais do que nos falam, muito mais do que nos fazem pensar que somos. Como o anônimo acima, não acredito em invasão alienígena nem em 3ª Guerra Mundial e nem em colonização do espaço pelo terrestre. Chega de Matrix. Chega de cegueira coletiva. O planeta não aguenta mais nem permitirá mais esse nível de brincadeira com seus recursos físicos. Sou otimista. Creio que nesse momento é preciso confiarmos para seguirmos nossas vidas rumo a uma situação de paz e prosperidade. E creio que não estejamos sozinhos nessa! Ou você acha que inteligências maiores não nos monitoram e nos auxiliam sem que possamos perceber?

    ResponderExcluir
  5. este post ja esta no um novo despertar quem copiou de quem este ´post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo....posso garantir a voce que escrevi ontem a noite! Tenho criatividade sufuciente para escrever e o que nao é de minha autoria, vem de forma declarada a fonte de onde foi retirada.

      Excluir
    2. Senhor anonimo este post é de autoria do Sr. Renato Cabral membro integrante do Staff do Projeto Quartzo Azul. Foi autorizado ao Daniel Lucas do UND - copiar nosso post. As matérias aqui apresentadas possuem Licença Creative Commons. A cópia do conteúdo do PQA é permitida apenas sob minha licença - Gério Ganimedes, o que é o caso do Daniel Lucas, meu amigo. Abraços.

      Excluir
  6. Mas tipo, se fosse aliens ologramas ou falsos, por que todo esse alvoroço, tipo, eles não lancariam misseis belicos contra um alvo falso ja consiente do assunto, eles estariam arriscando a propria raça.

    ResponderExcluir
  7. Mais ou menos assim:

    1:haveria uma guerra real contra aliens talvez, e a humanidade esta mesmo preucupada com isso.

    2:Esses aliens sao falsos para que o governo vencesse a guerra e pussesse a politica do implante, como diz em apocalipse:Esse deve ser o numero da besta.

    ResponderExcluir
  8. amigos,sexta feira passada dia 20 aqui em b.h milhares de pessoas viram um objeto incandescente deslizar no ceu de belo horizonte a imprensa esta falando que pode ser meteoro sera?vejam as imagens digite :bola de fogo cruza o ceu de belo horizonte .

    ResponderExcluir
  9. Amigos,a implantação do chip já está programada a milhares de anos..alguns livros falam a respeito e vai acontecer.em relação a invasão,a terra foi,está e sera invadida sim.não é tão simples invadir um local já povoado,é necessario estrategia e ela já está em andamento com a colaboração de muitos.Agora.seria muita pretensão achar que não existe vida inteligente a ponto de invadir outro planeta.e o que seria inteligencia no conceito de muitos? apertar a mão.dá um tiro e pedir desculpas.acho que não.

    ResponderExcluir
  10. Pelo que li em outro blog, o decreto assinado por Obama este mês mas a ser posto em prática a partir de março de 2013, que será OBRIGATÓRIO a todos os americanos, tem por objetivo "viabilizar serviços de saúde". Segundo a página deste mesmo blog, Brasil já comprou 75 mil unidades. Sabe-se que os microchips não são apenas "emissores", mas também "receptores". Não é necessário nenhuma ameaça alienígena, pois que a intenção é a de implantar desde já a escravidão moderna. Assim sendo, dá-se adeus definitivamente à indivdualidade, ao livre pensar e ao livre-arbítrio que ainda nos resta.

    Em minha opinião, uma chipagem involuntária e obrigatória a uma pessoa é o equivalente a uma lobotomia.

    Rezo para que este plano seja frustrado e JAMAIS se concretize em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  11. Viver simples e sair da paranóia da cidade grande, pois aqui será uma espécie de Mad Max.....

    Uma forma de viver sossegado.
    OS FAXINAIS
    http://www.youtube.com/watch?v=q3ILTKM8qVc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc verá que sair da cidade grande não o fará menos necessitado das coisas a que se acostumou a consumir, facilmente encontradas na cidade grande. Vc pode sair do centro urbano mas não terá saído de si mesmo (seus usos e costumes).

