sábado, 14 de abril de 2012

Telescópio Espacial Hubble Observa um OVNI no Espaço

 Crédito: ESA/Hubble e NASA


Por Gério Ganimedes


O Telescópio Espacial Hubble encontrou um OVNI no espaço, mas este está cheio de estrelas, em vez de homenzinhos verdes. O telescópio espacial tirou uma foto incrível de uma nova Galáxia OVNI - uma galáxia que está a 35 milhões de anos-luz da Terra e que é oficialmente conhecida como NGC 2683. Os oficiais da NASA escreveram em uma descrição da recente imagem: A NGC 2683 é uma galáxia espiral que observada de lado, tem a forma clássica de uma nave espacial de ficção científica”.

A galáxia foi originalmente descoberta em 05 de fevereiro de 1788, pelo famoso astrônomo William Herschel. Ela está localizada na constelação Lynx no céu do norte, mas foi através dos astrônomos do Planetário e Observatório Astronaut Memorial em Cocoa, na Flórida, que recebeu o apelido de NGC 2683 um “OVNI cósmico”.
Os astrônomos suspeitam que a NGC 2683 seja uma galáxia espiral, mas a vista de lado fornecida pelo Hubble e outros telescópios, torna difícil a observação direta da estrutura do objeto. Este ponto de vista, no entanto, faz os cientistas oferecerem uma perspectiva única de galáxia.


Fonte: Fox News
Leia a matéria em inglês AQUI
Tradução e texto adaptado: Gério Ganimedes
Colaboração: Emelee


Comentário do Autor


Quem disse pra eles, que não pode estar cheia de "homenzinhos verdes" como assim ridicularizam, ou que não seja uma imensa espaçonave? Receberam algum sinal de lá, de que não tem ninguém em casa?

O que mais detesto na forma como comentam e associam fatos sobre possibilidades de vida extraterrestre, são as palavras criadas e o tom de deboche declarado nas notícias. Espero estar vivo, ou em algum lugar, assistindo de camarote, o dia em que estes “palhaços” estiverem frente a frente com seres mais evoluídos.


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

6 comentários:

  1. Concordo com voce vivo na Florida e vejo q eles aqui. Sao Mai's Indios dos Indios!

    ResponderExcluir
  2. Nao tem um dia que nao leio seu trabalho aqui! Concordo con tudo fernanda florida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fernanda. Meus sinceros e profundos sentimentos por seu carinho. Abraços de luz em seu coração. Logo a verdade virá e desta vez para ficar ...

      Excluir
    2. Como a humanidade nao interrssa em saber tudo isso,, eu conheci Seu blog agora quando o sol Comecou a expulsar massa geomagnetica e vi aqui num jornal da Florida eles abafando I assunto resolvi buscar na net e conheci Seu blog o qual toda noite antes de durmir pesquiso tudo, bom Sei q a verdade ja estamos vivendo Sei que o final esta proximo eles aqui so iludem a populacao!! Estarei aqui pronta para ajudar no q for preciso ok abraco fernanda Florida , detalhe depois q. Vi isso do sol postei no meu face ninguem deu a minima acredita??? Mas vamos nos esclarecer para thermos chance com deus q seja pq aqui ja acabou viu!

      Excluir
  3. Olá Gério!
    Concordo plenamente com seu comentário. O que traz tristeza é perceber que o homem quanto mais se sente "evoluido, científico e certo de que a verdade dele é única", mais ele vai se tornando vaidoso, e o que é pior, desperdiçando a oportunidade de ajudar seus semelhantes na busca de novos questionamentos e caminhos.

    ResponderExcluir
  4. Estava olhando a imagem da galáxia NGC 2683, fiquei impressionado com a beleza da imagem Gério, e pensando como que não tem vida lá? Lógico existe alguma forma de vida. Me fiz a mesma pergunta. Porque os cientistas tem tanta convicção de não ter vida fora do nosso sistema solar? Porque a notícia não é dada da forma correta? Porque não tratar o assunto com a seriedade que merece?
    Está na hora de despertar o nosso "espírito vivo" para assim encontramos na verdade dentro de nós.

    Paz e Luz.

    Josan

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...