domingo, 14 de agosto de 2011

Ovni em Santarém - Portugal

Frame analisado do vídeo por Gério - crédito: UFOseekerFI

De acordo com relato do usuário UFOseekerFI, este vídeo foi gravado no dia 7 de agosto de 2011. Segue relato da testemunha:  "Eu estava andando com minha namorada, vi um objeto brilhante no céu e eu filmei isso. Eu fiz 2 vídeos dele até que o objeto desapareceu. Você pode vê-lo desaparecer neste vídeo. O objeto estava ficando mais e mais alto e não é uma estrela. Eu não sei o que é isso. O que você acha? Minha câmera não estava se concentrando bem, sinto muito por isso".

Achei muito boa a qualidade do registro, principalmente, pelo fato de podermos observar o desaparecimento do OvniVamos a mais uma propósta de análise ...

Assista ao excelente vídeo clicando no ícone abaixo
Fonte: YouTube
Crédito:  UFOseekerFI
Gério Ganimedes 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...