      Aliás em cidades pequenas e até em lugarejos destas cidades vc já encontra facilmente chip de celular para compra entre outras coisas, inclusive prontas para o consumo.

      Mas estar fora do contexo econõmico social significa praticamente voltar às origens do século 18 (no mínimo).

      A propósitro, vc é capaz de criar e matar um frango, depená-lo e etc para enfim poder comê-lo? Vc cultiva hortaliças e legumes? Já usou fogão a lenha? Saberia viver sem energia elétrica? E este computador aí que vc usa? Abriria mão da Interenet, inclusive? Plano de saúde?

      Não o estou afrontando em nada, mas é para fazer pensar se mudar de paisagem urbana para uma rural, no sentido de ter uma vida descompromissada, automaticamente é assim tão simples... Abçs

      Excluir
  12. Renato...Sobre o HAARP cabe pelo menos uma tentativa de revisão conceitual sua.

    Apenas um trecho de um fonte fidedigna que trabalhou dentro do sistema > "Haarp, não é uma arma de ataque, acredite. Estamos há 5 anos, aproximadamente, com a identificação de um corpo celeste que iniciou um processo de uma frequência que causa o degelo no ártico. É uma frequência que precisa ser combatida, e assim nasceu o Haarp. Causa terremotos, sim, mas o propósito é desviá-los de áreas populacionais, ao contrário do que se diz, tem ajudado muito o extremo oeste, assim como o Japão. Fico pasma com a desinformação das pessoas, se o Haarp fosse o que dizem; o Irã não existiria mais... Enfim, as pessoas crêem no que desejam crêr. Haarp pode desviar furacões, somente no mar, não tem como a utilização terrestre sem consequências."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spock ! Obrigado pelas informações, por certo tenho poucas informações à respeito e o que escrevi foi com base em declarações encontradas no único livro que encontrei. Sua fonte me parece mais fidedigna e se puder enviar-me maiores elementos gostaria de rever sim meu conceito acerca de tal aparato. Abraços. Renato.

      Excluir
    2. Sr. Spock,

      Que fontes fidedignas seriam estas? E mais, fidedignas para quem?

      O projeto, como sabemos, é dos EEUU. Quem confia neste país? Qual povo foi, em algum momento da história, beneficiado por este país, desde foi fundado por um bando de iluminatis maçons, que sequer fizeram questão de esconder suas origens, suas crenças e objetivos?

      Diga-nos, o Sr. acreditou que o Iraque tinha armas de destruição em massa? Acreditou que Bin Laden foi o autor do 11/9 e que se escondia no Afeganistão? Acredita que o Iran deseja construir bombas atômicas? Acredita que a oposição da Síria é sincera e bem intencionada, como já o foi a oposição líbia que derrubou o terrível ditador Khadafi, como também o é Assad?

      Bem, para não constrangê-lo, vamos aguardar a indicação de sua fonte.

      Excluir
    3. Concordo com vc, Asclepíades: tem gente querendo fazer pouco da nossa inteligência. E enoja-me ver pessoas de tão boa fé, ainda que inteligentes e cultas, sendo ludibriadas por essa gente. Lamentável. :(

