quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ameaça Fantasma – Seguem-se os Fatos

Ilustração: Gério Ganimedes


Por Abreu


Amigos,


Desde junho de 2011, quando houve na Polônia exercícios militares conjuntos entre as forças de defesa da OTAN e da RÚSSIA (na denominada "Operação Céu Vigilante") eu venho alertando sobre algo que "pairava no ar"; como disseram os jornalistas que fizeram a cobertura de uma reunião em Bruxelas, ocorrida em meados do ano passado.

Depois disso, lhes comuniquei que estava ocorrendo uma "intensa colaboração" da OTAN (e dos EUA e Canadá, em particular) auxiliando a RÚSSIA na proteção de seus arsenais nucleares (arsenais nucleares russos).

Ontem, 18 de abril, na mesma cidade de Bruxelas, ocorreu nova reunião, tratando do tema. Após a declaração emitida agora pelo Secretário Geral da OTAN, a mim não resta nenhuma dúvida, de que algo muito grave "paira" sobre a Terra:

 

TEMOS SIM UMA "AMEAÇA FANTASMA - REAL"... E SÓ PODE SER ESPACIAL

E, com todo respeito aos países que habitualmente "eles" mencionam, não queiram me convencer que essa "ameaça real" é proveniente de "Grupos Terroristas Radicais de Quinta Categoria", enfurnados em cavernas do Afeganistão, Azerbaijão, Paquistão, Sudão, Tajiquistão, Turcomenistão, ou qualquer outro país que termine com o sufixo "ão".

Abraços,

Abreu

Texto e pesquisa: Abreu
Edição, ilustração e montagem: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

6 comentários:

  1. A NASA vai dizer que é um balão meteorológico, os EUA vão dizer que é um grupo terrorista...

    Espero mesmo é que seja a volta dos antigos deuses astronautas!

    Sem dúvida, algo "de outro mundo" irá acontecer daqui pro próximo ano. Apertem os cintos, pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Baseado nisso, poderiamos expecular que o trabalho nuclear cientifico desenvolvido pelo Irã pode muito bem ser uma ação em conjunto com outros paises e a Otan para criar armas para combater essa tal ameaça fantasma?
    Porque os assuntos recentemente ligados a questao nuclear do irã tem sido de uma balela tamanha que nao vale nem mais ficar acompanhando.

    Fiquemos vigilantes. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito venho percebendo que essa história toda de Guerra, seja talvez na verdade, uma desculpa para desviar toda a atenção do povo e poderem aumentar todo o arsenal sem que desconfiemos, pois imagine se falassem abertamente o que supostamente concluímos, a economia mundialmente estava ferrada.
      Um bom ditado antigo diz: Meia palavra basta.
      Então vejo como nosso amigo Abreu, nas entrelinhas.

      Excluir
  3. Quem acredita em teoria da conspiração sabe que muito provavelmente a Al Qaeda e muitos grupos diversificados de terroristas, hackers e rebeldes políticos tem por trás
    "financiadores clandestinos" e "agentes ardilosos" a Cia e a Mossad "sabem e monitoram" isso... para não dizer mais...
    O terrorismo não é mais do que uma criação das elites poderosas. Daí a causa anti-terrorista justifica todo o método e ideologia pseudo-facista, ela pode ser a camuflagem para todo e qualquer plano armamentista com "outras intenções".

    Em paralelo, levando-se em conta os diversos testemunhos registrados e diversificados de avistamentos e da presença/interferência alienígena em nosso globo.
    Com certeza, em absoluto sabe-se que a tecnologia alien usada/testemunhada é as avessas, é avançadíssima e impossível.

    Numa hipótese de nossas forças militares unidas resolverem combater "ameaças incertas" e utilizarem-se de suas ogivas nucleares por ex.
    Imagino que o máximo que conseguiriam seria destruir todo o nosso próprio planeta...

    Se é que dá para considerar essa hipótese, acho pouco provável, uma invasão tipo a "Guerra dos Mundos"...

    Imaginem um ladrão de galinha entrando no galinheiro, ele com toda a sua inteligência, capacidade, recursos não precisa necessariamente entrar no galinheiro
    quebrando a porta de entrada e tudo mais com um machado para "conquistá-lo", é simples há várias maneiras inteligentes de se "conquistar um galinheiro".
    Repito não necessariamente o faria, mas se talvez ele fosse um "vândalo sádico"... quem sabe teria alguma graça fazer tudo do jeito mais barulhento e cruel.

    ResponderExcluir
  4. tudo bem amigos,desculpe sair um pouco deste interessante assunto para pedir a a colaboracao de vcs pra ver se o gerio da a opiniao dele a respeito de um comentario postado semanas atras sobre ovni no mar da holanda,afinal aquilo que aparece se movimentando ao redor do objeto e mesmo iluzao de otica?

    ResponderExcluir
  5. Voces se lembram daquele video (supostamanete dos anos 80) em que um psiquico fez varias previsoes, e dentre elas a de que seriamos visitados por seres extra galacticos no ano de 2012!!

    E o mais impressionante é quando perguntaram se ele estava animado com isso, e ele respondeu que uma das duas especies sairia ganhando(eles) e a outra perdendo (nós).

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...