segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Portão dos Deuses


O Portão dos Deuses

Por Gério Ganimedes

Quantas dimensões nos cercam, quantos túneis de luz se entrelaçam, quantas portas nos separam dos Deuses? Para descobrir, devemos apenas ativar o que recebemos em nossa herança espiritual e genética.

O Portão dos Deuses, ou a Puerta de Hayu Marca – é um imenso corte na rocha da montanha, com facetas e cortes precisos que tem sido um mistério que atravessa o tempo, talvez criando em algum momento no passado distante para dar acesso ao mundo dos “Deuses”. A forma arquitetônica esculpida em rocha natural, com sete metros de altura por sete metros de largura, com um pequeno nicho ou porta no centro da base, medindo pouco menos de dois metros de altura, parece guardar por trás de sua rústica estrutura muito mais do que um simples monumento.  Esta enorme estrutura mais parecida com uma porta, guarda um misterio milenar em sua engenharia de arestas matemáticas.  Localizada na região serrana de Hayu Marca ao sul do Peru, perto do Lago Titicaca, a 35 km da cidade de Puno, tem sido reverenciada por índios da região, como um local sagrado, uma espécie de templo, fazendo menção a “Cidade dos Deuses”. Apesar de nenhuma cidade real, jamais ter sido descoberta, a área é conhecida como Floresta do Espírito, ou Stone Forest (Floresta de Pedra), feita de estranhas formações rochosas que se assemelham a edifícios, pessoas e outras estruturas artificiais (Simulacro).



O que nos apresenta uma característica em particular, gravada nesta porta é um encaixe, uma espécie de receptáculo de encaixe, de algum tipo de dispositivo, amuleto ou ornamento que, aventurando-se um pouco mais além do real palpável, poderiamos pensar que este encaixe seria o receptor de um Lacre. A pequena depressão circular no centro é descrita pelos nativos, como sendo o local onde um disco de ouro foi colocado para sua abertura.



Os índios da região tinham uma lenda que falava de uma porta de entrada para as terras dos Deuses”, e que a lenda, contava que, em tempos passados os últimos grandes guerreiros e heróis tinham ido se juntar aos seus Deuses, e passaram pelo portão para uma vida nova e gloriosa na imortalidade, e em raras ocasiões, os homens voltavam por esta porta, por um curto período de tempo, com os seus Deuses para “inspecionar todas as terras do reino”.


O que podemos perceber através destas provas, sólidas e concretas é que algo de muito maior foi deixado em nosso mundo para ser usado de um lado ou por outro, o que está nos faltando é apenas a chave do cadeado, a combinação do cofre.


Estaríamos diante de um Portal Estelar ou um Stargate? Penso que sim, não me resta nenhuma dúvida de que temos aqui entre nós não apenas este rústico e sólido portal, mas creio que espalhados por este mundo de Deus, se procurar um pouco mais, veremos que eles não esqueceram que aqui estiveram. Então fica a pergunta no ar: Estariam eles, os Deuses voltando para “inspecionar todas as terras do reino”? Quem é o guardião da chave? Quem são os aptos a cruzar o portal?


Estamos evoluindo, nossa consciência está expandindo, nossa PES (Percepção Extra-Sensorial) está a cada dia, mais aguçada e abrangente, nossos poderes como filhos ou herdeiros destes Deuses, estão aflorando. E muitos podem até dizer que tudo isso é bobagem e apenas mais um conteúdo a ser postado para encher as páginas do blog, no entanto aqueles que estão vivendo na pele as mudanças energéticas, vendo com olhos mais sensíveis, sentindo e ouvindo com uma audição mais refinada, sabem que em algum momento do passado, nos foi dado ou transmitido, uma chave, um código que estava até então, adormecido em nosso DNA, e que agora mais do que nunca desperta, diante da aproximação de nossos antepassados extraterrestres, extradimensionais ou de um paralelo temporal. 

Esta é a grande mudança e quem sabe só poderemos abrir estas portas de comunicação no ano, mês, dia e hora certa, para que purificados, adaptados e qualificados, como os gentis guerreiros e heróis do passado, estavam quando adentraram tais passagens.

Fique bem 

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quarzto Azul©©

5 comentários:

  1. Olá Gério! Não veja a hora de ver a transição tão sonhada. Seja dentro ou fora de nós. Obrigado por compartilhar. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom fico feliz ... Apenas quis apresentar a materia, aos meus leitores, sob o meu ponto de vista que com certeza deve ser diferente de algumas correntes. Obrigado por sua participação. Abraços e fique bem.

      Excluir
  3. Tem uns mistérios neste mundo ....

    ResponderExcluir
  4. A UM MORTAL QUE CARREGA ESTA CHAVE COM SIGO
    A RAÇA HUMANA NÃO ESTA PREPARADA PARA ESTE ENCOTRO
    E ESTE QUE CARREGA A CHAVE TEM CIENCIA DO QUE ACONTESERIA SI A CHAVE FOSI REVELADA PARA A RAÇA HUMANA HOJE
    ELE IRA SELAR PELA CHAVE
    E AGARDARA PELO TEMPO QUE FOR NESESARIO
    POIS UMA VES TRANCADA A PORTA SO ABRERA SI
    A CHAVE COM O PORTEIRO FOR REVELADA AO HOMEN
    POIS ASSIM FOI TITO A QUELE QUE QUARDA A CHAVE

    VOU SEMPRE PASSAR PORAQUE

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...