      Excluir
    4. Asclepíades...Será por partes, OK?
      Eu me faço auto-crítica constantemente. As vezes falho. Mas isso faz parte do amadurecimento. Ao contrário de um e outro, ou melhor, o mesmo com quem troquei posts aqui. Mas o que eu estou querendo dizer? Quero dizer que com a auto-crítica me fiz perceber que para alguns estou no automático de auto-defesa em responder, donde acabo pulando a parte de filtrar a natureza intencional da pessoa pelo que está escrito. Assim eu li e reli seu post umas cinco vezes até tentar perceber se você, Asclepíades, estava sendo irônico, ferino, desafiador, soberbo ou simplesmente honesto!
      Honesto em querer saber ou esclarecer uma dúvida que pode estar originando outras. Prefiro não seguir a intuição e arriscar em achar que você está sendo de fato honesto e isento de alguma coisa emocional “aborrecitiva”. Então confiando na sua honestidade de questionamento vou procurar ser o mais PRÓXIMO possível do que me proponho a responder, principalmente sobre a fonte e o Haarp( pouca coisa ) com honestidade recíproca. Só peço que me desculpe de antemão se eu parecer arrogante, pois só reservo isso para os arrogantes de fato e que “se acham” nas suas cátedras de pés-de-barro e de argumentação rotulística como muitos fazem ANÔNIMAMENTE(que pelo menos se deem ao trabalho de expor um simples nome como o seu ou uma imagem-avatar para que ilustre, não o personagem, mas o que ele representa de bom...e até de ruim!
      Tenho um defeito muito grave que como pessoa ,mas que me policio, mas vez ou outra acontece > A impaciência com a imbecilidade e arrogância dos outros. Daí eu caio no revanchismo perigoso do olho-por-olho. Mas quem disse que somos perfeitos? É justamente a nossa imperfeição que nos torna “perfeitos” no sentido espiritual humano – as aspas foram propositais como muitas outras palavras que aqui discorrerei em pouco!

      Excluir
    5. Mas respondendo fora de ordem: O Iraque não tinha armas de destruição em massa. Os falcões de Bush Júnior o conduziram espertamente aos seus próprios interesses. Que interesses? Poderíamos enumerar vários. De qualquer vertente. Até caindo nas teorias conspiratórias mais estapafúrdias. Eu me lembro que o ex-presidente americano Clinton citou uma vez que existe e sempre existiu e existirá um governo invisível. Ora...Isso nunca foi novidade. Qualquer um de nós que se debruça o mínimo para observar certas coisas até mesmo em reportagens toscas ou manipuladas e até mesmo sérias da mídia, força a intuição a pensar! Pode ter certeza que presidentes são também movimentados pelas cordas. O que interessa é saber quem manipula as cordas das marionetes. Falei alguma novidade? Claro que não! Você pode até dar sua opinião ou seu “achismo”...mas que com certeza toda história precisa de um “Lobo mau”, isso precisa, mesmo que ele não apareça. Está me acompanhando? Veja o Kwait. A base dos EUA está lá. Veja o Iraque. Como eu disse: podemos enumerar várias coisas. Teorizar politicamente e militarmente outras tantas. Religiosamente? Huuuuum! Ufologicamente? Huuuuuuummm! Economicamente? Ôpa, ôpa! Asclepíades...a maioria das coisas, aliás, desculpe...certas coisas( maioria ou não )...mas certas coisas necessitam de uma cortina de fumaça! Ser anti-americano não adianta! Não falo isso porque tenho parentes norte-americanos. Mas sejam eles racistas, polialescos, gestapistas, romanamente militaristas...o princípio do Ying-Yang está em tudo na natureza (humana). Então...acredite. Não podemos generalizar em dizer que os EEUU como você escreveu, não são de todos...MAUS! Estou falando do contingente que se diz humano. Não devemos personalizar a instituição ou o território ou seja lá o quê. Por essa ótica...os paraguaios deviam nos odiar pelo que foi feito no país dele com a guerra que travamos adocicados pela Inglaterra e conduzida entre outros humanos pelo patrono do nosso exército, o duque intitulado de O Pacificador! No caso do gigantão lá do hemisfério norte temos um contingente que se propõe ao o que é certo. Ao que é digno. Imperfeitos...mas a parcela do bem existe! Falando em termos maniqueístas assim acabo perdendo mais crédito do pouco que tenho!!!! Definitivamente os Rockfellers da vida sabiam que não tinham armas de destruição em massa! Mas porque a guerra? Vai querer eneumerar?

