sábado, 28 de abril de 2012

Viajantes do Tempo – Seriam os Extraterrestres os Agentes do Tempo e do Futuro?


Crédito da foto: Arturo Robles
Ovnis de Aparencia Orgânica - Casulos de viagem no tempo?


Por Gério Ganimedes


Estaria a evolução do homem sendo administrada por viajantes do tempo? 


Já foi provado através de recentes experimentos, que viajar no tempo pode ser possível, então se pensarmos que raças extraterrestres, de dentro de nosso sistema solar, Via Láctea, outras galáxias, ou de outra dimensão ou época, possuem poder para controlar o tempo, seja através de dispositivos avançados que abram portais ou controlem os chamados “tuneis de luz” ou “buracos de minhoca”, poderiam estar “visitando” a trabalho nosso planeta com a difícil missão de conduzir toda uma espécie, numa linha de tempo e através de certo desenvolvimento, para que não saiamos de nosso destino, quem sabe assim, colocando em risco ou destruindo o próprio mundo futuro deles e o nosso?

Esta pergunta tem me mantido atento a um fenômeno chamado de “Déjà vu” ou “Déjà vi”, uma reação psicológica que faz com que sejam transmitidas ideias de que já estivemos naquele lugar antes, que já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo. O que quero expor com este fenômeno ligado à introdução deste post é trazer a superfície, a ideia de que, ao vivenciarmos este momento em particular, de milionésimos de segundos em nossa mente  parece haver uma espécie de dobra de tempo, deslocamento interdimensional ou temporal em nosso mundo. Penso que se estivermos adentrando espaços onde estes portais invisíveis estejam ativos, nosso subconsciente, em sua especialidade máxima de PES (Percepção Extra-Sensorial), capta esta sequencia temporal deixando registrando cada detalhe e então no momento em que atingimos a dobra futura nos é colocado ao consciente como uma espécie de paradoxo temporal. Ai então, pensamos: “Nossa! já vi esta cena antes, já vivi este momento antes”. 

Bem, feita à ligação das viagens, com o que acontece aqui no nosso mundo, como uma marca, de que o tempo foi de alguma forma modificada, no exato momento de nossa presença, causando a sensação descrita acima, podemos avançar para os viajantes cósmicos ou senhores do tempo.

Imaginemos que, determinado nível evolutivo futuro, em sua total consciência cósmica, vivendo ordenadamente numa esfera ou universo paralelo ao nosso, onde de alguma forma tudo que aqui acontece, interfere em seu mundo ou plano de tempo. Qual civilização avançada tecnologicamente, dotada de dispositivos e conhecimento de viagem no tempo, não enviaria uma “equipe” para controlar a situação antes que seu universo ou mundo seja destruído?  Com certeza, falando num aspecto hipotético, de existir tal possibilidade, eu não só enviaria uma equipe, como seria parte integrante dela para intervenção da curva histórica, se necessário.

Partindo desta ideia, absurda ou não, podemos estar diante de uma constante visita de veículos interdimensionais ou vindos do futuro da nossa própria civilização. Este paradoxo da curva do tempo dá um nó em nossas cabeças, mas não impede de entendermos que toda uma possibilidade real, seja a mais pura verdade.

  
“Reabertura da ponte de South Fork depois da inundação de novembro de 1940. 1941 (?) – Ponte South Fork, Gold Bridge, B.C., Canadá”.

 Suposto Viajante do tempo
 
Ovnis que aparecem e desaparecem nos céus, saltam, atravessam montanhas, hora são vistos, hora desaparecem. Misteriosas fotos onde aparecem pessoas, que muitos dizem terem vindo do futuro, pelas roupas que usam que não se enquadram na época. Luzes que surgem diante de carros abrindo espécies de portais, pessoas que são transportadas por feixes de luz e depois voltam, relatando horas, dias e até semanas de perda de referencia de tempo. Estariam sendo levadas ao futuro por algum motivo? Seria esta a forma que estes agentes do tempo ou extraterrestres encontraram para manter seu mundo, sem que mudanças históricas no nosso universo e no tempo deixe o futuro deles em ruina? 

 Crédito: UFOs: Myths, Conspiracies, and Realities by John B. Alexander Ph.D.
Thomas Dunne Books/St. Martin's Press
Ótima fonte de pesquisa

Resta saber qual o nível de protocolo, destas interferências, para que o futuro não seja alterado ou tome outro rumo nas linhas temporais. Penso que neste universo, tudo é possível... Deixo aqui mais uma "lebre chutada ao ar" para que meus amigos e leitores juntos deixem sua opinião e contra-teorias.


...Se fui muito além... Desculpem-me, prometo no próximo post, ser menos “viajante”.


Dica do Gério: Um filme interessante de assistir – “Agentes do Destino”.

Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

15 comentários:

  1. SÓ NÃO CONCORDO COM A FRASE CHUTANDO A LEBRE,
    O QUE ELA TEM HAVER COM ISSO, NÃO VAMOS MACHUCAR NOSSOS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  2. Improvavel. Se voltassemos no tempo para corrigir algo, entao no futuro aquele problema nao existiria, tampouco a necessidade de se voltar no tempo. Paradoxo. A menos que uma nova linha temporal seja criada, mas os "tripulantes" do veiculo poderiam voltar para um mundo onde eles nem sequer nasceram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma boa teoria, o que está feito, está feito, até porque é com os erros que se aprende, talvez não dê para alterar ou corrigir acontecimentos ou o que quer que seja, mas... será que não dá para acrescentar?
      Acrescentar Conhecimento, por exemplo. Tecnologias. Ciência e sapiência.
      Quanto mais, e mais depressa o Homem evoluir agora, mais depressa e mais evoluído ficará no futuro.
      Ao longo da História não faltaram cérebros que deram um chute para a frente na nossa evolução, não é verdade? Da Vinci, Galileu, Newton, Curie, Einstein... válvula electrónica, transistor, circuito integrado, microchip, nanotecnologia, acelerador de partículas... evoluindo sempre.
      Quem sabe se não andou alguém vindo do Futuro a "segredar" aos ouvidos dessas mentes brilhantes aquilo que tem de ser feito, no Tempo preciso, na Época precisa e pré-determinada, quando o Homem está em condições de mexer nas coisas.

      Excluir
  3. Prestem atenção no que eu vou falar:


    Talvez não exista alienigena nenhum, talvez esse OVNIs ultra modernos sejam maquinas nossas, do futuro, pois podem ser viajantes do tempo, nós os humanos.Não sei para que eles estariam aqui denovo, para conrrigir algo?Ou não, talvez seja mesmos alienigenas, ou sera que não?

    ResponderExcluir
  4. Brilhante o post...no Universo, as possibilidades e seus limites são desconhecidos, portanto é um fato a ser pensado e muito bem pensado!!

    ResponderExcluir
  5. UAU! O interessante desta questão é que se compilarmos tudo que temos aprendido de novo até agora,tudo que concatenamos sobre nós,nosso passado,Conscientização,UFos,ets,nós como espécie espiritual experimentando o físico,reencarnação como equilíbrio das contas e seu aprendizado baterem,niveis dimencionais e lá vai fumaça ...As questões as perguntas seguintes só vão chegar a parodoxos!Se o nível de interferência humana planetária for tão insuportável como este poderia ser!!!Nosso entendimento cai por terra.. rs.. literalmente...porque desequilibra as perguntas já supostamente respondidas e cria outras milhares no lugar dos mesmos enfoques! Afee...É isso aí!Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  6. Na literatura ufológica há casos relatados de contatos de 3º grau onde a vítima estava ou pensava estar "fora" por muitas horas ou até dias(?).
    O envolvido perde totalmente a noção de tempo e ao "retonar" da-se conta que passaram-se somente minutos...
    Por exemplo, o sujeito retorna de um contato de 3ºgrau... com seu relógio de pulso misteriosamente adiantado na hora ou até dias no calendário
    e até mesmo com barba crescida, quando minutos antes do fenômeno estava de barba feita.
    Fazendo-se um exercício de ficção poderíamos dizer que talvez tivesse se passado mesmo todo aquele tempo aparente, no entanto o "sequestrador" voltou no tempo
    para devolver a vítima de modo a fisicamente camuflar a ocorrência...

    Posso te propor que há muito tempo e exatemente agora podemos estar sob interação de "agentes externos do tempo"
    ou mesmo sob "ajuda / interferência boa ou nociva" "direta" destes... o "futuro" pode estar sendo totalmente alterado agora...
    Aliás se supormos que alguém está "bricando no tempo" nosso PRESENTE já poderia ou pode estar sendo bem diferente de outra reliadade consequente que fomos desviados...


    Essas intervenções de interesses incertos poderiam estar acontecendo para o nosso "benefício" ou o "benefício" "deles(?)"
    dependendo do ponto de vista... e o que é moral e eticamente benéfico, ou pelo menos cumprido por nós ou quem quer que seja?

    Médico com seus ratos cobaias, pecuarista com seu gado para abate e uma criança com o seu passarinho de estimação cativo numa gaiola estão todos puramente com a melhor das intenções"...

    PS
    Quanto a essa foto do viajante do tempo já foi muito discutida em fóruns... nas minhas conclusões afirmo que ela é da época mas não é o que parece.

