terça-feira, 9 de agosto de 2011

Do Conhecido Para o Desconhecido

Foto: Gério Ganimedes

Por Rubens

Olá, amigos e amigas do PQA.

Antes de entrar no assunto de hoje, quero esclarecer que isto são mensagens extraterrestres, então não tem fim religioso, absorvam isso em suas mentes... Portanto, estar informado hoje é o melhor remédio... Pois não temos o conhecimento do presente que virá.

Hoje venho lhes falar sobre um outro assunto, claro que todos os assuntos que tratamos aqui estão ligados e se complementam, mas novos amigos e amigas chegam a este blog, estão vindo de outros blogs também possuem informações e muitos outros que estão despertando... No começo é difícil a aceitação de alguns assuntos, mas com o tempo cada um vai se familiarizando com as informações postadas aqui e também em outros blogs e suas relações, mas o mais importante é todos unirmos as nossas informações, respeitando o conhecimento um do outro, formando uma verdadeira cúpula familiar. É assim o trabalho do PQA, essa é a minha visão e muitos que já estão aqui há bastante tempo adotaram também essa postura familiar... Somos uma imensa família, de irmãos e irmãs uns estão próximos e outros estão distantes, mas todos unidos pelas consciências e objetivos, ligados num único coração.




O assunto de hoje... Do conhecido para o desconhecido?

Os seres em suas mensagens canalizadas de evolução espiritual passam a seguinte aprendizagem, para nós seres humanos alcançarmos à ascensão, deve-se deixar tudo que é conhecido até o presente momento para trás (apagar de nossas memórias ou mentes) e preparar-nos para entrar no desconhecido e que tudo começa ao acolhermos a luz Crística.

O que é este conhecido?

São todas as normas da sociedade, paradigmas, histórias, dogmas, conceitos, aprendizagens, leis, confinamentos, palavras do ego e da personalidade, hábitos alimentares, relações pessoais, profissionais, ensinamentos, as projeções, dúvidas, pontos de interrogações existentes, as experiências... Os desapegos também fazem partem. Tudo aquilo que este mundo nos ensinou.

O que é este desconhecido?

São situações que não temos um conhecimento ainda, por que tudo é novo, ocorre uma nova etapa de aprendizagem.

Este tema é muito mais complexo, pois se trata de tudo que não vivenciamos ainda em nossas vidas, existem novas experiências físicas, hormonais, psicológicas, mentais que cada um passará a partir de agora e para muitos este processo já começou.
Agora vamos destacar aqui alguns amigos e amigas que estão passando pela nova etapa de aprendizagem em sua vida e correndo atrás de respostas, para suas dúvidas.

Vejamos...

O nosso irmão Gério e sua esposa Jay, eles tem vivenciado, já por algum tempo o desconhecido, como por exemplo: Visualizar os seres e flashes luminosos, sentirem os seres tocando em seus corpos físicos uma espécie de trabalho que está sendo realizado pelos seres e algumas comunicações telepáticas.

O nosso irmãozinho mais novo e muito iluminado o Lucas do blog Nação Estelar, para quem acompanhou a sua trajetória, ele foi preparado desde pequeno, para a missão que realiza hoje, como muitos de vocês o acompanham, ele recebe mensagens telepáticas da Federação Galáctica.

Mas eu quero continuar a focar as pessoas que estão envolvidas conosco hoje e que temos contato e que juntos podemos todos aprender.

Minha amiga Athana, sem dúvida o seu crescimento para o desconhecido, foi muito acelerado, realmente fiquei muito feliz com sua evolução, ela sem dúvida é que está mais próximo de ativar toda a energia Kundalini e posteriormente ativar seu Merkabah um corpo de luz, e seguir para seu caminho a existência, ela já teve várias experiências, de passar de uma dimensão para outra, ou de mundo paralelo ao nosso, sim ela nos faz revelações surpreendentes, teve auxílio de alguns “seres de luz”, tenho certeza que estes seres eram e são parte de sua família cósmica e que agora vão orientá-la para seu crescimento.
  
A Maristela foi outra amiga que teve o seu momento mágico e de graça, onde surgiu em sua frente à imagem de um ser feminino e tudo aconteceu num estacionamento de Shopping, este ser de luz, deixou um recado para ela e para todos nós e hoje estamos todos juntos nesta caminhada.

O Ralph este amigo que tenho lembrança de suas palavras e o seu desejo de servir a humanidade, ele acolheu essa luz tão rápido, ele é um exemplo de determinação, sua resposta veio num espaço muito curto de tempo, andou recebendo algumas mensagens canalizadas parece em latim ou de povo antigo, não fiquei a par da interpretação da mensagem, mas ele também teve o seu momento para o desconhecido.

O Fagner, nosso irmão se muito me engano, mora lá na Austrália, eu e ele numa conversa no Chat foi bastante produtiva, ele naquele momento ativou algumas estrelas sobre a sua cabeça (ativação da coroa radiante da cabeça dos protocolos) ele também comentou do seu sentimento e sensações que estava sentindo naquele momento, teve que parar a nossa conversa para meditar, para mim foi muito sublime a experiência, mas também deixou aqui a sua contribuição.  