      Excluir
    6. Terceira parte

      No terceiro dia após os atentados das torres e em Washington, além do avião que caiu na Pensilvânia, eu estava ouvindo pelo noticiário da CBN os acontecimentos. Quando foi apontado o autor logístico no terceiro dia com cartazes já até confeccionados pregados em alguns postes de cidades americanas no estilo gráfico mais próximo do velho-oeste, com a imagem do Bin Laden, aí me bateu uma intuição em forma de pergunta em voz alta que não me esqueci. “Mas já sabem quem foi? Muito rápido!” Se o F.B.I e a C.I.A se debatiam em não conseguir saber de antemão um atentado daquela ENVERGADURA...a mesma C.I.A e sobretudo o mesmo mais averiguador F.B.I que tomavam aulas com o frio e eficiente Mossad de Israel, ainda assim não conseguiram detectar tal envergadura???? Então o atentado de 1993 foi só um ensaio? Aí eu comecei a intuir que as facilidades partiram de dentro do próprio sistema. Pronto!! Parece que Spock caiu na teoria paranoica-conspiratória mundial dos reptlianos, iluminatis, Rotschfield e o caralho à quatro. Aí aparece a questão do governo invisível, das cordas das marionetes...Ora. A FOMENTAÇÃO pode ser feita de dentro, incutindo e FACILITANDO idéias nos árabes a longo prazo para se cumprir uma agenda obscura e assim essa FACILITAÇÃO ocorre e, não é possível que NÃO se possa ter passado pela mentalidade dos melhores analistas de contra-terrorismo e contra-espionagem até doméstica(EUA), que houve uma facilitação muito bem orquestrada. Tão bem orquestrada que é uma teoria minha que se encaixa no contexto. E isso fui tecendo sem ler muito sobre isso, principalmente fora da Internet(prestou atenção Anônimo?), mas consultando pessoas da área analítica. Várias vezes deixei de lado a teoria por considerar grande demais. Mas a possibilidade batia à porta! Se existia o sentido da coisa aí a cabeça pira. Se isso me incomodava...imagina de um analista do F.B.I que se aproximasse dessa teoria DENTRO do próprio governo cuja manipulação midiática, patriótica, governamental,Congressual(verbas) estava e ainda está a todo vapor na psique! Para cair como subversivo dos fundamentos da “democracy” e da “freedom” em pleno EUA...seria a morte em vida! Parei por aqui! Aquilo era falsa bandeira! A intuição, que muito se engana, me apontava aquilo quando via cada vez mais as imagens das torres e a condução das verbas militares, sobretudo para o espaço. Sabia que o orçamento para uso do espaço do PENTÁGONO é maior que o orçamento para uso do espaço da própria NASA? Fiquei de quatro quando foi-me comentado. Quis seguir as fontes mas desisti! A agenda dessa parcela de seres humanos condutores da mola militar-industrial-fármaco-tecnológica, entre outras, é obscura! Pare funcionar perfeitamente na sua doutrinação de gerações. Como disse o personagem de Wagner Moura > O Sistema é foda! E a nível mundial! Independente da cultura! Bin Laden foi o co-autor. O Bode da vez! Pra ele foi facilitado e basta um idiota movido por sentimentos exageradamente nacionalistas ou até mesmo amparado por um viés fundamentalista que a receita faz o bolo crescer. E os manipuladores das cordas agem! Mas pra quê esse assassínio em 11 de Setembro e de resto no mundo. Mas uma vez são inúmeros. Escolha aquele que te mais for conveniente para sua psicologia.

