terça-feira, 10 de abril de 2012

O Manto Negro da NASA Que Encobre as Missões Espaciais Está Caindo

Foto/crédito: Daily Mail - UK


Por Gério Ganimedes


Será que a NASA não tem mais como encobrir a verdade dos Ovnis nas missões espaciais?

Misteriosas “esferas” de luz, que voaram lado a lado do ônibus espacial na missão de 2006 trazem a tona um questionamento que deixa ufólogos e entusiastas de cabelo em pé.

Um vídeo postado recentemente, mostra claramente objetos desconhecidos cercando o ônibus espacial Atlantis. O portal Daily Mail – UK, parece estar dando uma atenção especial a estes avistamentos. O vídeo depositado no Youtube parece mostrar três “esferas”, movendo-se lentamente em torno do Atlantis, que completou sua última missão em julho do ano passado. Um membro da tripulação diz: “É uma estrutura que definitivamente não é rígida. Não se parece com nada que eu já vi do lado de fora do ônibus, isso é certo”.
 
Veja a notícia na fonte AQUI

Para o comentador que está no controle da missão em solo, durante a transmissão pública, ao vivo da NASA, eles são apenas “reflexões sobre a lente da câmera”, entretanto a tripulação do ônibus espacial Atlantis não parece assim tão convicta.

Um dos tripulantes descreve como o objeto, moveu-se rapidamente para o nariz da nave, deslocando-se, de maneira rápida e precisa.  Na gravação, por alguns instantes nada de muito interessante acontece, mas, em 4min 45seg a câmera gira para além do transporte espacial e concentra-se em três esferas”, que parecem estar flutuando em uma formação triangular” nas proximidades.  O comentador de controle de solo imediatamente descreve a cena como “reflexos na lente da câmera”, no entanto os membros da tripulação do ônibus parecem mais preocupados com o que eles realmente estão vendo do que com a afirmação do controle. Curioso é que mesmo diante de uma justificatica “furada”, por parte do controle da missão eles têm a capacidade de perguntar para a tripulação do Atlantis: “Vocês podem confirmar o que é que está se movendo”?

Veja o vídeo AQUI


No dia 21 de janeiro de 2011 as 17h20m eu tive o imenso prazer de gravar durante uma transmissão, com origem na Estação Espacial Internacional, o vídeo abaixo. Para quem não tinha lido a respeito, deixo aqui agora publicado inclusive a repercussão da notícia na Revista UFO. A imagem está escura porque a Estação Espacial Internacional ou ISS estava saindo da região de sombra terrestre. Durante o “Contato Estabelecido”, o sinal de radio da Estação Espacial Internacional sofreu muita interferência e quase não dava para escutar os astronautas da ISS. No momento do avistamento a estação, segundo o site Heavens Above (site que mostra o caminho da ISS em órbita), estava sobre o Pacífico, próxima ao Japão.


Crédito: Gério Ganimedes
Fonte: Youtube/Jaquealma


Link da Postagem do PQA:


Link da notícia no Portal da Revista UFO:



“As areias do tempo estão escorrendo e os segredos escondidos sob a areia da parte superior da ampulheta estão ficando a mostra”.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...