quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cientista Diz que Alienígenas Podem Ser Répteis Inteligentes e Armados

Velociraptor - Segundo informações (não sei de onde tiraram isso), atacavam em grupo
e com táticas e logística de dar inveja aos melhores esquadrões treinados do exército.



Por Gério Ganimedes

O químico americano Ronald Breslow sugeriu em seu novo estudo, que as formas de vida baseadas em aminoácidos e açúcares, podem assumir formas diferentes da nossa e adotar grandes dimensões como ferozes dinossauros, porém evoluídos e com tecnologia altamente avançada.

“Seria melhor não conhecê-los”, disse Breslow, que afirma que foi um golpe de sorte nosso, um asteróide ter dizimado os dinossauros na Terra, deixando o campo livre para os mamíferos, como humanos se desenvolverem, no entanto em outros mundos, os dinossauros podem ter evoluído em enormes e inteligentes guerreiros armados, com armas tecnológicamente avançadas, mas sem perderem sua fome por carne fresca.

Uma das implicações deste estudo, é que em outras partes do universo poderiam existir formas de vida baseada em D-aminoácidos e L-açúcares. “Essas formas de vida poderiam muito bem, ser versões avançadas de dinossauros – então seria melhor não encontrá-los”.

Fonte: Daily Mail – UK
Leia a notícia em inglês AQUI
Tradução adaptada: Gério Ganimedes


Comentário do Autor

Seriam Reptilianos? Humm... Estão começando a dar muitas dicas, isso começou a ficar interessante.

Curiosamente fiz uma postagem sobre isso, leia AQUI.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

9 comentários:

  1. Por certo pode existir qualquer forma, mas a noticia traz um certo aviso ou quem sabe um alerta...há tempos, há alguns anos uma série de tv retratou algo semelhante. Uma guerra travada com répteis. Fico me perguntando se é apenas uma ficção ou um aviso? Apenas para aguçar a curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. nossa gério, tinha que colocar logo os velociraptores, são meus pesadelos esse bichos...rsrs

    ResponderExcluir
  3. li em um livro que na verdade os dinos nao foram extintos. Pois bem como a nasa ja divulgou o unico asteroide q poderia ter extinto os dinossauros foi isentado de culpa. Na verdade um russo chamado yan efremov ou algo parecido ao analisar fosseis de dinos disse q todos os q ele viu tinham perfuracoes q nem balas de revolver eram capazes de reproduzir, e pensem: vcs ja viram um fossil completo de verdade?? geralmente sao replicas nos nunca vemos os originais... essa historia vai longe...

    ResponderExcluir
  4. Mais uma surpresinha da nota de um dólar:

    http://www.provafinal.net/2012/04/o-que-mais-esconde-a-nota-de-1-dolar/



    http://www.youtube.com/watch?v=306dHnu8rOE

    ResponderExcluir
  5. Quem deve estar delirando de satisfação é Alexander Retrov (assistim pelo You Tube os vídeos parte 1 e 2: "A verdade que não estão te contando").
    Pois é pessoal,estamos vivenciando o tempo de "nada mais ficará escondido". QUEM TIVER OUVIDOS DE OUVIR, OUÇA, OLHOS DE VER, VEJA; ainda dá tempo(?).

    ResponderExcluir
  6. 1) Isso daria um bom roteiro > Num planeta qualquer; a evolução beneficiou os répteis e um deles de nome Set criou à imagem e semelhança dele mesmo, experimentos genéticos nas sub-espécimes de um certo terceiro planeta de um longínquo sistema solar. Uma estranha guerra dizimou mais de 97% deles...o resto é com a imaginação.
    2) Pri, Pri, Pri...estou te evitando, pois de tanto você defender a teoria reptiliana tão embasadamente, estou preocupado de sua pessoa ter algum traço de sangue reptiliano!!!!! Rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Imagine você que no universo poderia ter criaturas com o corpo na freqüência do raio ultravioleta que nem se quer encheríamos a não ser as câmeras digitais ou outro tipo de censor.
    Que exista réptil que nem se quer tenha pernas, eles podem voar ou tele transportar atraves de tecnologia.
    Já pensou um alienígena altamente tóxico para nós?

    ResponderExcluir
  8. Me diz uma coisa senhor cientista, para que ir tão distante em busca de reptilianos, se tem tantos aqui no governo e no poder em nosso planeta terra, começando pelos próprios cientistas que sao inteligentes, políticos do alto escalão, NASA que são pesquisadores inteligentes, FBI e Cia que são pessoas inteligentes, geneticistas e especialistas da área 51 responsáveis por vacinas,fabricação de doenças,chenstrains, experiências em humanos, animais e Ets, de outras bases subterrâneas todos são inteligentes, os donos de bancos que comandam o mundo também são inteligentes,Reis, Rainhas e donos do petróleo são seres inteligentes, os militares são seres completamente armados e são estrategicamente inteligentes... Faltou alguém? Mas a lista é grande, hehehheh... Tudo isso é coincidência com o título "Cientista Diz que Alienígenas Podem Ser Répteis Inteligentes e Armados", Mas aqui na terra eles são muito mais inteligentes, e tentam passar desapercebidos e disfarçados entre nós.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...