      Excluir
    7. Quarta parte

      A síria e a Líbia vou ficar te devendo. Estou tão ocupado na escritura do meu livrinho que eu te peço desculpas por não ter apresentado nenhuma massa de conteúdo a respeito da Síria e Líbia. Mas e o Irã?
      Quando ouço ou leio a palavra Irã é automático. Mahamoud Amadinejadh!! Eu não acredito neste cara! Ele é um pôrra-lôuca e ele quer SIM construir armas atômicas!!! Mas, pôrra Spock, qual sua base para sustentar isso? A minha base é a mais “subjetiva” de todas. O fator missão-religioso de ser o baluarte islâmico do país quer empurrar o estado judeu para o mar! O cara quer isso! Pode até parecer pífio...mas vou me fiar só nisso e sei que tenho grande chance de estar errado! Não me importo!
      Asclepíades...quanto a minha fonte. É uma só! Eu aprendi muito a agir por intuição e o mais “vantajoso” foi em assumir que a intuição se engana( então não é intuição ). Mas prefiri ilustrar assim e assim vai ser! Minha fonte é uma física que já trabalhou para o governo federal, assim entendi. Sabe como são as questões de fonte, certo? Se ela me autorizasse, eu a exporia aqui e até convidaria ela para debater! No entanto, mesmo que ela autorizasse e participasse, conhecendo-a, no meu caso apenas por e-mail mas tive a oportunidade de vê-la num programa jornalístico via You Tube que ela me enviou; o entendimento das postagens que ela faz em alguns blogs é COMPREENSÍVEL em face do que passou e lhe custou muito caro! Muito caro mesmo! Um preço alto por querer compartilhar. Assim fica sendo as informações como que cifradas que forçam a você intuir(adoro essa parte) e correr atrás! Mas por Internet sabe como é? Um pântano. Não vou fornecer o nome da fonte. Te garanto que qualquer um aqui que ler e acompanhar de quem falo, facilmente ou com um certo esforço descobre quem é ela, até você! Mas estabeleci um compromisso de ética, reserva e respeito com a pessoa. Por isso espero que entenda. Entenda inclusive o e-mail que ela me passou de quando mostrei os seus questionamentos! No entanto, sobre o Haarp, preferi que ela mesmo esclarecesse e ainda assim ficou HUMANAMENTE COMPREENSÍVEL o porquê de ela não falar tão abertamente como poderia. Aí você vai entender aquela questão lá atrás sobre Ying-Yang que escrevi, sobre saber que nem todos são predispostos a servirem algo errado ou maniqueísticamente falando; serem do mau! Será que você vai me entender ou pelo menos se esforçar em entender? Comece a entender e compreender o porque de suprimir com várias letras X certas partes do e-mail em respeito a própria fonte. E também certos nomes conhecidos com outros caracteres em que ela escreveu por questões pessoais. No íntimo eu creio que nem deveria postar tal e-mail mas mesmo assim vou encerrar a participação neste tópico por aqui. Uma dica: assista o filme Eles vivem que postarei lá embaixo em link.

      Excluir
    8. Quinta parte

      Olá Spock,
      são duas colocações completamente diferenciadas, não sei o grau de informação que seu amigo Asclepíades tem ( os graus variam de 1 à 5, mas acredite, por vezes eu penso que deveriam colocar mais um status, o ZERO) !
      Eu sou um nível 3 para alguns temas e nível 4 em temas nos quais me especializei, mas conheço 8 pessoas nível 5 e lhe asseguro que esta análise é completamente equivocada, simplesmente porque ninguém pode "grow" em nenhuma "Mil" carreira sem ser "maçã" , então é complicado, pois estas informações estão aí, abordadas em documentários como o "Escola das Américas", para mim, tal informação é nível 1, no máximo 2... Imagine.
      Eles Vivem Spock, quanto mais humano você for, mais difícil será galgar uma posição nesta sociedade de castas de uma organização absurdamente maligna.
      Há pessoas neste meio que não sei como conseguem sobreviver, somos chamados muitas vezes por alguns, porém não confiamos em ninguém Spock, olha o que aconteceu com xxxxxx xxxxxxxxxx! Isto não é brincadeira, este sistema está completamente "bichado", enfim, vamos lá.
      Quem te escreveu não deve nem saber o que se trata esta organização(Haarp), mesmo porque existem 2 organizações reais, há pessoas ali completamente sinceras de que querem o bem da humanidade e vão continuar ali ritualmente, jamais passarão de um determinado nível e podem morrer sem saber o outro braço que a organização possui. Não dá para ir taxando as pessoas com isto e com aquilo, nisto há uma irracionalidade, pois estas pessoas são sinceras de verdade e não podem ser avaliadas pela banda "podre". Na verdade vejo isto em diversos segmentos até em profissões em nosso país.

