sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Ameaça Fantasma Continua

Skyline, 2010


Por Gério Ganimedes


“Esconder doce de criança é fácil, porém de baratas, a coisa fica bem mais complicada”. Eles tentaram, no entanto as pesquisas caminharam, os blogueiros se uniram e os resultados iluminaram uma verdade sombria, que já estava circulando pelos corredores subterrâneos das grandes potências mundiais. As pesquisas ficaram cada vez mais profundas, os administradores de blogs começaram a agir como insaciáveis pesquisadores, repórteres investigativos e até como cientistas e o resultado não foi outro senão: “reviramos o lodo e a verdade parece estar aparecendo”.

Repararam que ao invés de acontecer uma corrida de desarmamento nuclear e de mísseis de longo alcance, está acontecendo justamente o contrário? De uns meses para cá, todos os países parecem terem se unido para testar equipamentos bélicos voadores de longo alcance? Em meio a esta “esculhambação armamentista e foguetística”, como diria o inesquecível Odorico Paraguaçu (prefeito de Sucupira), as noticias divulgadas pela mídia, ficam encobrindo a real situação, que acaba por se camuflar por trás das trocas de “falsas farpas” entre China, EUA, Rússia, Coréia do Norte, Coréia do Sul, Irã, Iraque, Israel e até mesmo o Japão. 

Há tempos estamos acompanhando notícias veiculadas pela internet, sobre “Espirais de Fumaça Azul”, como na Noruega em dezembro do ano passado, na Rússia em janeiro e fevereiro deste ano e até nos EUA e na China. Todos estes “fenômenos”, que alguns associaram a Ovnis, são explicados pelas autoridades, como testes de mísseis. Bem, então, se são testes e ninguém está em guerra ou em situação de começar uma, para que assinarem termos e acordos de desarmamento conjuntos para desarmar, quando parece acontecer o contrário? Quer dizer que os membros destes conselhos OTAN, ONU, ativaram o protocolo “Liberou Geral”? Está claro para mim que é um treinamento efetivo e conjunto para combater alguma força “estrangeira”, mas estrangeira, de onde? Quem são estes “estrangeiros armados e perigosos”

Os países parecem estar na verdade, se unindo por trás dos panos, para uma ação conjunta, na tentativa de impedir um iminente ataque “estrangeiro”, como é gentilmente chamado, um ataque “extraterrestre”, nos meios classificados. Não resta mais dúvida, que esta cortina de fumaça esconde uma operação, quase que desesperada, de preparação para uma iminente “Guerra dos Mundos”, e canais como The History, National Geografic saíram na frente com programas sobre “Invasão Extraterrestre”, numa forma de alertar, de alguma maneira, como deveremos proceder num caso de invasão. Isto está quase que explícito nesta mensagem subliminar televisiva, só não vê quem não quer ceder à realidade dura dos fatos.

Continua ...


Texto e montagem: Gério Ganimedes.
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

14 comentários:

  1. Gério, tudo bem?
    Vou dar uma puxada neste assunto aos leitores que visitam o UND, pois muito realística estas matérias que você vem desempenhando aqui no PQA, também havia pensado nisto nestes dias passados. Para a gente parece que cada qual país está se armando para fazer frente a ameaças vizinhas por aqui mesmo. Mas o negócio vai além e como bem disse, são ameaças vizinhas do espaço e parece que nos bastidores as elites poderosas põem o cão raivoso para dormir e buscam ficar bem relaxados no quintal insondável desta casa chamada Terra e lá formulam seus planos que digo mais Gério, vão além desta ameaça espacial. Também vão aproveitar este momento do qual se prepararam para apresentarem a NOM jogando por terra esta máscara de suposta inimizade que nos passam no plano da matrix.
    Sem dúvidas eles sabem de muito mais coisas, nos escondem, estão incomodados com a internet do jeito que está, mas muitos blogueiros estão nos trazendo estas verdades inconvenientes para eles e ao mesmo convenientes aos planos deles de poder.
    Estou acompanhando sempre seu blog, não me manifesto muito, mas você está fazendo um grandiosíssimo trabalho Gério e não poderia deixar de citá-lo no UND com sua licença.
    Um forte abraço.
    Daniel Lucas-UND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se a vontade meu amigo para publicação do post. Estamos juntos nesta caminhada e o grande mérito da parceria é a divulgação contínua e geométrica. Minhas forças estão aos poucos retornando. "O verdadeiro guerreiro não é aquele que apenas carrega a espada consigo, mas sim o que consegue força para levantá-la". Grande abraço e pode contar comigo ...

      Excluir
  2. Embora seja interessante a idéia, acredito que realmente estão se preparando para uma possível 3ª Guerra. É só os EUA com Israel atacar o Irã que a grande M... estará feita. Aí vcs verão o mundo se acabar... e não esperem pelos E.T.s pois eles apenas nos observam...é como aquelas cameras do National Geographic, onde os pesquisadores ficam filmando predador e presa lutarem até a morte e nada fazem para não atrapalhar o curso "natural" das coisas.

    ResponderExcluir
  3. 'É dificil acreditar nisso, mas agora podemos falar sem preucupação que havera a 3 Guerra Mundial, mas contra um novo inimigo.'