    ResponderExcluir
  7. Oi,Amigos,parabéns pelo site e um abraço a todos.Segundo o grande,Stephen hawking,só podemos viajar para o futuro, o passado nao podemos diz ele sem o risco de não voltarmos ao nosso proprio tempo. obrigado pela atenção e até mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu não tenho total conhecimento sobre o assunto, sou fascinado por óvnis, estudos relacionados,aparições,fenômenos e coisas que desafiam a lógica. É estúpido o ser humano acreditar que somos os únicos, que temos um lugar no céu reservado e que estamos aqui só por passagem... Eu penso muito mais além! Isso para mim não tem nada a ver com religião, pelo contrário, me faz a cada dia acreditar menos nela... Porque tipo, esses fenômenos me fazem acreditar em algo incerto mas que não tenha nenhuma relação com a religião pregada aqui, que talvez estamos aqui por outro propósito, por outra razão. Mas enfim... Encontrei um vídeo na internet, que pelo que eu li aqui, poderiam ser "portais", porém uma das luzes se parecem muito com buracos negros! Eu não entendo muito bem.. mas achei muito curioso... (O vídeo esta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=MtMQ6WCmff4). Pois bem, eu queria saber mais sobre o relatado acima sobre " Eu já vi isso antes, ou aquela pessoa". Isso acontece muito comigo! Então pelo que eu entendi vocês definem como : "Uma lembrança que ocorreu no passado"? Bem, não sei.. algumas palavras eu desconheço. Tenho 15 anos e tento entender... Se alguém puder me responder ficaria grato. ( Meu nome é Danilo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sua idade eu pensava o mesmo! Amigo estude por conta propria! Estude os anunnakis e o Enki senhor da terra

      Excluir
  9. Interessante teoria... Um filme recente q incorpora essa teoria atualmente é o filme "A viagem".

    ResponderExcluir
  10. 1° – É muito mais fácil você acertar na loteria esportiva 100 vezes seguidas do que você encontrar vida como na terra, com aparência, como a nossa, com tecnologia para viagens interestelares, com dispositivos que permitam conhecer uma planeta habitável como o nosso.
    2° – Governantes em todo o mundo já sabem disso, os relatos de acobertamentos, em todos os lugares onde acontecem incidentes envolvendo OVNIs sempre tem um desfecho com envolvimento governamental.
    3° – Esses mesmos governos usam informações falsas, do tipo: São alienígenas de outro mundo para afastar as pessoas dessa verdade.
    4 º – Essa sensação de haver estados em determinado local sem nunca estar lá (deja-vu) pode estar associado a alterações feitas por eles em um passado qualquer e somente estaríamos percebendo um vislumbre do ocorrido.
    5°- Albert Einstein somente nos deu uma direção quanto a possibilidade de viajar-nos no tempo, no entanto assim como houve tentativas pelos nazistas( há mais de 65 anos atrás, de fazer isso, imagine hoje o que já devem ter descoberto e encoberto, já que suas pesquisas foram confiscadas pelos aliados), podemos afirmar que essa possibilidade existe e é de interesse de grandes países ter um poder quase ilimitado no futuro (que seria mudar o passado).
    6°- Relatos de contatos com essas criatura mostram que esses seres¨ alienígenas¨ tem uma aparência humanoide, em todo o universo, essas criaturas inteligentes poderiam se parecer com uma ameba, um gás, uma planta, seria quase impossível se parecer com um ser humano. Mostrando ainda que essas espécies de ETs. São na verdade varias fases da evolução humana, que possuem veículos com capacidade de viajar no tempo.O fato de primatas terem evoluído para humanos de hoje e o humanos atualmente ainda estarem em fase de evolução, para seres com olhos grandes, ausência de pelos e caixa craniana aumentada já nos confirma isso.
    7º – Parece haver uma intenção de grandes produtores de filmes em revelar isso porque essa hipótese é demonstrada em forma de fantasia em produções de ficção científica, como forma de revelar subliminarmente a verdade as populações.
    8º – O evento ocorrido em uma rodovia de São Paulo ( veja you tu be) ajuda a nos esclarecer muita coisa. Possivelmente esses seres viajam em naves em forma de disco( forma ideal para ¨surfar¨nas ondas eletromagnéticas da terra e também usam de invisibilidade em suas naves ( há pesquisas hoje em andamento que abordam a reflexão da luz como forma de alcançar isso) em nossa época, somente aparecendo em casos onde há um aparente acidente em suas missões) Obs. – não tenho como provar minha ultima hipótese. Apenas tentar uma explicação mais plausível.
    9° Parece que a formação de algumas superstições e até mesmo de religiões estão envolvidas com esses eventos, pois a presença desses seres viajantes num passado remoto ( vide a serie alienígenas do passado) pode ter sido interpretada como um sinal espiritual ou divino por esses povos sem compreensão de tecnologia avançada.
    10º A possibilidade de pesquisas feitas em super- maquinas como o CERN, serem um prenuncio de revoluções físicas ainda por vir, nos dá uma visão do que pode acontecer nessa área, assim como acorreu nas revoluções industrial e tecnológica.
    11º Cientistas no mundo todo acham improvável a vida inteligente em regiões da galáxia ou do universo próximas a nossa estrela, acham presumível afirmar que há vida em outros planetas e que talvez em algum mundo possa ter vida inteligência ( somente no planeta terra apesar das inúmeras espécies existentes somente a humana é dotada dessa capacidade.) As experiências feitas em projetos para captar sinais de outros planetas como o Projeto SETI se mostraram infrutíferas, e muitos chegam até a afirmar que talvez, somente a raça humana tenha desenvolvido a consciência.
    do campo magnético da terra percebemos a quantidade enorme