      Excluir
    9. Sexta e última parte

      Spock, as pessoas que detém o poder também temem catástrofes , saiba disto. Para onde elas vão? Para as "bases"? Quem suporta ir para as "bases"?
      Posso ter uma compleição física e ter filhos que não suportariam e aí o que eu faço? Deixo meus filhos aqui ?
      Eles vão ter de encontrar uma "solução" aqui, equacionar o problema "aqui". Por isto sou avessa a teorias de conspiração, porque realmente fico muito triste de ver o quanto a humanidade está assistindo "chapollin colorado" e falando "siga-me os bons" para comprar o IPed vendendo até o rim se necessário e não tem um estoque de comida, nem um gerador, um nada de prevenção e se tento contar o que ocorre, eu sou a "apocaliptica" da vez...
      Eu tenho feito o que posso por quem permite, posso salvar todos? De jeito nenhum, mas posso não deixar nenhum para trás, do contrário vou ficar exatamente ao lado deles... É o que insisto com minha família todo o tempo.
      Há algumas semanas tivemos aqui um p1l0t0 em casa, ele cuidou de 0b4m4 na campanha, e é particular do tr4v0lt4. Minha filha mais velha insiste: mãe saí deste país, some daqui...
      Este é um exemplo clássico! Agradeço imensamente o interesse deste homem em minha segurança, sou gratíssima ao Eterno, não tenho culpa de meu país me colocar em uma lista de "crimes contra a Pátria" , logo eu, que amo meu povo, mas o que vou dizer Spock? Meu país me acusa de tantas coisas, isto porque tenho uma vida pública desde sempre... Acredite Spock, pelos meus filhos, pelo meu amado esposo eu vou ficar ao lado deles aconteça o que me acontecer, entende isto???
      Recorri aos amigos, um d3s3mb4rg/d0r entrou em contato com s3c de s3g/ça de SP e esta nos socorrendo com a "banda sã" da p/m.
      Então para mim fica difícil, seja no foro, seja quando sou questionada sobre o que se passa as questões que eu informo ou eu "sei" ou eu não opino, entende?
      Desde quando a n4s4 é americana? ou a c1a, cada coisa que ouço... Sei que ninguém é obrigado a "nascer sabendo", mas puxa, tenho uma responsabilidade muito grande com meus dias, durem eles quanto durarem, eu não tenho mais medo de morrer... 5 paradas respiratórias e duas cardíacas, 5 dias na uti me ensinaram que sou imortal enquanto não cumprir o que o Eterno tem para que eu faça aqui...
      Desculpe se expressei excessivamente minhas emoções no mail, mas este projeto foi concebido para "proteger" quem está no poder, I really sorry.
      Abçs

      http://youtu.be/8wp4nH-7k_Y

      Excluir
    10. Sr. Spock,

      Perdoe a franqueza, mas preferia uma resposta mais objetiva.

      Algumas correções são importantes, porque muitos aqui não se interessaram por História. Cabe salientar que quem guerreou contra o Paraguai foi o Império do Brasil e não a República do Brasil. Quem cometeu as barbaridades, como assassinatos e estupros contra crianças e mulheres paraguaias foram as forças imperiais, então comandadas pelo Conde D'Eu (um francês), genro do imperador D. Pedro I, que ambicionava ser o sucessor do imperador do Brasil. Duque de Caxias, após invadir e tomar Assumpção do Paraguai, deu a campanha por encerrada e a guerra terminada. O Conde D'Eu assumiu seu lugar e cometeu as conhecidas barbaridades, perseguindo Solano Lopez em direção ao norte (Bolívia) até encontrá-lo e assassiná-lo.

