quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mensagem ao Projeto Quartzo Azul




Por Maristela


Olá, bom dia recebi esta mensagem ontem, dia 10 de abril de 2012 por volta das 23h30m, sentada na sala, lendo algumas anotações. Logo após ditada a mensagem e uma grande paz ter me tomado conta, pediu que enviasse aos irmãos de grande luz.


Então segue:


Meus queridos,


Há algum tempo atrás vocês receberam um chamado. Um chamado pessoal. Chamado esse, diretamente da Fonte. Muitos não perceberam tão rapidamente, mas muitos também logo se inquietaram. Perceba quão maravilhoso foi o caminho que os fizeram chegar até o agora. Todos que deviam estar presentes, assim estiveram. Tudo e todos contribuíram para a grande chegada deste momento, sempre alinhando vocês no caminho da Fonte.

Vocês, tão logo que a Fonte fez o chamado, começaram a acordar para o que é verdadeiro, e isso fez com que muitas dúvidas surgissem, e que também muitas delas fossem solucionadas. Agora vocês acordam para vocês mesmos e da mesma forma as dúvidas surgem. Muitos de vocês têm questionado, por que vocês, por que não todos, por que desta forma? E cada um está descobrindo sua própria verdade, e tão logo assim todas as respostas.

Há muito tempo, vocês escolheram vir a este mundo, e assim foi concedido. Viveram e vivenciaram inúmeras experiências. Agora, queridos, chegaram às prévias da grande comemoração da sua chegada ao ponto de onde partiram. São as preliminares para a grande passagem, para se tornar o que vocês nunca deixaram de ser. Apreciem a grande festa.

Dispam-se de suas crenças, dispam-se de hábitos, dispam-se de inseguranças e medos, dispam-se de tudo que é desta dimensão. Sejam vocês. Sejam um. Sejam o amor. Sejam a Fonte. Vivam esta alegria.

Vocês são a fonte e a fonte é vocês.  Vocês a escolheram e ela escolheu vocês.

Até breve, muito breve.

Um amigo.

Agradecimentos a nossa amiga Maristela, por transmitir ao PQA a mensagem recebida,

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

3 comentários:

  1. É usual Maristela receber este tipo de mensagem? Caso positivo, sabe se as mensagens vem de uma mesma fonte?

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Maristela, estou muito feliz pela mensagem, é verdade, ninguém está por aqui nesta vida, neste país, neste estado, nesta cidade, nesta família, neste lugar, neste blog, por acaso, tudo tem o seu momento e o porquê, olha que já passamos em tantos lugares e muitos de nós acabamos, nos encontrando aqui no PQA. Hoje recebendo essa mensagem a qual você é portadora, é uma grande alegria. Espero que você nos transmita mais mensagens...
    O que posso dizer da minha amiga Maristela? Desde que começamos a descobrir o caminho para luz, ou seja, todos aqui a caminhar para a luz, vários integrantes que aqui estiveram tiveram alguns contatos com seres, ou as primícias de contatos com os seres, alguns receberam visitas de seres de luz, outros receberam contatos ou avistamentos de ovnis ou disco voadores, outros não conseguiram efetuar os contatos devido a diversos fatores, cujo principal é o ego e o medo, então ouve uma espécie de aproximação por parte deles, outros felizmente foram mais além, os seres se comunicaram através de aparições e contatos telepáticos, é o caso do Gério, Lucas, Li, Maristela e outros, se bem me lembro, ouve aparições, contatos telepáticos e verbal com a Maristela, portanto três, eu me lembro que tinha um Ser que sempre procurava manter uma espécie de contato com ela, até nos momentos menos apropriados, lá estava ele, tentando passar informações para ela e para cada um de nós, mas ela a Maristela já teve um contato feminino e outro masculino, só não sei informar se este último contato é do mesmo Ser... Mas hoje vários seres podem fazer comunicações, conosco, basta estarmos focados na mesma vibração de amor junto à deles.

    Rubens.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...