    ResponderExcluir
  11. 1° – É muito mais fácil você acertar na loteria esportiva 100 vezes seguidas do que você encontrar vida como na terra, com aparência, como a nossa, com tecnologia para viagens interestelares, com dispositivos que permitam conhecer uma planeta habitável como o nosso.
    2° – Governantes em todo o mundo já sabem disso, os relatos de acobertamentos, em todos os lugares onde acontecem incidentes envolvendo OVNIs sempre tem um desfecho com envolvimento governamental.
    3° – Esses mesmos governos usam informações falsas, do tipo: São alienígenas de outro mundo para afastar as pessoas dessa verdade.
    4 º – Essa sensação de haver estados em determinado local sem nunca estar lá (deja-vu) pode estar associado a alterações feitas por eles em um passado qualquer e somente estaríamos percebendo um vislumbre do ocorrido.
    5°- Albert Einstein somente nos deu uma direção quanto a possibilidade de viajar-nos no tempo, no entanto assim como houve tentativas pelos nazistas( há mais de 65 anos atrás, de fazer isso, imagine hoje o que já devem ter descoberto e encoberto, já que suas pesquisas foram confiscadas pelos aliados), podemos afirmar que essa possibilidade existe e é de interesse de grandes países ter um poder quase ilimitado no futuro (que seria mudar o passado).
    6°- Relatos de contatos com essas criatura mostram que esses seres¨ alienígenas¨ tem uma aparência humanoide, em todo o universo, essas criaturas inteligentes poderiam se parecer com uma ameba, um gás, uma planta, seria quase impossível se parecer com um ser humano. Mostrando ainda que essas espécies de ETs. São na verdade varias fases da evolução humana, que possuem veículos com capacidade de viajar no tempo.O fato de primatas terem evoluído para humanos de hoje e o humanos atualmente ainda estarem em fase de evolução, para seres com olhos grandes, ausência de pelos e caixa craniana aumentada já nos confirma isso.
    7º – Parece haver uma intenção de grandes produtores de filmes em revelar isso porque essa hipótese é demonstrada em forma de fantasia em produções de ficção científica, como forma de revelar subliminarmente a verdade as populações.
    8º – O evento ocorrido em uma rodovia de São Paulo ( veja you tu be) ajuda a nos esclarecer muita coisa. Possivelmente esses seres viajam em naves em forma de disco( forma ideal para ¨surfar¨nas ondas eletromagnéticas da terra e também usam de invisibilidade em suas naves ( há pesquisas hoje em andamento que abordam a reflexão da luz como forma de alcançar isso) em nossa época, somente aparecendo em casos onde há um aparente acidente em suas missões) Obs. – não tenho como provar minha ultima hipótese. Apenas tentar uma explicação mais plausível.
    9° Parece que a formação de algumas superstições e até mesmo de religiões estão envolvidas com esses eventos, pois a presença desses seres viajantes num passado remoto ( vide a serie alienígenas do passado) pode ter sido interpretada como um sinal espiritual ou divino por esses povos sem compreensão de tecnologia avançada.
    10º A possibilidade de pesquisas feitas em super- maquinas como o CERN, serem um prenuncio de revoluções físicas ainda por vir, nos dá uma visão do que pode acontecer nessa área, assim como acorreu nas revoluções industrial e tecnológica.
    11º Cientistas no mundo todo acham improvável a vida inteligente em regiões da galáxia ou do universo próximas a nossa estrela, acham presumível afirmar que há vida em outros planetas e que talvez em algum mundo possa ter vida inteligência ( somente no planeta terra apesar das inúmeras espécies existentes somente a humana é dotada dessa capacidade.) As experiências feitas em projetos para captar sinais de outros planetas como o Projeto SETI se mostraram infrutíferas, e muitos chegam até a afirmar que talvez, somente a raça humana tenha desenvolvido a consciência.

    ResponderExcluir
  12. A foto do suposto viajante no tempo em 1941,só pode ser montagem,pois com uma roupa desta,tipo de cabelo,oculos escuros,etc,o cara seria notado,mas na foto todos estão olhando para o outro lado,nem notando a sus presença.Quanto ao post,muito fantasioso,tipo Dr Who!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...