      Quanto ao HAARP, não retiro uma vírgula do que escrevi. Os EEUU e aqui falo de seu representante legal - seu governo - são corruptos, assassinos, traidores da humanidade, mentirosos e representante maior da ideologia iluminati.

      Sobre seu tratado do tema "intuição" sou daqueles que acredita que todos temos intuição, apenas variando o grau. No meu caso, ela é um pouco exarcebada. Mas aprendi que a intuição, por sí só, não permite comprovar nossas teorias, que quando confrontadas coma a realidade aceita deve fazer sentido. Os EEUU, em relação ao HAARP, me lembra daquela máxima de que árvore ruim não produz bons frutos.

      Sobre Bin Laden, todos sabemos que ele era agente da CIA. Foi contratado para gerir a resitência dos afegãos contra o então invasor soviético. Todavia, ninguém viu a rescisão do contrato de trabalho dele com a CIA... É inquestionável que árabes, em sua maioria sauditas e todos da crença sunita (adversários dos xiitas, do Iran, por ex.) estavam nos aviões. Mas quem,por trás, deu as ordens, sabemos bem, ou melhor intuimos bem... Me permita uma observação pessoal, nos bancos da faculdade de direito aprendemos a analisar um crime de morte partindo da pergunta mais elementar possível: A quem interessava a morte da vítima?

      Os fabulosos acontecimentos que estão por vir, neste encerramento de ciclo, sejam quaisquer que sejam, não estão desconectados da realidade objetiva da política e economia mundial, daí ser necessário algo que preso muito: Procurar entender e conciliar nossa intuição com a crua realidade mundial, estampada cotidianamente na mídia.

      Excluir
    11. Sim, Asclepíades...Compartilho do seu último parágrafo.

      Já citei inúmeras vezes no OH a questão da natureza de CICLOS dos eventos espaço-siderais. Vá lá! Pesquise e leia tudo!

      Mas não estou aqui "defendendo" ou cativando nenhum governo. Não concordo nem com o nosso, muito menos de um governo estrangeiro. O que não podemos é generalizar e extender a parcela daqueles que combatem o esquema de seus próprios governantes e diretrizes. É por isso que estamos "presos" nesta miopia, às vezes querendo que nossa teoria e ponto de vista valha mais do que o do outro. Pior do que isso foi o exemplo ilustrativo do trecho de filme que postei.

      A minha resposta foi objetiva! Do Haarp, eu até revisei em alguns pontos do que tinha ANTIGAMENTE e portanto não retiro nenhuma vírgula do que escrevi.

      Ainda estou em contato com a minha fonte que inclusive você deve ter lido o comentário dela acima.

      De final só digo que aprecio muito o exercício da intuição SIM. Só gostaria de entender MELHOR porque acha que a sua intuição seria exarcebada.

      Saudações!

      Excluir
    12. Sr. Spock,

      A expressão "exacerbada" foi utilizada demonstrar que minha intuição é maior do que a do cidadão comum, mas nada de excepcional.

      Excluir
  13. Sou o anônimo que falou que não haverá 3ª guerra mundial.

    Gério, gostaria de saber se meu comentário (aquele que possui link para o filme Thrive) não chegou à sua caixa de mensagens para ser publicado.

    Grato desde já.

    RMFM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá colaborando com seu comentário - postei a algum tempo atrás sobre isso: http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br/2011/10/prosperidade-o-que-isto-vai-tirar-da.html

      Abraços e obrigado

      Excluir
    2. Mandei um post para o Anônimo Rotulador do dia Apr 24, 2012 06:31 PM. Por favor libere-o, amigo Gério, assim como as seis partes para o Asclepíades. Grato.

      Excluir
  14. Renato:
    Já se sabe onde esse chips vai ser implantado? Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia, segundo se observa a idéia é implantar na parte superior da mão direita, local de mais facial acesso outra possibilidade é próximo ao couro cabeludo.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...