quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ovni Registrado nos Céus da França

Frame do vídeo - crédito: Doniamaro

Parece que a mídia começou a dar mais importância e divulgar mais sobre avistamentos de Ovnis. O grande dia parece estar próximo!

Notícia divulgada pelo portal terra.com.br

Ovni é visto no céu dos Pirineus, na França

Um fenômeno luminoso, seguido de um grande ruído atravessou o céu do sul dos Pirineus, na França, na madrugada de terça-feira, segundo depoimentos publicados nesta quarta-feira na imprensa e na internet, ou dirigidos ao Centro Nacional de Estudos Espaciais (Cnes).

O Geipan, grupo de estudos e de informações sobre os fenômenos aeroespaciais, que é um serviço especializado do Cnes no estudo de objetos voadores não identificados (ovnis), informou à AFP que já estava "recolhendo o testemunho de pessoas vindas de uma zona geográfica muito ampla do sul dos Pirineus e além dela".

"Começamos a reconstituir as trajetórias, mas ainda não pudemos explicar o fenômeno", anunciou, evocando a hipótese de um meteórito. O jornal regional La Dépêche du Midi cita o depoimento de um agente de segurança do aeroporto de Blagnac, perto de Toulouse. Ele disse ter "percebido, por cerca de três segundos, no céu muito sombrio um grande objeto verde com uma luz forte, atrás. Cerca de 30 segundos mais tarde, houve uma forte detonação, como se alguma coisa tivesse caído ao solo".

Segundo o jornal, vários outros depoimentos foram colhidos em Toulouse e em Albi.O jornal L'Indépendant de Perpignan relata o testemunho semelhante de um motorista, perto de Elne (Pirineus Orientais).

Fonte/crédito: www.terra.com.br   
Vídeo da notícia no link AQUI
  

Assista ao vídeo publicado no YouTube clicando no ícone abaixo.

Crédito: Doniamaro

Colaboração: Aztru
Montagem e postagem: A.Mace

Comentário do Autor

Está parecendo, que agora, começamos a entender, que a Terra está sendo alvo de objetos voadores não identificados e a razão, porque os militares e governos estão tão preocupados com os céus.
Operação “Céus Vigilantes”, mísseis sendo testados, lançados e destruidos, arsenais militares destruidos misteriosamente sem explicação e sem relatórios oficiais divulgados posteriormente, Ovnis sendo atacados por mísseis.  Tem algo na atmosfera acima de nós que parece preocupar as autoridades e agora a mídia convencional parece estar se unindo aos mal falados ufólogos e pesquisadores do assunto.

Gério Ganimedes



Um comentário:

  1. Qual será a desculpa agora? Outra pipa gigante? Ouyto balão? Meteorito já deu para ver claramente que não é.
    Um fator que não mencionam na reportagem. O Geipan, grupo de estudos e de informações sobre os fenômenos aeroespaciais, ligado ao Centro Nacional de Estudos Espaciais (Cnes) está tão interessado, porque essa região de Tolouse /Blagnac é área de segurança na França. Em Toulouse está simplesmente a sede da Airbus. Só isso!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...