Poderia enumerar outros amigos e amigas como: a Tânya, a Bell e a Li e muitos outros que estão passando pelo processo do desconhecido, mas tudo isso está gradativamente de forma individual, podemos até dizer que pode ser de vibração para vibração, os seres fizeram várias referências, que tudo depende do estado vibratório e do abandono ou acolhimento da luz.

Ah! Não podemos esquecer do processo ao desconhecido que a maior parte de nós ou todos é claro, estamos passando, existe uma diferenciação de grau de um para o outro neste processo do não conhecido, mas o som é semelhante... Falo dos zumbidos nos ouvidos.

Mas independente da posição que cada um de vocês tenha sobre o que está acontecendo no mundo e no universo, todos passaram por experiências semelhantes. Leiam essa mensagem do “Irmão K”... Mensagem de um extraterrestre, ou melhor, dizendo um ser espiritual Ascenso, ele apenas está forçando este assunto em outras palavras, pois outros seres iluminados já haviam comentado sobre essa passagem do conhecido para o desconhecido.

 
Gostaria de chamar a atenção para algo que a mídia, está destacando, mas está sendo visto e tratado por alguns profissionais da área da saúde, como doenças e até mesmo loucura.

Assisti, muito brevemente, na TV de que jovens, estão quase todo o tempo, só dormindo, só acordam para alimentar-se, realizar as necessidades fisiológicas e depois seguem num sono profundo. Parece que estes jovens estão viajando, para onde será que eles vão? Será que estão sendo preparados nos seus sonhos? Quem são estes jovens e quais suas missões aqui na terra? Será que estão vivenciando o desconhecido?    

Outra matéria interessante, homem, com grande sensibilidade auditiva, ele escuta, os mínimos sons... Mastigando alimentos, pisando no chão, ouvindo a batida do coração na laringe e entre outros. Eles já não estão mais suportando o barulho que eles ouvem, porque não existe mais o silêncio para eles. Vocês lembram de algum filme ou revista em quadrinhos de um Super-Herói que apresenta poderes na audição?

Até agora apareceu dois casos na mídia, um nos EUA e outro no Brasil. Quantos casos devem ter por aí a fora? Será que já estão vivenciando o desconhecido?

E se estiver acontecendo o processo de ascensão para o desconhecido?

Mas tudo está sendo tratado como doenças... Crianças, jovens e adultos, que enxergam luzes, objetos, novas sensações, mudanças nos cinco sentidos, enfim... Pessoas que apresentam características e sintomas diferentes são vistos como doentes e anormais.

Parece que querem tirar essas pessoas da sociedade o mais rápido possível?

Por quê?

Eles trabalham sempre com preconceitos, até que este ser humano fique isolado de toda a sociedade. Essas pessoas que estão apresentando mudanças físicas, se levarmos em conta outras informações, são seres especiais, e muitos podem ser conhecidos como... Cristais, índigos e diamantes, seres extraterrestres, que estão aqui para ajudar a terra e a humanidade na ascensão e transição planetária. Eu acho que em breve, não vai ter lugar para tanta gente que eles consideram loucas ou doentes, por que se formos observar a loucura está se espalhando, só precisamos parar e dar uma atenção especial, analisarmos e unirmos os nossos conhecimentos com os fatos. Mas o mais importante é todos, estarmos preparados para este desconhecido, ajudarmos uns aos outros com informações importantes, principalmente de esclarecimentos já que a ascensão virá, portanto estejamos todos preparados e que a vontade divina e universal  se cumprida.

Rubens

Agradecimentos ao nosso integrante e colaborador do Projeto Quartzo Azul.
Edição e adaptação de texto e fotografia: Gério Ganimedes

Um comentário:

  1. Obrigado por compartilhar essas palavras!

    Parece que o que está acontecendo já nos foi mostrado anteriormente em várias séries de TV como arquivo X, Heroes, Fringe, Lost, V, os super-humanos, e muitas outras, mas obviamente tratando o assunto como algo como fantasia e irreal, mas acredito que o objetivo era ir preparando os pessoas bem lentamente para as mudanças que estão acontecendo. Dizem que a culpa é do aquecimento global, do Haarp, pessoas que recebem mensagens de outros planos são vistas como lunáticas pela midia para que suas mensagens não recebam atenção da maior parte das pessoas. O Chico Xavier escreveu mais 400 livros! Mas isso ainda é pouco para as pessoas acreditarem que existe algo além do que conhecemos. http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_livros_psicografados_por_Chico_Xavier . Edgar Cayce escreveu dormindo mais de 300 http://en.wikipedia.org/wiki/Edgar_Cayce entre muitos outros seres que trazem a luz para esse mundo. Mas isso não é nada para quem não acredita, pois essas nem querem saber o conteúdo por já o considerarem falso a priori.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...