    ResponderExcluir
  4. 'Mas a guerra sera dificil, tanto para a humanidade, quanto para o invasor.'

    Eu não confio na humanidade, mas dessa vez é melhor que esteja do lado deles do que dos invasores.

    ResponderExcluir
  5. Sera que venceremos essa possivel guerra?

    ResponderExcluir
  6. Amigos, invasão é o que o governo quer que a gente pense. Ele quer que sintamos medo daqueles que vêm em paz para nos ajudar na transição do planeta. Se até agora estamos vendo que o governo nos esconde informações, se estamos vendo que o governo manipula...pq justo agora vamos acreditar no que ele diz? (quando falo governo, quero dizer os poderosos do governo oculto).
    O planeta está passando por uma transição poderosa, estamos saindo das sombras para a luz, e o outro lado não quer perder o poder sobre nós. Não vamos entrar nessa de "invasão alienígena", porque se os extra-terrestres chegam até aqui, é pq tem infinitamente mais tecnologia que nós...e se quisessem realmente invadir, já teriam invadido há muito tempo. Quem vem é da Luz, e vem para nos libertar.
    Fiquem na Luz!
    Namastê

    Dionéia/Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dionéia eu acredito em vidas inteligentes fora e dentro da Terra.
      Mas sim eles querem nos enganar pensando seres os ETs nossos inimigos, mas os que estão aqui manipulando-nos por trás de governos ( este governo oculto que é a sórdida ferramenta de Ets maléficos ) estes que sabem que também existem seres muito mais avançados que estão aí tentando alavancar a Terra a novos patamares a quem nela habita. Esta transformação é bem visível para aqueles que estão antenados.
      E estas colunas da escuridão é que nos manipula e quer atacar estes que podem vir aqui penso eu para outros objetivos que sejam para o bem. Agora não é que existam seres das sombras do mal aqui que também não hajam inimigos do mal lá por cima.
      Mal contra outros do mal. Mal contra os do bem que em tese é a antítese dos mesmos.
      Liberemos nossa mente a todas as possibilidades. E acredito que já existam há tempo emissários tanto de seres alienígenas aqui entre nós influenciando numa feroz luta por mentes e corações. O que queremos enfim é o lado da luz que nosa traga o melhor no que tange a evolução dos seres que nesta Terra habitam.
      Abraços

      Excluir
    2. Olá, Dionéia Lages!

      Sua clareza de pensamento expressa logo acima desvendou certas idéias até então um pouco confusas para mim. Parabenizo-a e a agradeço por isto. Acredito que, nos tempos e na situação em que nos encontramos, não temos mais nada a perder no contexto que vivemos.

      Excluir
    3. Hannah, fico feliz de poder ajudar e somar. Também sou agradecida ao teu comentário. Somos Luz e para a Luz voltaremos. É o que penso. Aliás, penso também que neste final do grande ciclo - em que as leis cósmicas e astronômicas estão agindo para a reta final de nossa transição - não há força contrária ou "mal" (mal e bem é coisa de dualidade...eu já estou mais para a unidade)que possa barrar esta grandiosa mudança.
      Abraços a todos!

      Excluir
  7. Escrevam o que estou dizendo: Não haverá 3ª guerra mundial, não haverá invasão violenta por alienígenas. Muito pelo contrário, eles já estão aqui, e estão ao nosso favor, em favor à ascensão da Terra. Estão aqui para nos ajudar a terminar este ciclo e começar um novo de ciclo de prosperidade em nosso planeta, o qual se inicia em dezembro. E digo mais, esses seres de luz irão se apresentar à humanidade daqui para o fim do ano. Já está passando da hora de fazerem sua escolha, se vão continuar no caminho das escuridão ou se escolherão seguir o caminho da luz. Estejam preparados para algumas turbulências, mas no fim, tudo ficará bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se eles existissem, oque é muito dificil, eles não estão do nosso lado, de qualquer maneira, vem coisa ruim ai.

      Excluir
    2. Se não houvesse ameaça de 3ª Guerra, não estariam fazendo tantas movimentações contra algo.
      Acredito sim no que expôs, que eles estejam por aqui, nos ajudando enfim, mas sejamos realistas, ainda existem forças maléficas que estão a espreita e muitos travestidos de bonzinhos para nos enganar. Mantenham sempre uma certa linha de segurança ao fazer afirmações. Vejo que muitos sites que canalizam acabam por ficar em saia justa ao sugestionarem que em certo período algo virá e nada vem. Mas que algo estranho está no ar, isto não deixo de compartilhar com o Gério.
      Abraços

      Excluir
  8. OLHA A GRANDE QUESTAO TALVEZ ESTEJA NA DISSIMULACAO E CONFUSAO QUE SE CRIA EM TORNO DE TUDO.EU CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSAO, INVASOES ALIENIGENAS, CONSPIRACOES, OS DEMOCRATAS, OS POLITICOS BRASILEIROS, O CONTROLE DA MENTE, OS SECTARIOS, ENFIM:-NADA DE NOVO DEBAIXO DO SOL.E QUE DEUS NOS LIVRE DO MAL.AMEM...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...