terça-feira, 23 de agosto de 2011

Acontecimentos e Canalizações

Ilustração - Gério Ganimedes


Por Rubens

Olá amigos e amigas do Projeto Quartzo Azul.

Tenho observado insistentemente, como as mudanças estão acontecendo rápidas em nosso mundo e tudo indica que vai acelerar ainda mais. Um processo gradativo de corrida contra o tempo, que se extingui, só restando a nós e a toda humanidade, preparar-nos ainda mais.

Alguns integrantes e colaboradores do Projeto Quartzo Azul deixaram alguns “Links” muito interessantes e hoje vou fazer um comentário sobre eles e as relações com as canalizações. Por sinal um dos vídeos já está postado aqui neste blog.



Gostaria de chamar a atenção de vocês amigos e amigas do PQA, sobre estes avistamentos em massa de “NAVES” sobre a cidade de Seul, na Coréia do Sul e que o mesmo pode estar acontecendo com tantas outras cidades pelo mundo, mas infelizmente os governos escondem de sua população, mas em paralelo a isso no continente africano, em algumas cidades, mais precisamente em Angola, a população sofre de um distúrbio físico bastante incomum com sintomas estranhos e acompanhados de desmaios, em outras palavras, as pessoas estão tendo perdas de consciência e o governo africano, fica fazendo de tudo, para abafar, este fenômeno anômalo.  

Foto - crédito: (RTP)


Vejam a matéria nos links abaixo:









Depois proponho, a cada um de vocês, lerem essa matéria, que seria uma mensagem canalizada de uma “Mestra Ascensa”, ou melhor, dizendo, um "ser de luz".


Será que isso que está acontecendo na África, é o que se refere esta canalização?

Se for, todos nós vamos passar por isso?  Se as duas respostas forem sim, então meus amigos e amigas preparem fisicamente, mentalmente e psicologicamente seu corpo, sua alma e seu espírito. Tudo parece tratar-se de algo, relacionado ao processo do desconhecido, já postei algo a respeito desse assunto aqui no blog.

Mas seguindo a minha observação... Esta semana estava lendo um livro do Rodrigo Romo, sem querer fazer propaganda, mas ao mesmo tempo fazendo, no qual a Confederação e Federação Intergaláctica fazem várias revelações, relatam experiências, como funciona a hierárquica de luz neste quadrante do universo e tantos outros, eu li não só neste livro, como em outras mensagens canalizadas, de que certos países, cidades ou povos, chegariam mais rápido com possível contato com os seres cósmicos e também rumo à ascensão, devido ao grande conhecimento passado pelos seres estelares e este mesmo conhecimento foi absorvido pela população local. Ao que me parece que tanto a Coréia do Sul e também a Angola está incluída nesta observação que coloco como sendo povos de primeiros contatos e povos a serem os primeiros em ascensão.

Alguns fatores ajudaram estes países e povos a avançarem mais neste processo.

Talvez, o que tenha ajudado a Coréia, seja o fato de ser um País em que o povo não teve muitas misturas de outras raças terrestres, conservando suas raízes originais. Mantiveram seus costumes, impuseram leis severas a população para proteger a interferência de outros, sua característica governamental é rígida e semelhante à Coréia do Norte que é um País totalmente fechado, mas mesmo assim creio que isso ajudou a Coréia do sul, por que não teve interferência de países maiores, mesmo a Coréia do Sul sendo apoiada pelos EUA em assuntos militares, assim os seres estelares  deixaram o recado, tanto para as duas Coréias como para o EUA.

Já no caso da África, um País pobre, onde a miséria tomou conta, crimes de todos os padrões, doenças com alto índice de mortalidade, violências físicas e a fome que assola grande parte da África, talvez estas características tenham ajudado muito, essa aproximação dos seres com aquele povo, assim como o povo em relação aos seres, existem muitos relatos de OVNIS e NAVES no continente africano e um deles que me chamou muita atenção foi este link, logo abaixo e certamente esse recado deixado pelos seres foi para toda humanidade e somente através de corações inocentes, como mostra neste vídeo é capaz de revelar cada um de nós o teor da veracidade dos fatos.


Amigos e amigas, tudo é, um enorme quebra-cabeças e aos poucos vai se encaixando direitinho, só que não temos mais tempo para brincar de quebra-cabeças, mas sim para uma preparação espiritual e os nossos irmãos africanos foram escolhidos primeiro nesse processo, por ser um povo que sofre calado, mas tem uma enorme alegria em seus corações, através de suas características físicas, vestes e danças. Uma outra característica desse povo é a “HUMILDADE E SIMPLICIDADE”. Parece que essas duas palavras, são marcantes para a evolução da espécie humana, portanto, gravem bem estas duas palavras em seus corações é o aspecto mais forte que vai levar o povo africano e a humanidade rumo à ascensão.
 
E o Brasil o que está fazendo? O Brasil infelizmente, é “pau mandado” dos EUA, é vergonhoso falar isso, essa história de independência é algo falso, aliás, toda a América Latina, teme os EUA, por isso o Brasil sempre procura ficar neutro em relações diplomáticas, assuntos da ONU e outros assuntos, para evitar algum tipo de retaliação a nível tático militar, climáticos (HAARP) e econômicos dos EUA e seus aliados. Se nós brasileiros tivéssemos um governo sério, e respondesse somente pelo povo, certamente todos os brasileiros estariam informados sobre os “seres estelares” e quem sabe a maior parte de nós, já estaríamos fazendo algum tipo de “contato” com os seres cósmicos, mas muitos brasileiros (as), não perderam tempo e sem precisar da ajuda de qualquer governo, já se colocaram a disposição dos seres para contatá-los. É um novo renascer para essas pessoas, o sentido de tudo que tínhamos de conhecido, mudou e agora, passamos a entrar, gradativamente no “desconhecido”.


Rubens.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...